| Dead island Fim do MP pirata | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
dimas
Mensagens : 3 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : praia grande/SP Registrado em : 06/09/2011 Warning :
| Assunto: Dead island Fim do MP pirata Qui 15 Set 2011, 16:47 | |
| Fui informado que o modo multiplayer online da versão pirata do tão esperado jogo survivor Dead Island NÃO esta mais funcionando e eu tive a infelicidade de confirmar o ocorrido. Segundo amigos,conhecidos e até mesmo estranhos ao iniciar o jogo a seguinte mensagen é exibida no canto inferior esquerdo "game session internet failed" e na lista de servidores não é possível encontrar nada alem de um espaço vazio. O fato ocorreu muito provavelmente por conta da descoberta dos produtores em relação a falha que nos permitiu jogar online por esse curto espaço de tempo. Espero que a grande maioria tenha terminado o jogo assim como eu e minha equipe no mesmo.
peço que não venham com comentários do tipo "foi bom em quanto durou" ou "oque vem fácil vai fácil" pois somos brasileiros e pra tudo (menos a seleção) tem um jeito em breve sera descoberta uma nova falha no jogo que possibilite a nossa volta a jogatina. Na verdade estou aqui para perguntar a todos que aqui estão lendo minha escrita se o mesmo ocorreu com vocês e se ocorreu quando foi agradeço atenção e desejo boa sorte a todos e que possamos jogar juntos o mais breve
By: DihhXP/boot acesse Romsxp.blogspot.com
Última edição por dimas em Qui 15 Set 2011, 17:34, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Mataleone
Mensagens : 3 Idade : 39 Sexo : Cidade/Estado : Brasilia Registrado em : 15/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead island Fim do MP pirata Qui 15 Set 2011, 16:50 | |
| Ocorreu sim, mas agora pel tunngle dá pra jogar. Só mudar pra lan... mas é mais chato pra achar game | |
|
| |
B-RabbiT_^
Mensagens : 2592 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : Limeira Registrado em : 20/11/2010 Warning :
| Assunto: Re: Dead island Fim do MP pirata Qui 15 Set 2011, 17:26 | |
| dimas por favor mude a cor do topico para "NENHUM" (cor padrão) topicos coloridos apenas para topicos importantes obg! | |
|
| |
Pyro
| Assunto: Re: Dead island Fim do MP pirata Qui 15 Set 2011, 19:38 | |
| Sim a steam atualizou ontem à noite e não pegou mais server, mas por LAN/tunggle vai di boa. | |
|
| |
Gh0stMeT
Mensagens : 1220 Sexo : Cidade/Estado : Registrado em : 11/08/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead island Fim do MP pirata Qui 15 Set 2011, 19:40 | |
| Not problem há varios jeitos de se jogar. BRAZUKAS MOD ON. | |
|
| |
Uchiha Madara
Mensagens : 150 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : Porto Alegre/RS Registrado em : 27/03/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead island Fim do MP pirata Qui 15 Set 2011, 19:46 | |
| - dimas escreveu:
- Fui informado que o modo multiplayer online da versão
pirata do tão esperado jogo survivor Dead Island NÃO esta mais funcionando e eu tive a infelicidade de confirmar o ocorrido. Segundo amigos,conhecidos e até mesmo estranhos ao iniciar o jogo a seguinte mensagen é exibida no canto inferior esquerdo "game session internet failed" e na lista de servidores não é possível encontrar nada alem de um espaço vazio. O fato ocorreu muito provavelmente por conta da descoberta dos produtores em relação a falha que nos permitiu jogar online por esse curto espaço de tempo. Espero que a grande maioria tenha terminado o jogo assim como eu e minha equipe no mesmo.
