| como criar conecção entre 2 pc's | |
|
+3limesektor Murdoc B-RabbiT_^ 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
B-RabbiT_^
Mensagens : 2592 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : Limeira Registrado em : 20/11/2010 Warning :
| Assunto: como criar conecção entre 2 pc's Dom 24 Jul 2011, 08:27 | |
| axo q o titulo ja descreve oq eu qro saber minha mãe compro um noteb. pra ela ai ela quer q eu passe as fotos do meu pc pra ele (ate q infim vai kba a encheção p passa foto de makina p pc de pc p orkut e o krai a 4) eu tentei connectar direto o pc e o not via cabo de rede mais n deu certo c alguem souber um modo me fala aew q eu precizo me livrar dessa encrenca '-' OBS n tenho router nein nd assim so uso modem intaum n tem como eu criar uma rede domestica (msm q os 2 tenham win 7 pelo fato de so ter como criar rede domestica com pc connectado na internet) | |
|
| |
Murdoc
Mensagens : 906 Idade : 26 Sexo : Cidade/Estado : Santos Registrado em : 22/01/2011 Warning :
| Assunto: Re: como criar conecção entre 2 pc's Dom 24 Jul 2011, 09:03 | |
| pega um pen drive muito mais facil , mais eu acho que isso de mandar arquivos um para o outro é so com rotiador , | |
|
| |
B-RabbiT_^
Mensagens : 2592 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : Limeira Registrado em : 20/11/2010 Warning :
| Assunto: Re: como criar conecção entre 2 pc's Dom 24 Jul 2011, 10:30 | |
| eh eu passei por pen (axei q ia demora d+ p alguem responder algo) demorei mais passei '-' tenho 1 pen de 2gb p passa 11.8 gb de foto tive q faze algumas viagens kkkk 11.8 gb de foto '-' foto p kralho pqp | |
|
| |
limesektor
Mensagens : 510 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : Nilópolis/Rio de Janeiro Registrado em : 16/01/2011 Warning :
| Assunto: Re: como criar conecção entre 2 pc's Dom 24 Jul 2011, 11:40 | |
| 11GB de fotos ??? Converter a qualidade e tamanho pra deixa menor. | |
|
| |
B-RabbiT_^
| Assunto: Re: como criar conecção entre 2 pc's Dom 24 Jul 2011, 12:25 | |
| lime c eu for converte foto por foto vo demora p krai e tmb n faria isso pq vai q depois alguem queira imprimir uma das fotos | |
|
| |
Augustox
Mensagens : 523 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : Rio Grande do Sul Registrado em : 03/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: como criar conecção entre 2 pc's Dom 24 Jul 2011, 15:00 | |
| Tem sim como passar de PC pra PC... tu teria que ter um cabo de rede conectado nos 2 PCs... depois tu precisaria configurar os IPs e tal, aí tu compartilharia a pasta das fotos e depois ia no outro PC e copiava... normalmente a velocidade da rede das placas mãe é de 100Mbps (12,5MBps)... tem como passar a net por esse mesmo esquema, é só configurar... Importante, tu precisa de um cabo de rede que funcione de PC pra PC, pede, pq tem cabos de rede que é pra rotiador e tal e tem placas mãe que só aceitam o outro tipo quando é de PC pra PC... | |
|
| |
MixiceBR
Mensagens : 312 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : Minas Gerais Registrado em : 18/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: como criar conecção entre 2 pc's Dom 24 Jul 2011, 17:01 | |
| tudo preguica de copia dum pen drive ou DVD seis nao cria tipo de homem e larga de preguiça nao -- sabe nem lê +,analfabetismo volto com tudo com a net..... | |
|
| |
Sathoril
Mensagens : 671 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo Registrado em : 27/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: como criar conecção entre 2 pc's Dom 24 Jul 2011, 19:12 | |
| Cara, compra um roteador como seu mãe tem um note, um WI Fi seria melhor, depois disso, basta conectar seu pc com o cabo no roteador, se sintonizar o notebook com o sinal do roteador, depois disso, locais de rede eclique em configurar uma nova rede. Quando comprar um roteador, veja se manual já não explica, que ai fica mais facil. VLW | |
|
| |
B-RabbiT_^
| Assunto: Re: como criar conecção entre 2 pc's Dom 24 Jul 2011, 19:37 | |
| - Sathoril escreveu:
- Cara, compra um roteador como seu mãe tem um note, um WI Fi seria melhor, depois disso, basta conectar seu pc com o cabo no roteador, se sintonizar o notebook com o sinal do roteador, depois disso, locais de rede eclique em configurar uma nova rede.
Quando comprar um roteador, veja se manual já não explica, que ai fica mais facil. VLW intaum sathori mais eu ate colocaria um router ow mudaria p wifi porem ouvi dizer q wifi tem mta instabilidade internet cai direto da erros e o caramba a 4 e router eu n qria pq pelo fato de ser noteb. perderia mobilidade com cabo e etc. | |
|
| |
Sathoril
Mensagens : 671 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo Registrado em : 27/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: como criar conecção entre 2 pc's Dom 24 Jul 2011, 19:39 | |
| Cara, 3 amigos meus tem wi-fi, morrenob é um desses, meus dois p´rimos tem, e eles nunca reclamaram, só n tenho wi-fi, por ser só meu pc na minha casa. E o wi-fi creio q vai dar instabilidade só se sua casa tiver muitos andares ou for m uito grande, poe o wi-fi numa sala que fique mais perto dos quartos, ou poe no centro da casa, qualquer coisa compra um com 2 antenas, alcança até 10 m eu axo. | |
|
| |
B-RabbiT_^
| Assunto: Re: como criar conecção entre 2 pc's Dom 24 Jul 2011, 19:52 | |
| - Sathoril escreveu:
- Cara, 3 amigos meus tem wi-fi, morrenob é um desses, meus dois p´rimos tem, e eles nunca reclamaram, só n tenho wi-fi, por ser só meu pc na minha casa. E o wi-fi creio q vai dar instabilidade só se sua casa tiver muitos andares ou for m uito grande, poe o wi-fi numa sala que fique mais perto dos quartos, ou poe no centro da casa, qualquer coisa compra um com 2 antenas, alcança até 10 m eu axo.
outro fator deu tmb nao qre ter trabalho com isso era pelo fato de minha mãe vai qre pega 3g pra ela '-' (pelo fato de usar internet no trabalho dela em casa e qualquer outro lugar) mais rlx vo ve esse negocio do WIFI pra ve como funciona (meu cel tmb usa wifi e c eu pegar mais velocidade de internet com wifi eh melhor p min xD) | |
|
| |
Murdoc
Mensagens : 906 Idade : 26 Sexo : Cidade/Estado : Santos Registrado em : 22/01/2011 Warning :
| Assunto: Re: como criar conecção entre 2 pc's Ter 26 Jul 2011, 17:23 | |
| ae usa um programa tipo o show my pc '-' | |
|
| |
fabiojaum
Mensagens : 2264 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : São Carlos, SP Registrado em : 03/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: como criar conecção entre 2 pc's Sáb 03 Set 2011, 01:23 | |
| Cara. Os dois tem q estar configurado na mesma rede.
Ae vc tem q configurar a rede e compartilhar a pasta que vc ker enviar. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: como criar conecção entre 2 pc's | |
| |
|
| |
| como criar conecção entre 2 pc's | |
|