Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Relógio
Últimos assuntos
» Left 4 Dead 2 v2.2.2.8 + On-line
kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum I_icon_minitimeSáb 24 Fev 2024, 09:32 por KaiSoDaM

» Alguém ainda joga Left 4 Dead 2 ? Links de download offiline
kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum I_icon_minitimeTer 21 Abr 2020, 16:45 por GBLPIKENO

» Beta Key gratuita para The Elder Scrolls Online
kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum I_icon_minitimeDom 19 Jan 2020, 19:23 por Emersonrick

» A volta dos que não foram!
kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum I_icon_minitimeQua 01 Jan 2020, 06:35 por Emersonrick

»  Left 4 Dead nosteam / Left4Dead no steam [RePack] [v1.0.3.2] [ENGLISH]
kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum I_icon_minitimeQui 29 Dez 2016, 15:57 por Hd24081990

» Leaft 4 dead
kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016, 16:49 por keyla lima

» Left 4 Dead 2 game completo 2.1.3.5
kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum I_icon_minitimeSáb 24 Set 2016, 18:41 por WilsonSDR

» [ENTRADA NO GARENA]
kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:45 por dudufenix10x

» Duvida sobre baixar plugin
kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:42 por dudufenix10x

» Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum I_icon_minitimeTer 10 maio 2016, 17:10 por renatogames2

Status dos Servidores - Beta

Left 4 Dead 2 - Garena

Online

---------------------------

Left 4 Dead 2 - Steam

Online

----------------------

COD: MW3 - TeknoGods

Offline

---------------------------

Call of Duty 4

Online 

---------------------------

Atualizado em:

22:37 - 21/01

Tópicos mais visitados
Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5
Left 4 Dead versão 1.0.2.8
[MW3] Servidores 0800.forumbrasil.net >> ATIVO!
Dead Island 1.2.0
Minecraft [NEW 1.0 Final] - Funcionando
Left 4 Dead 2 completo (v2.0.8.0) Torrent
Battlefield: Bad Company 2 Multiplayer [EmulatorNexus]
Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP
Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
[Review] Call of Duty: Black Ops
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Grupo na Steam

Drivers NVIDIA
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Drivers AMD Radeon
DirectX Update
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Visitantes
Estatísticas
Temos 56549 usuários registrados
O último membro registrado é zeredinho

Os nossos membros postaram um total de 57142 mensagens em 5811 assuntos

 

 kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum

Ir para baixo 
+3
Keelow
Mire_Aqui
zoio
7 participantes
AutorMensagem
zoio

kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum Membropng
zoio


Mensagens : 59
Registrado em : 16/10/2010
Warning :
kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum Left_bar_bleue0 / 30 / 3kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum Right_bar_bleue

kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum Empty
MensagemAssunto: kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum   kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum I_icon_minitimeSáb 13 Ago 2011, 15:01

Como muitos já viram um bosta de forum de rapck do 0800 que tenta a todo custo remover os 0800.forumbrasil.net das atualizações pra se auto beneficiar nas costas da comu aqui, então expressei minha insatisfação literalmente. Agora o cadeirante não para de me mandar desculpas esfarrapadas justificando o ato aqui nas privates do forum, então segue abaixo:

1- De Drigofel Para zoio, Hoje à(s) 12:48

Rapaz quantos anos você tem????? acho que vc ta enganado, será que você
ten como provar que eu faço repack??? agora se liga o 0800 pega de algum
lugar não pega? e com certeza tbm tira os créditos de quem ele pega,
então cara internet é assim, um pega do outro e muda, agora se vc quer
balançar pra ele sinta-se a vontade, todo mundo copia dá uma olhadinha
no icone Home do forum 0800, esse icone é o daqui vc já prestou atenção
nisso???? então fui quem fez esse icone e ele pegou tbm, mas isso é
normal cara, agora em vez de ficar puxando o saco do cara, prq se alguém
aqui quer balançar pra ele esse alguém é vc, prq ele nunca veio aqui
falar nada só vc seu baba ovo, se ele se incomodasse falaria comigo.
valeu ai, e não vou apagar nada que é pra todo mundo ver como vc é
palhaço. quanto ao porco valeu cara gosto de ser chamado assim por causa
do meu time, sou Porco mesmo Palmeirense, valeu ai Criança.


