Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!
Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
Assunto: Beowulf The Game RELOADED Qua 31 Ago 2011, 12:10
Meu primeiro post, entao pfv nao brigem comigo hauhauhauau bom tbm se esse topico ficar ruim podem excluir e criar um novo topico melhor com esse jogo bom vamos la
Beowulf
Beowulf é um jogo de ação com combates, que lembra o estilo de God of War. O jogo foi baseado no filme homônimo para cinemas, que, por sua vez, se inspirou num poema arcaico.
No poema, Beowulf é um guerreiro nórdico que vai a um povoado que era ameaçado por uma espécie de monstro chamado Grendel para enfrentá-lo. Grendel atacava e devorava os guerreiros da região, mas Beowulf consegue derrotar o monstro.
Entretanto, Grendel não estava sozinho, e sua mãe procura vingança contra os algozes de sua cria. A misteriosa mulher atrai Beowulf para sua caverna sob um lago e tenta matá-lo, mas novamente o guerreiro sai vitorioso.
Configurações Minimas
-> Sistema Operacional: Windows XP/Vista -> Processador: Pentium IV 3 GHz ou AMD Athlon 3000 -> Memória RAM: 1 GB -> Memória de Vídeo: 256 MB (Nvidia 6800 / ATI X1600) -> Versão do DirectX: 9.0c -> Espaço em HD: 8 GB livres em disco Configurações Recomendadas
-> Processador: Intel Core 2 Duo E4400 ou AMD Athlon X2 4800+ -> Memória RAM: 2 GB -> Memória de Vídeo: 512 MB (Nvidia 7900 / ATI X1900)
Bom ai um jogo q eu achei legal para compartilhar é isso ai bom obrigado espero q gostem como eu ja disse nao so muito bom para postar eu ainda vou melhorar hehe obrigado aos q gostarem
obrigado mano hehe, eu ainda tenho q dar mais umas olhadas em outros posts tipo esses q vc citou, proximos post's eu melhoro é q eu nao tenho muita experiencia uahuahuah vlw ai a dica bom espero q goste do jogo
Assunto: Re: Beowulf The Game RELOADED Qua 31 Ago 2011, 18:09
O tópico fico até que bom... mas como tu mesmo disse, vai melhorar cada vez mais e confio em ti. Parabéns este jogo é muito legal para quem curte um pau-a-pau.
Assunto: Re: Beowulf The Game RELOADED Dom 18 Set 2011, 09:41
Não consigo baixar esse jogo de jeito nenhum só da '' The file or page you tried to access is no longer accessible.
Become a Premium user and get access to millions of files at unlimited speeds and unlimited storage for your files. You can [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Your account will be activated immediately. ''