Últimos assuntos | » Left 4 Dead 2 v2.2.2.8 + On-lineSáb 24 Fev 2024, 09:32 por KaiSoDaM » Alguém ainda joga Left 4 Dead 2 ? Links de download offilineTer 21 Abr 2020, 16:45 por GBLPIKENO » Beta Key gratuita para The Elder Scrolls OnlineDom 19 Jan 2020, 19:23 por Emersonrick » A volta dos que não foram!Qua 01 Jan 2020, 06:35 por Emersonrick » Left 4 Dead nosteam / Left4Dead no steam [RePack] [v1.0.3.2] [ENGLISH]Qui 29 Dez 2016, 15:57 por Hd24081990 » Leaft 4 deadQua 14 Dez 2016, 16:49 por keyla lima » Left 4 Dead 2 game completo 2.1.3.5Sáb 24 Set 2016, 18:41 por WilsonSDR » [ENTRADA NO GARENA]Dom 19 Jun 2016, 05:45 por dudufenix10x » Duvida sobre baixar plugin Dom 19 Jun 2016, 05:42 por dudufenix10x » Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ? Ter 10 maio 2016, 17:10 por renatogames2 |
Status dos Servidores - Beta |
Left 4 Dead 2 - Garena
---------------------------
Left 4 Dead 2 - Steam
----------------------
COD: MW3 - TeknoGods
Call of Duty 4
Atualizado em:
22:37 - 21/01
|
Os membros mais ativos do mês | |
Grupo na Steam |
|
Drivers NVIDIA | |
DirectX Update | |
Estatísticas | Temos 56553 usuários registrados O último membro registrado é Saliwa969
Os nossos membros postaram um total de 57142 mensagens em 5811 assuntos
|
|
| [Garena] - Connecting world gamers | |
| | Autor | Mensagem |
---|
ChAoSFiRe
Mensagens : 695 Idade : 27 Sexo : Cidade/Estado : Rio Branco, Acre Registrado em : 30/07/2010 Warning :
| Assunto: [Garena] - Connecting world gamers Qua 08 Set 2010, 13:48 | |
| GarenaGarena é uma plataforma de jogos onde jogadores de vários países podem jogar diversos jogos como Counter Strike, Warcraft 3 e clássicos como Starcraft e Age of Empires II. Uma rede é emulada e você se conecta pela internet. Garena é um sistema específico para jogos que 'cria' um IP para você se conectar e já vem com configurações para entrar no jogo entrando em chats do seu país e se conectando. Por isso, é possível burlar proteções como CD-Key e conseqüentemente jogar online com seus amigos. Alguns jogos já contam com "proteções" contra esse tipo ferramenta como o Starcraft 2 que retirou completamente o modo LAN do jogo, o que impossibilita a utilização do Garena e programa afins como o Hamachi. Segue a Lista de ALGUNS Jogos Suportados: - Spoiler:
* Call of Duty: Modern Warfare 2 * Left 4 Dead 2 * Borderlands * Warcraft 3: The Frozen Throne * Call of Duty 4: Modern Warfare * Counter Strike 1.6 * Counter Strike: Source * Starcraft: Broodwar * Dawn of War * Quake 4 * Freesky * Left 4 Dead * Killing Floor * Red Alert 3 * Call of Duty 5 * H.A.W.X * Age of Empires I * Age of Empires II * Counter Strike 1.5 * Call of Duty 2 * Team Fortress * Battle Field 2 * Track Mania * Enemy Territory * Supreme Commander * Casual Games
Bem Galera, as pessoas que vem de fora podem não conhecer o GG, entaum resolvi fazer o tópico =) O Garena tem uma utilização muito simples: 1. Entre no site oficial: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]2. Vão em member login no canto superior direito da tela. 3. Escolham "Register a New Account" 4. Depois de registrados basta fazer o download pelo site ou diretamente por aqui (não esqueça de escolher Portuguese Version) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]5. Instalem normalmente entrem no Garena (talvez ele atualize algo) 6. Vão em Jogos e escolham o seu jogo. 7. Escolham o continente e o país. 8. Entrem na chat room. 9. Vão em configurações, escolham o jogo da sala que você entro na lista, depois vá em "Browser" e selecione o executável do jogo no seu PC (o executável, não o atalho). 10. Clique em jogar and have fun! NOTASe eu não me engano, abaixo no browser em configurações tem Config. do Boot Inicial. Creio eu que aquilo seja o comando predefinido para o "console" do jogo. Então converse com os mebros do chat da sua sala que eles vão te passar atulizações e dicas. Divirtam-se! :rock: :ulaula:
