Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!
Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
Warhammer 40,000 Space Marine [SinglePlayer & MultiPlayer]
3 participantes
Autor
Mensagem
Uchiha Madara
Mensagens : 150Idade : 32Sexo : Cidade/Estado : Porto Alegre/RSRegistrado em : 27/03/2011Warning :
Assunto: Warhammer 40,000 Space Marine [SinglePlayer & MultiPlayer] Ter 13 Set 2011, 14:37
Seguinte galera, trago a vocês mais este jogo para vocês jogarem tanto no multiplayer (via internet, tunngle, hamachi) como no modo solo. Vamos ao trabalho !!
1º Baixe o jogo todo, emule a imagem e instale o jogo em alguma pasta de sua escolha.
2º Após ter instalado o jogo, baixe o meu arquivo e extrai-o na pasta do seu jogo (subistitua TODOS os arquivos que pedir). Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
3º (Muito importante) Agora abra o seu SmartSteam 1.4.1 ou GreenLuma (Steam's Craqueados) e vá na aba Jogos/Games e clique na última opção "Adicionar um jogo non-steam à biblioteca", procure por: " spacemarine.exe" e adicione na lista do seu SmartSteam ou GreenLuma.
4º Feito o adicionamento do jogo na lista do Steam, procure por " Spacemarine " (nome do seu executável que tu adicionou) e clique em " Jogar/Play ". Você deve entrar pelo SmartSteam ou GreenLuma no jogo para evitar possíveis erros ao abrir o jogo.
5º No menu clique em Online e procure alguma partida, fique tranquilo: Sua experiência e seu progresso no jogo serão salvos quando tu sair do jogo. Espero que gostem, abraços!
Assunto: Re: Warhammer 40,000 Space Marine [SinglePlayer & MultiPlayer] Ter 13 Set 2011, 14:53
Já existe um tópico sobre o game
Uchiha Madara
Mensagens : 150Idade : 32Sexo : Cidade/Estado : Porto Alegre/RSRegistrado em : 27/03/2011Warning :
Assunto: Re: Warhammer 40,000 Space Marine [SinglePlayer & MultiPlayer] Ter 13 Set 2011, 15:17
Doug escreveu:
Já existe um tópico sobre o game
Tudo bem que exista, mas existe um que ensina a jogar no modo multiplayer ? Eu pelo menos não vi nenhum... O único que vi foi o teu tópico ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) e que o limesektor postou um "crack by TOMEK1166" - que funciona realmente no modo online, PORÉM o jogo não salva (já havia testado e comprovei.
No meu tópico o arquivo de multiplayer, realmente funciona 100% e salva o progresso no jogo tanto online como sozinho (editei os arquivos). Sem falar a quantidade de jogadores que é maior baixando meu arquivo. Só criei o tutorial para ajudar o povo, abraços!
pacerapeiger
Assunto: Re: Warhammer 40,000 Space Marine [SinglePlayer & MultiPlayer] Ter 13 Set 2011, 15:54
Qual o download mais rapido, por torrent ou megaupload? ps: uchida tu é foda! , ja baixei e to jogando 3 jogos que vc posto, dead island, crysis 2 e esse agora!
Uchiha Madara
Assunto: Re: Warhammer 40,000 Space Marine [SinglePlayer & MultiPlayer] Ter 13 Set 2011, 16:02
pacerapeiger escreveu:
Qual o download mais rapido, por torrent ou megaupload? ps: uchida tu é foda! , ja baixei e to jogando 3 jogos que vc posto, dead island, crysis 2 e esse agora!
hehe, brigado meu velho. Ajudo, porque gosto. Mas de todos meus jogos o que eu mais gostei de ajudar foi Dead island, logo irei jogar ele denoite e fiquem no aguarde que lgoo postarei mais um jogo INÉDITO na categoria "FPS/Tiro" (ainda sem multiplayer, mas logo irei testar ele e provavelmente fazer o multiplayer se assim houver).
Sobre o download mais rápido, depende velho. Por torrent as vezes eu pego 1,1 MB as vezes 600 kbps (varia bastante). E pelo Megaupload a mesma coisa, tem dias e dias, eu prefiro Megaupload né, mas pra mim tanto faz.
pacerapeiger
Assunto: Re: Warhammer 40,000 Space Marine [SinglePlayer & MultiPlayer] Ter 13 Set 2011, 16:15
po, testei os 2, o torrent só tinha 25 seeds nao passa de 2kb/s, e por megaupload 230kb/s, esses links de dl tao mt lentos.. e olha que eu tenho internet de 10mega
Uchiha Madara
Assunto: Re: Warhammer 40,000 Space Marine [SinglePlayer & MultiPlayer] Ter 13 Set 2011, 16:24
pacerapeiger escreveu:
po, testei os 2, o torrent só tinha 25 seeds nao passa de 2kb/s, e por megaupload 230kb/s, esses links de dl tao mt lentos.. e olha que eu tenho internet de 10mega
Aqui hoje tá lento também o megaupload. Mas fazer o que né... Hehe, que bom que pelo menos ela não vai demorar tanto, porque o jogo não é tão pesado.