Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Relógio
Últimos assuntos
» Left 4 Dead 2 v2.2.2.8 + On-line
FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's I_icon_minitimeSáb 24 Fev 2024, 09:32 por KaiSoDaM

» Alguém ainda joga Left 4 Dead 2 ? Links de download offiline
FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's I_icon_minitimeTer 21 Abr 2020, 16:45 por GBLPIKENO

» Beta Key gratuita para The Elder Scrolls Online
FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's I_icon_minitimeDom 19 Jan 2020, 19:23 por Emersonrick

» A volta dos que não foram!
FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's I_icon_minitimeQua 01 Jan 2020, 06:35 por Emersonrick

»  Left 4 Dead nosteam / Left4Dead no steam [RePack] [v1.0.3.2] [ENGLISH]
FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's I_icon_minitimeQui 29 Dez 2016, 15:57 por Hd24081990

» Leaft 4 dead
FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016, 16:49 por keyla lima

» Left 4 Dead 2 game completo 2.1.3.5
FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's I_icon_minitimeSáb 24 Set 2016, 18:41 por WilsonSDR

» [ENTRADA NO GARENA]
FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:45 por dudufenix10x

» Duvida sobre baixar plugin
FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:42 por dudufenix10x

» Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's I_icon_minitimeTer 10 maio 2016, 17:10 por renatogames2

Status dos Servidores - Beta

Left 4 Dead 2 - Garena

Online

---------------------------

Left 4 Dead 2 - Steam

Online

----------------------

COD: MW3 - TeknoGods

Offline

---------------------------

Call of Duty 4

Online 

---------------------------

Atualizado em:

22:37 - 21/01

Tópicos mais visitados
Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5
Left 4 Dead versão 1.0.2.8
[MW3] Servidores 0800.forumbrasil.net >> ATIVO!
Dead Island 1.2.0
Minecraft [NEW 1.0 Final] - Funcionando
Left 4 Dead 2 completo (v2.0.8.0) Torrent
Battlefield: Bad Company 2 Multiplayer [EmulatorNexus]
Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP
Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
[Review] Call of Duty: Black Ops
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Grupo na Steam

Drivers NVIDIA
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Drivers AMD Radeon
DirectX Update
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Visitantes
Estatísticas
Temos 56549 usuários registrados
O último membro registrado é zeredinho

Os nossos membros postaram um total de 57142 mensagens em 5811 assuntos

 

 FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's

Ir para baixo 
+5
Foxtrot813
Dittonho
wolfguardiann
Duffzord
mtechabbo14
9 participantes
AutorMensagem
mtechabbo14

FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's Membropng
mtechabbo14


Mensagens : 20
Registrado em : 28/08/2010
Warning :
FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's Left_bar_bleue0 / 30 / 3FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's Right_bar_bleue

FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's Empty
MensagemAssunto: FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's   FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's I_icon_minitimeSáb 28 Ago 2010, 10:52

FtK| na minha opniao por enquanto eu voto no FtK, pois eh melhor clan do GARENA e ganhamos todos os CF's.. mass algums clans nao queriam CF contra gente.. "MEDO ou CORRERAM",qualquer coisa podem marcar CF eu aguardo.. Wink

MEMBERS FtK|

FtK| Ice
FtK| Bean
FtK| Sylar
FtK| Capslock-
FtK| DragonFORCE™️
FtK| Aniquilador
FtK|Minhoca
--------------------------------------------------------------
Dono do Clan FtK

FtK| PulinhO

Post by PulinhO.. espero q n tenha Propaganda de clans akie, e para aqueles "CLANS" n botarem Clan FAKE do FtK, cuidem do clan de vcs .. por exemplo os SHANDOWNS .. perdeeraum CF e ficam putos da vida :}

COMENTEM tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Duffzord

FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's Membropng
Duffzord


Mensagens : 1217
Idade : 33
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Registrado em : 03/08/2010
Warning :
FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's Left_bar_bleue0 / 30 / 3FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's Right_bar_bleue

FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's Empty
MensagemAssunto: Re: FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's   FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's I_icon_minitimeDom 29 Ago 2010, 17:29

nunca ouvi falar do clan de vcs nao, mas se jogarem pela steam a gente pode marcar um cf ae =D

vcs sao clan soh de L4D2 ou jogam mais alguma coisa tb?
Ir para o topo Ir para baixo
http://snpclansite.page.tl
wolfguardiann

FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's Colabyellowpng
wolfguardiann


