| Dead Island Online pelo Evolve (LAN) | |
|
+13igorm17 sauerxz podovsk folkadelic msdos davi0013 KbSsA luckvice ̶i̶-̶c̶o̶l̶d̶̶̶ Ticket gkilla O8oO Topzynho 17 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Topzynho
Mensagens : 15 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : Manaus/AM Registrado em : 17/05/2011 Warning :
| Assunto: Dead Island Online pelo Evolve (LAN) Ter 06 Set 2011, 15:57 | |
| Prá quem não sabe, explicarei: O QUE É EVOLVE: É um cliente como se fosse um Garena, um Tungle só que melhor, com várias características únicas que alguns clients LAN não possuem, como por exemplo, bate papo pro VOZ, NAVEGAR EM PAGINAS DA INTERNET DENTRO DO JOGO, e até CONVERSAR COM OS SEUS AMIGOS DENTRO DO JOGO pelo chat do client. A uns 2 meses atrás prá entrar no EVOLVE precisava de um convite, mas agora hoje em dia ele ta liberado para todo PúBLICO GAMER! Entre no site, faça sua acc e baixe já o Client, ele é prático e possui AUTO UPDATE! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e vá em REGISTER YOUR ACCOUNTcadastre-se direitinho, pondo seu e-mail correto e tal. Após se registrar, BAIXE SEU CLIENT sem mistério algum! Siga todo os processos de instalação, após REINICIAR SUA MÁQUINA: - Logue com sua conta no Client -Após entrar, aparecerá a JANELA PRINCIPAL DO EVOLVE e SUA LISTA DE AMIGOS - Na janela principal do EVOVLE no topo tem as seguintes ABAS: FIND PARTY - prá você procurar salas de jogos que o EVOLVE da suporte, ex.: Dead Island NEW PARTY - vc cria sua prórpia sala e chama quem vc quiser prá jogar nela Essas sao as opções mais importantes! CASO VC FOI CHAMADO PRA UMA PARTY E VC NAO SOUBER AODNE SEU CONVITE FOI ENVIADO PRÁ VC ACEITAR E ENTRAR NA PARTY, O CONVITE ESTARÁ NO TOPO DA SUA LISTA DE AMIGOS e é só vc clicar em ACCEPT que já estará dentro da Party criada que vc foi convidado. A MESMA COISA VALE PRÁ UM CONVITE DE MAIGO PENDENTE, QUANDO ALGUÉM FOR TE ADICIONAR COMO AMIGO, vai lá no topo da SUA LISTA DE MAIGOS E CLICA EM ACCEPT para aceitar a amizade. Em breve farei um tutorial mais detalhado com imagens, ESPERO QUE TENHA AJUDADO.... VIVA DEAD ISLAND, A NOVA GERAÇÃO DOS JOGOS DE ZUMBIS/TERROR TUTORIAL BY BOB CANAAN Dúvidas??? Skype: tiago.canaan-
Última edição por Topzynho em Ter 06 Set 2011, 16:05, editado 1 vez(es) | |
|
| |
O8oO
Mensagens : 3284 Idade : 94 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ Registrado em : 03/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island Online pelo Evolve (LAN) Ter 06 Set 2011, 16:01 | |
| Ola a todos
BOB fdp não crio a conta no forum aquele imundice, kkkkk, mas vlw pelo tutorial, estarei baixando o envolvente pra teste. Depois dou uma corzinha no tuto pra ficar mais didático
Obrigado pela post e participação
Flw
| |
|
| |
Topzynho
Mensagens : 15 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : Manaus/AM Registrado em : 17/05/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island Online pelo Evolve (LAN) Ter 06 Set 2011, 16:04 | |
| | |
|
| |
gkilla
Mensagens : 519 Sexo : Cidade/Estado : cwb Registrado em : 30/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island Online pelo Evolve (LAN) Ter 06 Set 2011, 16:16 | |
| | |
|
| |
Ticket
Mensagens : 102 Idade : 52 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo Registrado em : 15/02/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island Online pelo Evolve (LAN) Ter 06 Set 2011, 16:23 | |
| Instalado, mas meu inglês é bad | |
|
| |
Topzynho
| Assunto: Re: Dead Island Online pelo Evolve (LAN) Ter 06 Set 2011, 16:24 | |
| INSTALA PRA FICAR BEM TESUDO | |
|
| |
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem |
̶i̶-̶c̶o̶l̶d̶̶̶
Mensagens : 361 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : Passo Fundo - RS ( City of the dead) Registrado em : 13/11/2010 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island Online pelo Evolve (LAN) Qua 07 Set 2011, 16:12 | |
| | |
|
| |
luckvice
Mensagens : 4 Idade : 31 Sexo : Cidade/Estado : Porto Alegre Registrado em : 29/05/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island Online pelo Evolve (LAN) Qua 07 Set 2011, 21:06 | |
| Add aew [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]To no evolve faz uns 10 mêses jogo left gta iv e tudo q for em lan mode xD add aew galera : ) jogando DI tbm | |
|
| |
KbSsA
Mensagens : 1 Idade : 44 Sexo : Cidade/Estado : São Ludgero Registrado em : 10/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island Online pelo Evolve (LAN) Dom 11 Set 2011, 12:15 | |
| como eu boto pra joga o DEAd island nesse envolve n achei nada | |
|
| |
davi0013
Mensagens : 1 Idade : 46 Sexo : Cidade/Estado : df Registrado em : 12/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island Online pelo Evolve (LAN) Seg 12 Set 2011, 19:12 | |
| acho q fiz tudo certo, apos instalar e criar o login no EVOLVE, eu abri o jogo e coloquei a opção LAN, mas não consigo jogar online, alguem tem um tudo mais completo ai?