2-De Drigofel Para zoio, Hoje à(s) 15:08

Tá certo cara só me responde uma coisa, o 0800 pegar da Steam e postar no forum dele não é repack??????
se não for é o que eim???????
maluco tem espaço pra todo mundo aqui cara para de babar ovo, vc não tem nem competencia pra criar um forum ou sita e fica ai babando no ovo dos outros, caras vc só pode ser um mané mesmo, como disse antes internet é assim mesmo, se atualiza bobão!!!!!
só mais uma vez SE SOU REPACK O 0800 É TBM, O UNICO QUE NÃO É, É QUEM CRIA O PAC E SEI QUE NÃO É ELE, VALEU AI ZOIO.

3-De Drigofel Para zoio, Hoje à(s) 15:19

Cadeirante é vc o mal educado, mané e para de encher vc ou vc achou que eu ia ficar quieto, o cara agente só tenta ajudar, não sei o que essa merda de crédito pode ajudar alguém. falou ae vc tem o direito de se expressar, mas ve se não vacila e me chama de repack se eu copio de outro repack, COMO DIZEM LADRÃO QUE ROUBA LADRÃO TEM CEM ANOS DE PERDÃO!!!!!!
Drigofel


Diz ai o que vcs acham já que não é o 0800 que faz os deles quem é? pq já baixei aqui e não tinha nem no gaming extreme, tunngle e epcgaming .

Muito pobre o racista além de não adimitir o repack da parada ainda queima a fonte.
Ir para o topo Ir para baixo
Mire_Aqui

kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum Membropng
avatar


Mensagens : 1592
Idade : 34
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : fortaleza/ceara
Registrado em : 21/05/2011
Warning :
kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum Left_bar_bleue0 / 30 / 3kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum Right_bar_bleue

kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum Empty
MensagemAssunto: Re: kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum   kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum I_icon_minitimeSáb 13 Ago 2011, 15:53

já conversei com esse drigofel e alertei o fórum sobre isso, mas ninguém se manifesto... trágico!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.odontosystem.com.br
Keelow

kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum Membropng
Keelow


Mensagens : 388
Idade : 26
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Minas Gerais
Registrado em : 22/01/2011
Warning :
kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum Left_bar_bleue0 / 30 / 3kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum Right_bar_bleue

kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum Empty
MensagemAssunto: Re: kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum   kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum I_icon_minitimeSáb 13 Ago 2011, 16:00

Aff esse cara e muito escroto, acho que e melhor deixar quieto, nego invejoso so se fode. O cara ta totalmente :foreveralone: no forum dele
Ir para o topo Ir para baixo
O8oO

kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum Fundador2
O8oO


Mensagens : 3284
Idade : 94
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ
Registrado em : 03/07/2010
Warning :
kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum Left_bar_bleue0 / 30 / 3kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum Right_bar_bleue

kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum Empty
MensagemAssunto: Re: kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum   kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum I_icon_minitimeSáb 13 Ago 2011, 17:02

Serei obrigado a me manifestar pq.... porra só fiz 2 repacks dessas ups nesses 3 anos, e sempre deu merda quando fiz, por isso eu pego os meus files no meu jogo original e faço as modificações em pró do forum e colocando o Rev-emulador que não era usado pelo gany até a the passing q antes era aquele stryder alemão bugado, Sfk veio depois da 42 mas acredito ser o gany tb.
Como gany era mod do l4d2 internacional e eu no Brasileiro nunca misturamos nosso trabalho, não tenho nada contra o projeto do cara atualmente q por sinal é um exelente trabalho, mas prefiro seguir meus métodos que venho botando em prática desde a update 2002 e da demo.
Não peguei icone de ninguem, não farei repack de ninguem e menos ainda atirar pedrinhas para lado algum, só não me coloque em uma posição falsa pra justificar ações pessoais.

Agora ladrão eu não sou, esse tópico foi criado em 18.11.2009 na l4dbr e não existia tópicos de l4d2 pra usar de base e menos ainda patchs como tem hoje em varioooooooooos forums pra fazer repack

E a coisa mais comum que vejo é player ficar cativado pelo jogo e querer partir pra um projeto pessoal e alguns clans querer tirar uma vantagem com os upates pra divulgação, não começõu hoje como os mais antigos já viram e aparentemente não vai parar.
Falando francamente, depois de tantos forums, clans, players ... pegarem o material do forum e usarem em uso pessoal " as vzs até detonando nosso forum na cara dura e ainda ter a cara de madeira de ir no garena disputar links", juntando com o 0800 fake que tem até um forum 0800 tb, nem mais esquento minha cabeça.