Mensagens : 1102
Idade : 34
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : SP
Registrado em : 12/08/2010
Warning :
FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's Left_bar_bleue0 / 30 / 3FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's Right_bar_bleue

FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's Empty
MensagemAssunto: Re: FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's   FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's I_icon_minitimeDom 29 Ago 2010, 18:01

eu ja ouvi fala sim , eu ja joguei com eles, pra mim , o pulinho é xiter de boa falando, tudo uns xiter
Ir para o topo Ir para baixo
mtechabbo14

FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's Membropng
mtechabbo14


Mensagens : 20
Registrado em : 28/08/2010
Warning :
FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's Left_bar_bleue0 / 30 / 3FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's Right_bar_bleue

FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's Empty
MensagemAssunto: Re: FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's   FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's I_icon_minitimeSeg 30 Ago 2010, 11:50

DUFFZORD TU NUNCA OUVIU FALAR, MASS PESSOAL GARENA CONHECE ;]


ESQUECI.. TU EH STEAM NEAH? AGORA N ENTENDO PQ TA GARENA? ;O
Ir para o topo Ir para baixo
Dittonho

FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's Membropng
Dittonho


Mensagens : 72
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Registrado em : 13/07/2010
Warning :
FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's Left_bar_bleue0 / 30 / 3FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's Right_bar_bleue

FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's Empty
MensagemAssunto: Re: FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's   FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's I_icon_minitimeSeg 30 Ago 2010, 12:37

3 flames em 4 posts, sendo o topico pra medir diferenças com o tal clan shadowns e os membros de ambas as partes carregarem historico com acusações de cheat.

TOPICO LATRINA DETECTED.

---
0800 coloca teste de mentalidade no cadastro dos membros do forum.
=)
Ir para o topo Ir para baixo
wolfguardiann

FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's Colabyellowpng
wolfguardiann


Mensagens : 1102
Idade : 34
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : SP
Registrado em : 12/08/2010
Warning :
FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's Left_bar_bleue0 / 30 / 3FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's Right_bar_bleue

FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's Empty
MensagemAssunto: Re: FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's   FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's I_icon_minitimeSeg 30 Ago 2010, 13:32

eu sei oq eu falo porq eu tinha até tinha o MSN do pulinho , e eu fikei spec no meu server e vii oq ele fazia , eu tenho direito e sei oq falo
Ir para o topo Ir para baixo
Dittonho

FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's Membropng
Dittonho


Mensagens : 72
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Registrado em : 13/07/2010
Warning :
FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's Left_bar_bleue0 / 30 / 3FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's Right_bar_bleue

FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's Empty
MensagemAssunto: Re: FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's   FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's I_icon_minitimeSeg 30 Ago 2010, 13:59

Meu post foi direcionado a ele, não a você. Nada contra a você.
Deis das minhas primeiras semanas de L4D eu ja via um pessoal falando mal dessa corja de FTK e nesse meio tempo ja tive o desprazer de jogar com os mesmos, assim tambem tenho noção do que se tratam.
Ir para o topo Ir para baixo
Foxtrot813

FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's Admpng-1
Foxtrot813


Mensagens : 2676
Idade : 29
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : CWB
Registrado em : 13/07/2010
Warning :
FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's Left_bar_bleue0 / 30 / 3FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's Right_bar_bleue

FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's Empty
MensagemAssunto: Re: FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's   FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's I_icon_minitimeSeg 30 Ago 2010, 14:45

Tentem ESCREVER SEM CAPSLOCK e façam o uso da ediçao pra nao dobrar os posts...

:welldone:
Ir para o topo Ir para baixo
Duffzord

FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's Membropng
Duffzord


Mensagens : 1217
Idade : 33
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Registrado em : 03/08/2010
Warning :
FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's Left_bar_bleue0 / 30 / 3FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's Right_bar_bleue

FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's Empty
MensagemAssunto: Re: FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's   FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's I_icon_minitimeQua 01 Set 2010, 01:48

mtechabbo14 escreveu:
DUFFZORD TU NUNCA OUVIU FALAR, MASS PESSOAL GARENA CONHECE ;]


ESQUECI.. TU EH STEAM NEAH? AGORA N ENTENDO PQ TA GARENA? ;O

Bom, jah q reclamaram de flame war, o certo era eu nem responder isso aqui, mas como parece q nego nao entendeu o q eu falei, vo tentar reformular...

