Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!
Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
Assunto: Shaun White Skateboarding Qui 22 Set 2011, 18:05
Troque a neve e o snowboard pelo asfalto das grandes metrópoles e junte-se ao campeão olímpico Shaun White em seu novo jogo de esportes, desenvolvido em parceria com a Ubisoft.Em Shaun White Skateboarding os jogadores poderão criar e personalizar seus personagens, acompanhando o astro e sua equipe em uma remodelagem do mundo, baseada na visão diferenciada que os skatistas têm de tudo o que encontram pela frente, dos mais simples corrimãos aos bancos das praças.Os cenários são exibidos sem vida a princípio. À medida que você completa suas manobras com sucesso manchas de tinta aos poucos vão se espalhando, colorindo por completo o universo. Mas as coisas não param por aí: manobras de peso criam modificações severas nas superfícies, transformando paredes de lojas em half-pipes e praças planas em descidas frenéticas com direito a muitos objetos que lhe amparam nos saltos.
Gameplay
Spoiler:
Sistema Operacional: Windows XP/Vista/7 Processador: Intel Pentium D @ 2.6 GHz/AMD Athlon 64 X2 3800+ Memória: 1 GB / 2GB Vista ou 7 Memória Placa de Vídeo: 256 MB Placa de Som: Compatível com DirectX HD: 8 GB
1.Descompacte 2.Monte ou Grave a Imagem(funciono com o winrar) 3.Instale 4.Baixe o crack 5.Vá na pasta do crack , copie tudo 6.Vá na pasta aonde se contra seu jogo , cole , substitua e fim (: 7.Bom Jogo Links :
Assunto: Re: Shaun White Skateboarding Sex 23 Set 2011, 09:37
gostei das cores q vao indo p cidade conforme vc faz as coisas (manobras missões e sub-missões) porem n curti o fato de subir em rampas e paredes imaginarias vo baxa p ver a jogabilidade
Assunto: Re: Shaun White Skateboarding Sex 23 Set 2011, 09:59
B-RabbiT_^ escreveu:
gostei das cores q vao indo p cidade conforme vc faz as coisas (manobras missões e sub-missões) porem n curti o fato de subir em rampas e paredes imaginarias vo baxa p ver a jogabilidade
o grafico é mó legau , as cores sao pelo oque eu intendi é porque eles tao tentando fazer um mundo so pra skate ao inves de so trabalho ai eles vai desafiando o governo ..... e pa
Duffzord
Mensagens : 1217Idade : 34Sexo : Cidade/Estado : São Paulo - SPRegistrado em : 03/08/2010Warning :
Assunto: Re: Shaun White Skateboarding Sex 23 Set 2011, 10:34
tem suporte pra controle? ._. nao sei joga game de skate no teclado, jah tentei com tony hawks e falhei miseravelmente aIUHEo
Assunto: Re: Shaun White Skateboarding Sex 23 Set 2011, 14:11
Duffzord escreveu:
tem suporte pra controle? ._. nao sei joga game de skate no teclado, jah tentei com tony hawks e falhei miseravelmente aIUHEo
se eu jogar TH no teclado igual jogava no controle adeus teclado '-' pior q tony halk so The King p acaba com controle
(antes q alguem fale q nao p quem t em abilidades no TH sabe q ao entrar em corrimão msm q seja en plant ao apertar uma sequencia de botoes "<- + [] quadrado" é um movimento "triangulo + [] quadrado + ->" é outro movimento e etc. fazer varias mudanças rapidas enquanto controla o balanço do carinha com analogico resultava em mtus pontos e eu sempre vencia os meus amigos no TH) xD axo q vo postar a trilha sonoda do TH do 1 ao 4 psone mais tarde