Sei que começamos esse forum por carência de onde postar o material, já o forum fps/garena fechou as portas e a l4dbr logo atraz, com total interesse de juntar o maior nº possivel de membros pra fazer um bom trabalho, mesmo que alguns causem desvios na nossa missão, estaremos fazendo o nosso papel que é para todos sem nenhum interesse de qualquer tipo.

Estranho é que é mais facil pra alguns jogar contra que a favor, preferem criar outro forum q participar de um já criado ...

Lembrando que os créditos do meu trabalho é da revolution que a mais de 10 anos nos proporciona um divertimento sem cobrar nada em troca

Vou beber minhas litrões q ganho mais

flw
Ir para o topo Ir para baixo
https://0800.forumbrasil.net
Mire_Aqui

kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum Membropng
avatar


Mensagens : 1592
Idade : 34
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : fortaleza/ceara
Registrado em : 21/05/2011
Warning :
kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum Left_bar_bleue0 / 30 / 3kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum Right_bar_bleue

kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum Empty
MensagemAssunto: Re: kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum   kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum I_icon_minitimeSáb 13 Ago 2011, 19:11

acho que a maioria das pessoas que dão valor ao 0800 não é nem no sentido de babar ovo de ninguém/ puxar o saco, mas sim de valorizar ele porque o cara se dedica, leva mo tempo pra galera se divertir fazendo fórum, os patchs e muito mais e chega um cara estupido desse fala um monte de merda sem nada concreto só no achesmo dele, a vei fala sério...

+1 ao 0800 por ser humilde e +1 a toda a galera do fórum que não é feito apenas pelo admin... kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum 740977
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.odontosystem.com.br
zoio

kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum Membropng
zoio


Mensagens : 59
Registrado em : 16/10/2010
Warning :
kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum Left_bar_bleue0 / 30 / 3kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum Right_bar_bleue

kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum Empty
MensagemAssunto: Re: kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum   kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum I_icon_minitimeDom 14 Ago 2011, 08:38

e a saga continua

De Drigofel Para zoio, Ontem à(s) 16:09

Nunca vi aparecer isso mas valeu por avisar, e Zoio se liga quando comecei com o forum eu postava tudo com o link do 0800 justamente para dar os créditos a quem upava, ai vei um maluco ai do forum de vcs me esculachar prq eu usava os links do 0800 e isso me fez mudar, agora velho acho que vcs tem que entrar num acordo não é? prq assim fica dificil, ou põe o link ou não põe, e cara se não estiver satisfeito me processa coisa que não pode por não ter direitos autorais, no fim estamos todos errados certo? o sujo falando do mal lavado, quem teria o direito de falar comigo seria a steam mas eles nem ligam pra isso, abraço cara e ve se para ok.
ah e pode colocar as merdas que eu falo pros mods e admins verem, se eu tivesse medo de alguém não colocaria o jogo para ser baixado nem os patchs, que não sei se vc sabe é pirataria aqui como no 0800, então cara abre um site com o jogo original para ser vendido e as atualizações disponibilizadas pela steam que ai eu te dou um pouco de crédito, valeu.



Ele quer mesmo se justificar comigo, vou passar o link pro porcalhão
Ir para o topo Ir para baixo
Mire_Aqui

kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum Membropng
avatar


Mensagens : 1592
Idade : 34
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : fortaleza/ceara
Registrado em : 21/05/2011
Warning :
kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum Left_bar_bleue0 / 30 / 3kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum Right_bar_bleue

kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum Empty
MensagemAssunto: Re: kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum   kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum I_icon_minitimeDom 14 Ago 2011, 08:44

clan Red faz as mesmas coisas, foda viu esses clan's de coop Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.odontosystem.com.br
zoio

kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum Membropng
zoio


Mensagens : 59
Registrado em : 16/10/2010
Warning :
kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum Left_bar_bleue0 / 30 / 3kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum Right_bar_bleue

kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum Empty
MensagemAssunto: Re: kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum   kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum I_icon_minitimeDom 14 Ago 2011, 08:53