Eu nao disse q outros nao conhecem, eu disse q EU nao conheço... E clanzinho de nego q soh poe TAG dentro do jogo no Garena nao me assusta, ainda mais pq pelo q disseram ai vcs ainda tem fama de cheater... Eu jogo no garena soh pelo call of duty, L4D2 soh jogo pela steam mesmo, por isso fikei curioso... vc diz q teu clan eh top do garena, mas eu nunca ouvi falar... entao vim perguntar se vcs jogam pela steam tb, assim poderíamos marcar um cf... mas como vi q o clan de vcs eh soh mais um clanzinho amador (e provavelmente cheio de cheaters) do Garena e q ainda por cima pensa q eh top, nem vale a pena perder meu tempo pra tentar jogar com vcs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://snpclansite.page.tl
mtechabbo14

FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's Membropng
mtechabbo14


Mensagens : 20
Registrado em : 28/08/2010
Warning :
FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's Left_bar_bleue0 / 30 / 3FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's Right_bar_bleue

FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's Empty
MensagemAssunto: Re: FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's   FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's I_icon_minitimeQua 01 Set 2010, 21:19

aéhh.. esqueci.. tu ta chamando nosso clan de xiter? ops.., pensava q STEAM n xorasse.. mass pelo geito as pessoas comentando akie.. sao tudo Quiters e xora GARENA.. agora q vc eh STEAM, e nunca ouviu falar do clan.. pelo menos tu ja sabe agora.. pq a FAMA de XITER.. eu acho q nao eh soh pq eu sou No steam eh XITER.. o Problema eh q vc eh steam neh nao? entao STEAM n xora.. steam aceita perder ou nao.. mass pelo geito .. nao sabia q STEAM tbm xorasse tbm pqp.. depois dessa NUNCA + Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
mtechabbo14

FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's Membropng
mtechabbo14


Mensagens : 20
Registrado em : 28/08/2010
Warning :
FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's Left_bar_bleue0 / 30 / 3FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's Right_bar_bleue

FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's Empty
MensagemAssunto: Re: FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's   FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's I_icon_minitimeQua 01 Set 2010, 21:25

(e provavelmente cheio de cheaters) do Garena e q ainda por cima pensa q eh top, nem vale a pena perder meu tempo pra tentar jogar com vcs.


N estou entendendo agora.. tu n quer CF?
entao quer dizer soh pq vc eh STEam quer pagar um de Pró?
pqp.. eu achu q STEam eh tudo igual.. GARENA TBM...
mas pelo menos eu n fico me gabando q fico se mostrando
soh pq vc eh STEAM quer pagar um de Pró... 'fohda.. pqp..
Ir para o topo Ir para baixo
yanlin707

FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's Membropng
avatar


Mensagens : 24
Registrado em : 28/07/2010
Warning :
FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's Left_bar_bleue0 / 30 / 3FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's Right_bar_bleue

FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's Empty
MensagemAssunto: Re: FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's   FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's I_icon_minitimeQui 02 Set 2010, 16:03

realmente pulinho tem razão
vejo nego que diz que é STEAM e fika axando q é o prozão.
vejo até clans steam q vem joga garena, pra ganha e dizer q steam owna, mas sempre q pega alguem q joga como o pulinho, perde e diz q garena é cheater...
:duelo2:

duff, e eu vi q vcs tem uma parte do clan garena intaum pq naum vai cf??
Ir para o topo Ir para baixo
Duffzord

FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's Membropng
Duffzord


Mensagens : 1217
Idade : 33
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Registrado em : 03/08/2010
Warning :
FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's Left_bar_bleue0 / 30 / 3FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's Right_bar_bleue

FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's Empty
MensagemAssunto: Re: FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's   FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's I_icon_minitimeDom 05 Set 2010, 14:57

aHEUHU
caraca vcs sao chatos hein mano

Nao to pagando de pro, muito menos chorando... simplesmente disse q essa propagandinha enganosa aí no titulo do tópico de "clan top garena" eh uma puta duma conversa fiada... o clan d vcs nao eh nem registrado no garena... nego poe tag dentro do jogo e pensa q owna tudo e todos...
aposto q nunca jogaram nem contra clan gringo e jah saem se 'auto-denominando' os Tops do garena HAUEHU
No garena nao tem soh BR nao viu? E eu tb aposto q vcs nao jogaram contra 'TODOS' os clans pra sairem dizendo por aí q sao os melhores... Podiam dizer q tem 100% de aproveitamento, q estao invictos, qlqr coisa.. mas TOP eh mentira Wink

E sobre meu clan, sim... atuamos no garena, mas nao no L4D2... apenas no CoD4 e no DotA (apesar q dota tamo meio parado, trocamo dota por LoL)...
L4D2 a gente soh joga via steam mesmo... se vcs se orgulham tanto de serem pros e tops, entao q desembolsem uma merreca aí pelo jogo q vcs tanto se orgulham e parem d achar q sao os melhores do mundo... fama de cheater vcs jah tem, ainda ficarem se achando por aí, soh piora a imagem d vcs...

