Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!
Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
Assunto: Coisas que Gostaríamos de Dizer - Bala de Troco Sex 05 Ago 2011, 22:58
kkkk sempre quiz paga com bala '-' (sera q os fabricantes de bala dão o troco em bala tmb?)
Duffzord
Mensagens : 1217Idade : 34Sexo : Cidade/Estado : São Paulo - SPRegistrado em : 03/08/2010Warning :
Assunto: Re: Coisas que Gostaríamos de Dizer - Bala de Troco Sex 05 Ago 2011, 23:20
sabe pq acontece isso ae? pq as pessoas são estúpidas e não sabem dizer NÃO.
eh tao simples recusar a porra do troco "em balinha"... o comerciante eh obrigado a te dar o troco!
jah vi gente fazendo escandalo em supermercado por causa de troco de 1 centavo e quer saber? a pessoa q fez o barraco tem razão. acontece q td mundo eh burro e não quer "passar vergonha" pra pedir algo q eh seu por direito, daí aceita ser enrolado.
sempre q TENTAVAM me dar troco em bala aqui na padaria perto de casa eu dizia exatamente isso: Eu te paguei em balinha? Não né... Quero meu troco em dinheiro =)
Assunto: Re: Coisas que Gostaríamos de Dizer - Bala de Troco Sáb 06 Ago 2011, 00:20
kkkk duff mtu agrecivo mais nessa de perder 5 ow 10 centavos por bala faz as contas (nun baseio em nenhum anormal do forum) 1x por dia vc vai a padaria (eu nao vo nein 1x por mes) magina 10 centavos por didos por dia = 70 por semana pessoal axa q 10centavos nun faz falta mais vc nun compra o pão com 10 centavos a menos e umas bailhas a mais no bolço xD (c bala for = dinheiro amanha vo gasta td meu baleiro)
morrenob
Assunto: Re: Coisas que Gostaríamos de Dizer - Bala de Troco Sáb 06 Ago 2011, 09:26
velho na moral n sei onde vcs moram mias nunca me ofereceram bala como troco nem na padoca, nem no bar da eskina.
Sathoril
Mensagens : 671Idade : 28Sexo : Cidade/Estado : São PauloRegistrado em : 27/08/2010Warning :
Assunto: Re: Coisas que Gostaríamos de Dizer - Bala de Troco Sáb 06 Ago 2011, 09:52
morrenob escreveu:
velho na moral n sei onde vcs moram mias nunca me ofereceram bala como troco nem na padoca, nem no bar da eskina.
Na cantina da escola, a muié oferece chiclete, de 0,25 centavos!!!
Duffzord
Mensagens : 1217Idade : 34Sexo : Cidade/Estado : São Paulo - SPRegistrado em : 03/08/2010Warning :
Assunto: Re: Coisas que Gostaríamos de Dizer - Bala de Troco Sáb 06 Ago 2011, 16:11
morrenob escreveu:
eu moro em SP capital zona sul... isso não eh tao incomum qnt vc tah pensando, ainda mais pra mim q sempre entro em qualquer padaria/boteco pra compra cigarro haEUH
Assunto: Re: Coisas que Gostaríamos de Dizer - Bala de Troco Sáb 06 Ago 2011, 16:16
duff man c tem q para com o vicio '-' mtu ruim isso eu parei agora to bem melho ja concigo respirar direito ... isso pq ja perdi pumão esquerdo kkkkkk (puts '-' essa era a unica piada q lembrei ) mais eh serio cigarro eh ruim (quando ta bebado ow depois do sexo eh bom... '-' puts nun concigo nein dar um concelho :pidaomiseravel )
Assunto: Re: Coisas que Gostaríamos de Dizer - Bala de Troco Sáb 06 Ago 2011, 20:28
Eu gosto de bala ;D tanto é que ao invés de comer algo na escola gasto tudo em 2~3 pacotes de halls por dia lol, ainda bem que halls nao engorda se não eu tava fudido , só meu dentes que tao fudido xD
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Coisas que Gostaríamos de Dizer - Bala de Troco