Última edição por ChAoSFiRe em Qua 08 Set 2010, 14:33, editado 5 vez(es) | |
| | | Duffzord
Mensagens : 1217 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo - SP Registrado em : 03/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Garena] - Connecting world gamers Qua 08 Set 2010, 13:53 | |
| garena eh uma ótima plataforma pra jogar.. soh falta uma melhor proteção contra hacks, fora isso garena eh foda! mas ae.. falta umas imagens no tópico hein! podia botar umas cores aí tb pra ficar mais bonitin ^^ Edit: soh pra nao ficar postando de novo, melhorou sim! Agora tah show de bola
Última edição por Duffzord em Qua 08 Set 2010, 14:23, editado 1 vez(es) | |
| | | ChAoSFiRe
Mensagens : 695 Idade : 27 Sexo : Cidade/Estado : Rio Branco, Acre Registrado em : 30/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Garena] - Connecting world gamers Qua 08 Set 2010, 13:54 | |
| Resolvendo , vlw pela dica =0
EDIT: Melhorou? =) | |
| | | wolfguardiann
Mensagens : 1102 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 12/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Garena] - Connecting world gamers Qua 08 Set 2010, 14:15 | |
| show. , unico problema q eu vejo no garena a tempos q eu jogo é o seginte, quando eu vo migrar de sala , o garena trava e meu pc vai junto , kkkkkkkkkkk , o u seja, entro 1 sala fico até q o mundo acabe xD | |
| | | ChAoSFiRe
| Assunto: Re: [Garena] - Connecting world gamers Qua 08 Set 2010, 14:18 | |
| Lol, nunca conteceu isso comgio O.o' | |
| | | Foxtrot813
Mensagens : 2676 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : CWB Registrado em : 13/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Garena] - Connecting world gamers Qua 08 Set 2010, 14:40 | |
| - wolfguardiann escreveu:
- show. , unico problema q eu vejo no garena a tempos q eu jogo é o seginte, quando eu vo migrar de sala , o garena trava e meu pc vai junto , kkkkkkkkkkk , o u seja, entro 1 sala fico até q o mundo acabe xD
Fecha o garena e entra denovo husahUSASUashu Ou entao desmaximiza e se trava use o gerenciador de tarefas | |
| | | MixiceBR
Mensagens : 312 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : Minas Gerais Registrado em : 18/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Garena] - Connecting world gamers Qua 08 Set 2010, 18:04 | |
| o garena é multijogos, excelentes servidores e q propoe uma diversao sem nenhum custo a se pagar!Nota 10 xD. | |
| | | ChAoSFiRe
| Assunto: Re: [Garena] - Connecting world gamers Qui 09 Set 2010, 12:51 | |
| Opaa, vlw ae pelo FIXO, povo ke nvem do garena pode n conhecer o programa =) | |
| | | O8oO
Mensagens : 3284 Idade : 94 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ Registrado em : 03/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Garena] - Connecting world gamers Seg 11 Out 2010, 19:36 | |
| Agora que eu me liguei que o cara ta usando skin do GG hacker, de boa troca essa skin ai, eu fui moderador do Garena e fica até chato isso. Detalhe, vou tb falar que usei uma versão dessa sim , pra ficar conectado numa porrada de room floodando. até pq se tive 1 funcionado, traz ae no sapato, mas não deixa claro no tópico
vlw ae | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Garena] - Connecting world gamers | |
| |
| | | | [Garena] - Connecting world gamers | |
|