E sobre cf, eu e meu clan nao corremos de cf (ateh se perdermos, perdemos com honra, mas fugir nunca!), mas L4D2 soh jogamos via steam... se querem jogar contra a gente, vcs q comprem o jogo! Nao somos nós q estamos na "ilegalidade" Wink

Mas enfim, se tiverem entendido meu ponto de vista agora, vamos parar com a briguinha, pq jah ateh reclamaram aki no topic...
Boa sorte pro clan de vcs e ateh + ^^


Edit: soh pra esclarecer pro Dittonho aí q tinha dito q eu tava na flame war aí... se vc parar pra ler meu primeiro post, vai ver q eu postei aki de boa, nao ofendi ngm nem fiz nd de errado. Alias nao tenho ligação nenhuma com nenhum dos 2 clans q vc citou, portanto nao tenho nem motivo pra trollar topico d outros clans... Como eu disse no meu primeiro post, vim aki pra ver se arranjava um cf no L4D2 pela steam, pois meu clan tah meio parado no L4D2 e um cf seria uma boa pra dar uma animada, mas daí nego vem trollar dizendo q sou "steam chorao" ou qlqr coisa do tipo... Nem gosto d ficar causando polemica em topico, mas nego vem me atacar a troco de nada, entao apenas deixei minhas respostas... Desculpa ae se vc acha q eh flame, nao tenho intenção nenhuma d causar esse tipo de briguinha aki no forum, principalmente pq eu msm faço parte da "staff"
Ir para o topo Ir para baixo
http://snpclansite.page.tl
O8oO

FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's Fundador2
O8oO


Mensagens : 3284
Idade : 94
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ
Registrado em : 03/07/2010
Warning :
FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's Left_bar_bleue0 / 30 / 3FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's Right_bar_bleue

FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's Empty
MensagemAssunto: Re: FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's   FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's I_icon_minitimeSeg 06 Set 2010, 08:04

Não é por nada, mas ... esse papo ai não leva a nada , quem é melhor ou piort não importa

Pra todo ganhador tem que ter perdedores ,e pra se perder, tem que participar

Lembrem-se, disputas sadias garante o divertimento


Divulguem seus clans, e em vez de agressões, gastem suas energias em bolar 1 campeonato, CF é treino e não importa se é steam ou nosteam, pq se vcs ainda não perceberam , o servidor que uso é da valve, o mesmo que é jogado na steam... então não importa quem comprou ou não, já que é muito facil criar 1 server na steam , sem validation

Bom jogo a todos
Ir para o topo Ir para baixo
https://0800.forumbrasil.net
XxNOTURNOxX

FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's Fundador2
XxNOTURNOxX


Mensagens : 771
Idade : 35
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Alagoas
Registrado em : 05/07/2010
Warning :
FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's Left_bar_bleue0 / 30 / 3FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's Right_bar_bleue

FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's Empty
MensagemAssunto: Re: FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's   FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's I_icon_minitimeSeg 06 Set 2010, 08:53

Já ouvi falar desse clãn, Porém nunca vii jogar...Se é pra xegar aki falando q é TOP Garena e q ganhou todos os CF's, Poderia pelo menos postar uma prova (SSs ou Vídeos) disso tudo neh ??

Sobre Player Steam e Player Garena, Pra mim é tudo a msm "MERDA"...Tanto no Garena como na Steam existe NooBs, e outra, a unica vantagem q eu vejo no Player Steam é q ele não tem problemas com updates e podem jogar em qualquer server.APENAS ISSO E NADA MAIS!!!