peço que não venham com comentários do tipo "foi bom em quanto durou" ou "oque vem fácil vai fácil" pois somos brasileiros e pra tudo (menos a seleção) tem um jeito em breve sera descoberta uma nova falha no jogo que possibilite a nossa volta a jogatina. Na verdade estou aqui para perguntar a todos que aqui estão lendo minha escrita se o mesmo ocorreu com vocês e se ocorreu quando foi agradeço atenção e desejo boa sorte a todos e que possamos jogar juntos o mais breve
By: DihhXP/boot acesse Romsxp.blogspot.com Isso é uma mentira, quem entende de informática sempre consegue de uma forma. Fiz a mão para vocês: https://0800.forumbrasil.net/t2652-dead-island-120-sozinho-online-via-internet-ou-lan-update-3-atualizado-dia-15092011
Com este novo tutorial e arquivos que criei, o jogo voltou a funcionar no modo Online via Internet e LAN. Se gostarem, agradeçam. Abraços! | |
|
| |
mix_café
Mensagens : 46 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : Cuiabá MT Registrado em : 06/07/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead island Fim do MP pirata Qui 15 Set 2011, 20:35 | |
| | |
|
| |
Uchiha Madara
Mensagens : 150 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : Porto Alegre/RS Registrado em : 27/03/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead island Fim do MP pirata Qui 15 Set 2011, 22:26 | |
| - mix_café escreveu:
-
- Citação :
- Isso é uma mentira, quem entende de informática sempre consegue de uma forma. Fiz a mão para vocês: https://0800.forumbrasil.net/t2652-dead-island-120-sozinho-online-via-internet-ou-lan-update-3-atualizado-dia-15092011
Com este novo tutorial e arquivos que criei, o jogo voltou a funcionar no modo Online via Internet e LAN. Se gostarem, agradeçam. Abraços! Obrigado Madara... agradecido já e vou lá ler e testar!
TESTEI: FAIL
verdade! Parece que acabo nossa diversão
https://2img.net/h/oi52.tinypic.com/nzf405.jpg Cara atualizei o tópico agora. Mas fiquei sabendo que a Steam agora bloquiou TODOS os ID's públicos dela. realmente acabou a diverção =/ Tentarei procurar com mais calma alguma outra maneira de conseguir fazer rodar, mas no momento só LAN mesmo. Vejam meu tópico para não perderem o save e jovem em LAN, abraços! | |
|
| |
mix_café
Mensagens : 46 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : Cuiabá MT Registrado em : 06/07/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead island Fim do MP pirata Qui 15 Set 2011, 22:42 | |
| Ok madara... Me ajudo no lance da save vlw ! :wowow: | |
|
| |
dimas
Mensagens : 3 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : praia grande/SP Registrado em : 06/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead island Fim do MP pirata Sex 16 Set 2011, 11:39 | |
| - Uchiha Madara escreveu:
- dimas escreveu:
- Fui informado que o modo multiplayer online da versão
pirata do tão esperado jogo survivor Dead Island NÃO esta mais funcionando e eu tive a infelicidade de confirmar o ocorrido. Segundo amigos,conhecidos e até mesmo estranhos ao iniciar o jogo a seguinte mensagen é exibida no canto inferior esquerdo "game session internet failed" e na lista de servidores não é possível encontrar nada alem de um espaço vazio. O fato ocorreu muito provavelmente por conta da descoberta dos produtores em relação a falha que nos permitiu jogar online por esse curto espaço de tempo. Espero que a grande maioria tenha terminado o jogo assim como eu e minha equipe no mesmo.
By: DihhXP/boot acesse Romsxp.blogspot.com Isso é uma mentira, quem entende de informática sempre consegue de uma forma. Fiz a mão para vocês: https://0800.forumbrasil.net/t2652-dead-island-120-sozinho-online-via-internet-ou-lan-update-3-atualizado-dia-15092011
Com este novo tutorial e arquivos que criei, o jogo voltou a funcionar no modo Online via Internet e LAN. Se gostarem, agradeçam. Abraços! eu não falei mentira alguma,caso ainda não saiba ler peça ajuda a um adulto para traduzir esse trecho --> peço que não venham com comentários do tipo "foi bom em quanto durou" ou "oque vem fácil vai fácil" pois somos brasileiros e pra tudo (menos a seleção) tem um jeito em breve sera descoberta uma nova falha no jogo que possibilite a nossa volta a jogatina. Na verdade estou aqui para perguntar a todos que aqui estão lendo minha escrita se o mesmo ocorreu com vocês e se ocorreu quando foi agradeço atenção e desejo boa sorte a todos e que possamos jogar juntos o mais breve | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dead island Fim do MP pirata | |
| |
|
| |
| Dead island Fim do MP pirata | |
|