VLW!!! | |
|
| |
msdos
Mensagens : 9 Idade : 39 Sexo : Cidade/Estado : sao paulo Registrado em : 14/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island Online pelo Evolve (LAN) Sex 16 Set 2011, 09:16 | |
| ESTOU JOGANDO PELO EVELVOR MAIS TEM QUASE NIGUEM LA TEM QUE A GALERA TODA ENTRA AI DA PRA JOGA | |
|
| |
folkadelic
Mensagens : 9 Idade : 41 Sexo : Cidade/Estado : sc Registrado em : 16/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island Online pelo Evolve (LAN) Sex 16 Set 2011, 18:51 | |
| | |
|
| |
podovsk
Mensagens : 6 Idade : 31 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo Registrado em : 07/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island Online pelo Evolve (LAN) Ter 20 Set 2011, 19:29 | |
| | |
|
| |
sauerxz
Mensagens : 6 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo/SP Registrado em : 01/10/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island Online pelo Evolve (LAN) Seg 03 Out 2011, 20:56 | |
| Acabei de criar minha conta no evolve... Por enquanto, tudo certo. Só não testei ainda, por falta de salas. Se alguém quiser testar aí, qualquer que seja o jogo, é só dar um toque. | |
|
| |
igorm17
Mensagens : 1 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : rio de janeiro Registrado em : 03/10/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island Online pelo Evolve (LAN) Ter 04 Out 2011, 22:04 | |
| Pow instalei, tudo certinho, mais não tem nenhuma sala do jogo, criei uma e ninguem entra!!!! bora encher mais isso ai, pq é melhor q os outros programas! | |
|
| |
CEZARXX
Mensagens : 48 Idade : 27 Sexo : Cidade/Estado : Foz do iguaçu/Paraná Registrado em : 18/08/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island Online pelo Evolve (LAN) Seg 10 Out 2011, 18:11 | |
| Estou com um problema no new party porque vem um erro escrito "The party's virtual network could not be joined at this time. Your network configuration was rejected. OBS:o Jogo estava aberto e configurado no LAN | |
|
| |
B-RabbiT_^
Mensagens : 2592 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : Limeira Registrado em : 20/11/2010 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island Online pelo Evolve (LAN) Seg 10 Out 2011, 18:16 | |
| e quem estava na party/lan com vc teve problemas p entrar na room? | |
|
| |
CEZARXX
Mensagens : 48 Idade : 27 Sexo : Cidade/Estado : Foz do iguaçu/Paraná Registrado em : 18/08/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island Online pelo Evolve (LAN) Seg 10 Out 2011, 18:20 | |
| - B-RabbiT_^ escreveu:
- e quem estava na party/lan com vc teve problemas p entrar na room?
é parece que não aceita a configuração da minha internet.Foi isso que eu entendi | |
|
| |
Johnz
Mensagens : 71 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : Lorena/SP Registrado em : 28/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island Online pelo Evolve (LAN) Sex 28 Out 2011, 12:43 | |
| Aqui deu tudo certo até a hora que fui em "Find Party". Seja lá o que for que eu escreva em "Game", "Minimum Palyers" e "Maximum Players" ele não habilita o botão Search de jeito nenhum. Alguém tem uma luz ai do que pode ser? plz
Obs: Em "Preferences..." já ativei as opções "Game Overlay", "Party System" e "Voice". | |
|
| |
Otavioas
Mensagens : 9 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : BH/MG Registrado em : 17/12/2011 Warning :
| Assunto: Re: Dead Island Online pelo Evolve (LAN) Seg 26 Dez 2011, 19:31 | |
| - davi0013 escreveu:
- acho q fiz tudo certo, apos instalar e criar o login no EVOLVE, eu abri o jogo e coloquei a opção LAN, mas não consigo jogar online, alguem tem um tudo mais completo ai?
VLW!!! Fiz tudo tbm certin... criei um party ainda pa joga com meu primo, mas quando abre o jogo , aparece so um joador online (EU) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dead Island Online pelo Evolve (LAN) | |
| |
|
| |
| Dead Island Online pelo Evolve (LAN) | |
|