Eu nunca nem vi um membro sequer dessa merda de clan, deve ser clan de coop de 20 players mesmo, os caras bota um plugin e se acha.
Mas não vem aqui participar, não lança 1 elogio, não divulga o clan no espaço do forum e ainda quer criticar o modo que o cara faz e o pq dele fazer
Não tem como travar esses links não?
Todo dia no Garena aparece mais um forum de clan ou player pra disputar com o forum, só não entendo pq os caras em vez de participar aqui q já ta andando sai pro egoismo e depois metendo a porrada na gente.
Salve o 0800 mesmo q faz a parte dele sem depender de porra de forum nenhum pra copiar
Ir para o topo Ir para baixo
O8oO

kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum Fundador2
O8oO


Mensagens : 3284
Idade : 94
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ
Registrado em : 03/07/2010
Warning :
kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum Left_bar_bleue0 / 30 / 3kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum Right_bar_bleue

kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum Empty
MensagemAssunto: Re: kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum   kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum I_icon_minitimeDom 14 Ago 2011, 12:18

Ainda bem que ele sabe que esta falando Merda, pq é merda mesmo. Fiquei 1 ano sozinho usando o rev emulador enquanto os demais usavam stryder e nunca usei standalones, então qualquer coisa parecida é cópia mesmo, e eu vi quando esse cara começou, justamente quando a moderação aqui fechou os links depois de 1 ano para aumentar os membros e crescermos juntos

1- Nunca proibi ninguem de usar os links do forum
2- Se não quer participar blz, mas não me atrapalhe e não me coloque em falsa posição pra se beneficiar e ou justificar-se
3- idade não é prestigio, mas honestidade sim

Se tem algo contra ou a favor diga a mim, não em msgs privadas a membros do forum, isso é coisa de muleque.

Só completando aqui, baixei o up do forum lá e realmente é repack modificado os links do forum mas esqueceu a msg do -steam, e vai se fuder sozinho como todos os outros que já tentaram nos desmoralizar .

Comprovado REpack

Sobre o comentario do Mire sobre o clan red eu descordo pq os caras estão no garena e nunca em nenhuma situação fizeram disputas com o forum , pelo contrario insentivam a baixar do forum, só tem os links por comodidade na pagina deles, sendo o NIO, lider do RED tb membro do nosso forum e da staff.

Isso que eu ganho por perder meu tempo esperando sair os updates no steam e separando arquivos pra lançar em 1º mão uma coisa que nenhum forum BR já tinha feito e sem interesse nenhum, apenas em aumentar a comunidade e levar divertimento.

Quero nem comentar mais nada, feliz dia dos pais pra todos

Ir para o topo Ir para baixo
https://0800.forumbrasil.net
Drigofel

kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum Membropng
Drigofel


Mensagens : 1
Idade : 44
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Manaus
Registrado em : 12/05/2011
Warning :
kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum Left_bar_bleue0 / 30 / 3kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum Right_bar_bleue

kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum Empty
MensagemAssunto: Re: kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum   kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum I_icon_minitimeDom 14 Ago 2011, 13:06

Olha pra começar quero só dizer uma coisa, eu nunca falei ,al do 0800 e nem fui fazer isso ao bel prazer, esse maluco ai o ZOIO que foi lá no fórum e se cadastrou pra mandar uma mensagem me esculachando, o que eu fiz foi a besteira de discutir com ele, nada contra o 0800 que eu sei que tem boas inenções sem ganhar nada como disse em um se meus comentários para esse infeliz, meu eu to quieto no meu canto, porque o cara tem que ir lá????? não ganho nada fazendo repack e não fazia isso, antes eu disponibilaza o link do 0800 mesmo e só montei o forum pra galera do clan, nem era pra ninguém sabem, mas as coisas se espandem, era pra ser um lugar nosso com os links daqui, mas sempre tem alguém que vai lá e reclama, o mire que disse que me alertou foi ele mesmo que me esculachou por usar os links do 0800 prq eu não dava crédito, quer mais crédito que vc baixar um patch que vem com o nome de 0800???? po cara eu não quero briga com ninguém não, me irritei mto com esse Zoio, prq engraçado né ele postou as minhas mensagens mas as dele que justificam essa parada toda ele não postou, mto macho, o cara foi no meu forum se cadastrou e me chamou de porco, isso se faz?????
0800 desculpe se te ofendi cara, desde o dia que comecei a jogar conheço seu fórum, seu trabalho é mto bom e a unica coisa que fiz não foi querer imitar vc porque vc sabe mais do que eu que não se ganha um centavo postando esses patchs, o forum era só pros 20 membros de coop como disseram ai, nem era pra ninguém sabre dele, mas já foi, ah só quero dizzer mais uma coisa não que isso me incomode pelo contrário , mas esse icone do home eu que fiz no photoshop porque esse forum só tem o icone inicio, sei lá onde vc achou mas fui eu que fiz ele, mas não fiz só pra mim pois sei que alguém tbm ia querer mudar aquele icone de INICIO que era horrivel.
0800 se vc tiver algo contra o que eu faço, o que eu acho que não pelo elogio ao meu trabalho, fale comigo cara, nem entre na onda desse cara que incitou tudo isso e não quer nada além de arrumar confusão, não fiz nada pra tirar seu mérito mudo os links prq tbm faço um trabalho de download e upload.
se o pessoal ai quizer ficar achando que eu sou um merda blz mas não me conhecem, só chamei o cara de criança pela atitude de postar ofenças no meu forum só isso, e não estou querendo me justificar, se fosse um cara tão lixo assim não estari nem ai pra o que falam de mim, mas o que esse maluco está falando é só a versão dele, ele naõ postou o que ele disse e nem contou pra inguém a merda que fez.
0800 nada contra vc cara, foi mal mesmo se te ofendi, mas perdi a cabeça com esse muleke.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rebornclan.jimdo.com
Mire_Aqui

kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum Membropng
avatar


Mensagens : 1592
Idade : 34
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : fortaleza/ceara
Registrado em : 21/05/2011
Warning :
kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum Left_bar_bleue0 / 30 / 3kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum Right_bar_bleue

kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum Empty
MensagemAssunto: Re: kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum   kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum I_icon_minitimeDom 14 Ago 2011, 15:02

O8oO escreveu:
Sobre o comentario do Mire sobre o clan red eu descordo pq
os caras estão no garena e nunca em nenhuma situação fizeram disputas
com o forum , pelo contrario insentivam a baixar do forum, só tem os
links por comodidade na pagina deles, sendo o NIO, lider do RED tb
membro do nosso forum e da staff.

falo no sentido de ter os links lá no site deles, mas como você não acha ruim, então tudo bem, quem sou eu para discordar

Drigofel escreveu:
o mire que disse que me alertou foi ele mesmo que me esculachou por usar os links do 0800 prq eu não dava crédito

esculachar? que estória é essa? apenas alertei você e disse que isso não era coisa certa, apenas isso, quem me conhece, até mesmo sem me conhecer sabe que não sou de falar mau de ninguém e nem arrumar briga, no máximo implico com quem escreve errado no garena... kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum 3075931221
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.odontosystem.com.br
fabiojaum

kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum Colabyellowpng
fabiojaum


Mensagens : 2264
Idade : 35
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Carlos, SP
Registrado em : 03/10/2010
Warning :
kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum Left_bar_bleue0 / 30 / 3kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum Right_bar_bleue

kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum Empty
MensagemAssunto: Re: kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum   kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum I_icon_minitimeSeg 15 Ago 2011, 16:49

Essa historia eh tensa...

Mas eh foda qndo o cara nao coloca a fonte...

Sei la, foda...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100001846017180
Gh0stMeT

kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum Colabyellowpng
Gh0stMeT


Mensagens : 1220
Sexo : Masculino
Cidade/Estado :  
Registrado em : 11/08/2011
Warning :
kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum Left_bar_bleue0 / 30 / 3kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum Right_bar_bleue

kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum Empty
MensagemAssunto: Re: kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum   kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum I_icon_minitimeSeg 15 Ago 2011, 17:10

É como dizem

"O Sábio cria, o burro copia."
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/GhostMeT
O8oO

kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum Fundador2
O8oO


Mensagens : 3284
Idade : 94
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ
Registrado em : 03/07/2010
Warning :
kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum Left_bar_bleue0 / 30 / 3kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum Right_bar_bleue

kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum Empty
MensagemAssunto: Re: kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum   kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum I_icon_minitimeTer 16 Ago 2011, 11:11

Já deu muita polêmica e até eu me permiti incomodar, como não vai levar a nada o tópico vou tranca-lo e move-lo
Ir para o topo Ir para baixo
https://0800.forumbrasil.net
Conteúdo patrocinado





kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum Empty
MensagemAssunto: Re: kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum   kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
kuklusklan e reborn - Repack escroto do forum
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Lixeira-
Ir para: