| Pedido Minecraft aether e nether | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
alessandruuu
Mensagens : 7 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : Charqueadas/Rs Registrado em : 07/08/2011 Warning :
| Assunto: Pedido Minecraft aether e nether Dom 14 Ago 2011, 19:11 | |
| Sera que alguem me consegue o minecraft que ja vem instalado os mods aether e nether para download? | |
|
| |
B-RabbiT_^
Mensagens : 2592 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : Limeira Registrado em : 20/11/2010 Warning :
| Assunto: Re: Pedido Minecraft aether e nether Seg 15 Ago 2011, 03:33 | |
| vc poderia falar oq são esses mods para facilitar ??? pode ser q alguem tenha mais não saiba o nome dos mods | |
|
| |
Duffzord
Mensagens : 1217 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo - SP Registrado em : 03/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Pedido Minecraft aether e nether Seg 15 Ago 2011, 03:48 | |
| vc jah deu uma olhada la no tópico do minecraft mesmo? tem varias paginas, pode ser q alguem tenha postado! | |
|
| |
Keelow
Mensagens : 388 Idade : 26 Sexo : Cidade/Estado : Minas Gerais Registrado em : 22/01/2011 Warning :
| Assunto: Re: Pedido Minecraft aether e nether Seg 15 Ago 2011, 09:54 | |
| Olha cara junto com o minecraft nao tem nao, achei um pack com mod que tem uns interessantes, depois eu vo testar pra falar com o cara la do post pra editar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . Espero ter ajudado :confianteup: | |
|
| |
alessandruuu
Mensagens : 7 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : Charqueadas/Rs Registrado em : 07/08/2011 Warning :
| Assunto: Re: Pedido Minecraft aether e nether Seg 15 Ago 2011, 12:26 | |
| pode cre... mais tipo, acho que ja pode ter sim ja pre-instalados, porque a instalação é feita apenas no arquivo bin\minecraft.rar A resespeito " [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]" [/b]acho que ja ajuda sim =D | |
|
| |
Johnz
Mensagens : 71 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : Lorena/SP Registrado em : 28/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Pedido Minecraft aether e nether Seg 15 Ago 2011, 12:46 | |
| O mod The Nether que vc se refere é aquele que adiciona árvores e outros tipos de blocos ao Nether? Eu uso o Aether e também pensei em usar o mod do Nether junto, mas tem que ver se não da nenhum conflito tendo os dois instalados. É muito fácil mods terem conflitos. :/
Vou dar uma olhada e se eu conseguir fazer os dois funcionarem juntos faço o upload do jogo p/ vc.:waesomeface:
| |
|
| |
alessandruuu
| Assunto: Re: Pedido Minecraft aether e nether Seg 15 Ago 2011, 12:53 | |
| Johnz caso voce consiga instalar os 2 juntos me manda apenas a pasta bin do jogo... agradeço desde ja! | |
|
| |
Johnz
Mensagens : 71 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : Lorena/SP Registrado em : 28/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Pedido Minecraft aether e nether Seg 15 Ago 2011, 16:01 | |
| - alessandruuu escreveu:
- Johnz caso voce consiga instalar os 2 juntos me manda apenas a pasta bin do jogo... agradeço desde ja!
Não deu certo... Até dei uma procurada, mas só o que encontrei foi : "os dois não são compatíveis!" É uma pena, espero que alguém encontre um jeito de juntá-los. Vc já tem o Aether? Sabe instalar? | |
|
| |
alessandruuu
| Assunto: Re: Pedido Minecraft aether e nether Seg 15 Ago 2011, 16:05 | |
| tem certesa cara? Por que para fazer o portal para aether nao precisa das pedras amarela de nether? | |
|
| |
Johnz
| Assunto: Re: Pedido Minecraft aether e nether Seg 15 Ago 2011, 16:39 | |
| - alessandruuu escreveu:
- tem certesa cara?
Por que para fazer o portal para aether nao precisa das pedras amarela de nether? Ahh era isso que vc queria. lol O Nether já tem no jogo em si já há muito tempo, não precisa de mod para instalá-lo! Entretanto, o Aether é um mod que precisa ser instalado. E precisa sim das "pedras amarela" do Nether para chegar lá. O que eu pensei que vc queria era o mod que adiciona várias coisas novas ao Nether (o "NetherCraft"). Enfim, acho que vc que só o Aether então. Já tentou instalá-lo? O link para o tópico do Aether é esse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
alessandruuu
| Assunto: Re: Pedido Minecraft aether e nether Seg 15 Ago 2011, 17:06 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pedido Minecraft aether e nether | |
| |
|
| |
| Pedido Minecraft aether e nether | |
|