| [Ajuda] Meu jogo nao conecta em nenhum server. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
fabiojaum
Mensagens : 2264 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : São Carlos, SP Registrado em : 03/10/2010 Warning :
| Assunto: [Ajuda] Meu jogo nao conecta em nenhum server. Seg 25 Jul 2011, 19:46 | |
| Não se tenho q abrir as portas do firewall, ou algo do tipo.
PS: jogo onsteam. | |
|
| |
O8oO
Mensagens : 3284 Idade : 94 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ Registrado em : 03/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Ajuda] Meu jogo nao conecta em nenhum server. Seg 25 Jul 2011, 20:59 | |
| - fabiojaum escreveu:
- Não se tenho q abrir as portas do firewall, ou algo do tipo.
PS: jogo onsteam. On steam? aqui é no-steam fio, se não conecta em nenhum server , instala o 1024 e o fix dos caras do kfbrasil q é certo. Esta postado lá | |
|
| |
Sistema
| Assunto: Re: [Ajuda] Meu jogo nao conecta em nenhum server. Seg 01 Ago 2011, 14:01 | |
| Entra pelo Garena
Vai la na sala do KF entre e pronto inicio o jogo. Os servidores se encontram na aba LAN se não me engano | |
|
| |
fabiojaum
Mensagens : 2264 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : São Carlos, SP Registrado em : 03/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Ajuda] Meu jogo nao conecta em nenhum server. Seg 01 Ago 2011, 17:00 | |
| Mas o meu eh steam...
E nao entra em nenhuma sala da aba internet.
Ae se alguem souber se tenho q abrir alguma porta do firewall, e quais sao...
Vou testa-lo no garena... | |
|
| |
B-RabbiT_^
Mensagens : 2592 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : Limeira Registrado em : 20/11/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Ajuda] Meu jogo nao conecta em nenhum server. Seg 01 Ago 2011, 19:15 | |
| ja tento desistala o game e baxa dnv ja q eh steam vai da certo '-'
melhor ainda....verifica o cache (uso steam em portugues) vai em BLIBLIOTECA > click com o direito no jogo > propriedades > ficheiros locais > verificar a integridade do cache do jogo (isso resolve alguns problemas)
steam en ingles (mais ow menos oq vo fala) LIBRARY > click com o direito no jogo > PROPRIETIS >local files > 3 opção
kkkk sei q nun vai ta escrito assim mais vc vai axa quase certeza q vai arruma (pelomenos isso ja arrumo erro no meu l4d2 e no tf2) | |
|
| |
fabiojaum
| Assunto: Re: [Ajuda] Meu jogo nao conecta em nenhum server. Seg 01 Ago 2011, 20:18 | |
| Ja fiz os dois.
Deve ser o firewall mesmo...
Vou testar com todas portas abertas.
Mas keria saber, quais... | |
|
| |
B-RabbiT_^
Mensagens : 2592 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : Limeira Registrado em : 20/11/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Ajuda] Meu jogo nao conecta em nenhum server. Seg 01 Ago 2011, 20:44 | |
| intaum desliga/desativa o firewall pra ver c eh problema com isso msm (isso c for o do windows)
c for o do router/modem (ai ja fica mais tenso) | |
|
| |
fabiojaum
| Assunto: Re: [Ajuda] Meu jogo nao conecta em nenhum server. Seg 01 Ago 2011, 23:42 | |
| - B-RabbiT_^ escreveu:
- intaum desliga/desativa o firewall pra ver c eh problema com isso msm (isso c for o do windows)
c for o do router/modem (ai ja fica mais tenso) Pelo fato de usar o Pure, o firewall do windows fica desligado. Desliguei o firewall do modem, assim ta tudo livre. Vou desativar o firewall do pure e testar. Depois posto noticias. | |
|
| |
Sistema
| Assunto: Re: [Ajuda] Meu jogo nao conecta em nenhum server. Qua 03 Ago 2011, 23:13 | |
| Cara até onde sei jogos Steam são automaticamente liberados no firewall etc...(pelo menos no firewall do windows)
Tente reinstalar seu jogo porque é impossivel não aparecer nada veja o filtro de pesquisa dos servidores ou procure os servidores pela steam mesmo (sem se pelo jogo) | |
|
| |
fabiojaum
| Assunto: Re: [Ajuda] Meu jogo nao conecta em nenhum server. Sex 12 Ago 2011, 11:23 | |
| Depois de uma longa pesquisa, descobri o problema... Meu jogo steam, com os erros do nosteam... Primeiro pau na resoluição, tive q alterar no arquivo .ini na pasta do jogo. Agora o pau em conectar nos servers, tive que remover o arquivo "steam_appid.txt" na pasta system. Obrigado por todos que ajudaram... Motivo: Problema resolvido. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Ajuda] Meu jogo nao conecta em nenhum server. | |
| |
|
| |
| [Ajuda] Meu jogo nao conecta em nenhum server. | |
|