guifa11
Mensagens : 894 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : Minha casa Registrado em : 08/09/2010 Warning :
| Assunto: Conceitos Basicos de Design. Qua 08 Set 2010, 18:43 | |
| DESIGNER Introdução:
Design :Em geral o Designer é a pessoa que cria ou recria imagens,videos e etc. Mas se formos dividir os designers seriam em 2 categorias:
Designer Criadores: Criam imagens,videos e etc sem nem um inspiração Simplesmente criam algo do "Nada" (aliais qua nada sai do "nada" tudo que voce ve na sua vida todas suas memorias e etc vao lhe ajudar na criação...)
Designer Re-criador: Recria algo ja existente poderiamos compara com uma pessoa que cria um mod para um jogo.Normalmente os designer Re-criadores Recriam produtos (Carros,Objetos e etc) algo para se tornar mais simples mais pratico ou aperfiçoam o produto para melhorar sua eficiencia ao maximo. Os Recriadores em questão de imagen/videos/etc. usam algo a tal imagen/video/etc como inspiração e fundem com seu ponto de vista criando-se assim uma nova imagen.
Oque é inspiração e como obtê-la? :
Oque é memoria e inspiração?
Oque eu acho mais importante no ser humano é a memoria, sem memoria o ser humano seria incapaz de fazer qualquer coisa, até animais tem memoria mais no caso deles ela ja é semi-programada oque poderiamos chamar de instinto, até humanos tem instinto. E oque memoria tem a ver com inspiração? TUDO, pois inspiração é nada mais nada menos que um conjunto de memorias que veio a tona ou seja mesmo que voce ja tenha um obejto na sua frente como modelo sem a memoria voce nao podera alterar ele sem uso de memoria se não ele esse modelo ficaria uma copia identica.
Como obter-se Inspiração?
Inspiração não se obtem a nao ser que você tenha alzheimer pois inspiração nao é nada mais nada menos que uma junção de memorias ou de um modelo (um objeto ou qualquer coisa que voce esteja vendo) mais suas memorias (eu poderia usar o termo emoção mais não acredito muito em emoção...) Então basta você viver a vida loucamente e fazer oque der na telha nao adianta ficar tentando forçar inspiração que ela não vai vir... sem inspiração voce até pode criar algo mais não sera 1/4 do que seria uma obra de uma pessoa inspirada.
Por enquanto é só xD Profavor Critiquem o que acharem nescesario e desculpem os meus erros de ortografia, se vocês acharem nescesario eu fasso uma continuação =D FLW...
PS: O tutorial é meu por isso nao puis credito se alguem quise copialo fique a vontade mais ponha meu credito se possivel =D
| |
|