Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!
Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
Assunto: Avaliem meu primeiro Gameplay Ter 27 Set 2011, 10:49
Não to fazendo propaganda do canal nem nada xD é que esse é meu primeiro gameplay quero ver oque seis acha:
a qualidade eu deixei baixa pois eu vo reupar esse video denovo em outro canal , o que eu vou upar vai ser em HD
As merdas que eu ja notei que eu fis foi: Não falei especificadamente que o jogo era um pouco baseado em anime. Não mostrei os outros modos. Não falei das teclas de ataque.
Assunto: Re: Avaliem meu primeiro Gameplay Ter 27 Set 2011, 11:39
Ficou bom, mas na batalha voce parou de falar. Uma coisa negativa sao os palavroes, tudo bem que esta no cotidiano das pessoas falar esses tipos de palavras, mas ha muita gente que nao gosta disso.
Sim, eu sei que o microfone nao eh bom, mas se voce for fazer uma gameplay falando, voce tem que no minimo ter um microfone bom.
Gostei muito do jeito que voce jogou, mostrou um pouco do que os personagens faz, e o jeito que o jogo funciona, a unica coisa que nao ficou boa foi que voce repitiu muito os golpes, mas faz parte de um jogo de luta desses estilos.
A qualidade mesmo nao sendo em HD, ficou bom. Só falta voce pegar a manha de edicao e vai ficar firmeza.
Nota: 8,9
Gostei muito levou meu mais, pois serviu de base para varias pessoas.
Assunto: Re: Avaliem meu primeiro Gameplay Ter 27 Set 2011, 13:32
temos aki "SCORE ATACK q eh tipo un negocio ai" blz agora eu sei como eh o score atk facilito minha vida huehuehuehue sobre o mic axo q nao ta ruim (ja vi mtu piores) a voz ate q eh boa "voz sexy :troll3:" eu achei q fico mtu bom.... qualidade ate q nao tava tão baixa assim (e olha q assisti em 360p) pode ser q tenha perca de qualidade em full. porem isso eh normal
guifa pega carinha q apela e poim no easy p nao perde huehueheu esse guifaemo eh foda kkkkk agora faz os tutorial de PS de maneira q eu entenda huehuehuehu