Já joguei CoD:MW2,TF2 e L4D2 na Steam e digo com toda convicção, Existe muito mais players NooBs na Steam dokê vcs podem imaginar...Então!! Vamoss parar de axar q Player Steam é "PROFISIONAL", Isso tudo é puro "MITO".
Ir para o topo Ir para baixo
Dittonho

FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's Membropng
Dittonho


Mensagens : 72
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Registrado em : 13/07/2010
Warning :
FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's Left_bar_bleue0 / 30 / 3FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's Right_bar_bleue

FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's Empty
MensagemAssunto: Re: FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's   FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's I_icon_minitimeSeg 06 Set 2010, 12:58

Duffzord escreveu:

Edit: soh pra esclarecer pro Dittonho aí q tinha dito q eu tava na flame war aí... se vc parar pra ler meu primeiro post, vai ver q eu postei aki de boa, nao ofendi ngm nem fiz nd de errado. Alias nao tenho ligação nenhuma com nenhum dos 2 clans q vc citou, portanto nao tenho nem motivo pra trollar topico d outros clans... Como eu disse no meu primeiro post, vim aki pra ver se arranjava um cf no L4D2 pela steam, pois meu clan tah meio parado no L4D2 e um cf seria uma boa pra dar uma animada, mas daí nego vem trollar dizendo q sou "steam chorao" ou qlqr coisa do tipo... Nem gosto d ficar causando polemica em topico, mas nego vem me atacar a troco de nada, entao apenas deixei minhas respostas... Desculpa ae se vc acha q eh flame, nao tenho intenção nenhuma d causar esse tipo de briguinha aki no forum, principalmente pq eu msm faço parte da "staff"

Você não tem que esclarecer nada pra mim, não me referi a você nem ao wolf.
Vocês precisam superar essa mania de perseguição. Porém, relendo meu post em meio ao aos outros post os numeros coicidiram, mas a real é que foi tudo direcionado ao dono do topico que em seu historico de posts so flameo. Apenas isso, nada pessoal a você, que por sinal foi mais educado do que o wolf e sua tonelada de virgulas. Perdão se não fui claro no primeiro post.
---
Resumindo: não tenho problema algum com ninguem aqui, apenas me manifestei pelo cara ter criar topico pra inflar o proprio ego enquanto se auto intitula "FODA", ainda mais com o historico que possui.

E aproveitando fica mais um manifesto: Responsaveis pelo "bem estar" do forum alimentando discussões é muito ruim.

---
E sim, ftk é clan de cheater...


Última edição por Dittonho em Ter 07 Set 2010, 13:26, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Duffzord

FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's Membropng
Duffzord


Mensagens : 1217
Idade : 33
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Registrado em : 03/08/2010
Warning :
FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's Left_bar_bleue0 / 30 / 3FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's Right_bar_bleue

FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's Empty
MensagemAssunto: Re: FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's   FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's I_icon_minitimeTer 07 Set 2010, 06:10

Dittonho escreveu:

Você não tem que esclarecer nada pra mim, não me referi a você nem ao wolf.
Vocês precisam superar essa mania de perseguição. Porém, relendo meu post em meio ao aos outros post os numeros coicidiram, mas a real é que foi tudo direcionado ao dono do topico que em seu historico de posts so flameo. Apenas isso, nada pessoal a você, que por sinal foi mais educado do que o wolf e sua tonelada de virgulas. Perdão se não fui claro no primeiro post.

Resumindo: não tenho problema algum com ninguem aqui, apenas me manifestei pelo cara ter criar topico pra inflar o proprio ego enquanto se auto intitula "FODA", ainda mais com o historico que possui.

E aproveitando fica mais um manifesto: Responsaveis pelo "bem estar" do forum alimentando discussões é muito ruim.

---
E sim, ftk é clan de cheater...

Ahh tah... agora entendi o q vc quis dizer no seu primeiro post então... De resto, concordo 100% com vc.

@noturno
Realmente... essa história de "rotular" os jogadores por jogarem na Steam ou no Garena é uma grande duma idiotice... Tem todos os tipos de jogadores em todas plataformas... Eu mesmo sou um grande exemplo disso... Jogo tanto no Garena como na Steam e até no Tunngle e gosto dos serviços dos 3..
Isso que eu acho zuado... tem nego aí que nunca jogou na Steam pra ver e sai criando "perfis" sobre quem joga por lá... Em relação aos usuários, não é nada diferente de nenhuma outra plataforma.. Tem jogador 'pro', tem noob, tem jogador casual, tem até cheater (apesar de o número ser menor comparado ao Garena)...
Ir para o topo Ir para baixo
http://snpclansite.page.tl
guifa11

FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's Membropng
guifa11


Mensagens : 894
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Minha casa
Registrado em : 08/09/2010
Warning :
FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's Left_bar_bleue0 / 30 / 3FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's Right_bar_bleue

FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's Empty
MensagemAssunto: Re: FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's   FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's I_icon_minitimeQua 08 Set 2010, 18:52

kkkkk ja vi esse pulinho o nick dele é assim pq ele sabe joga de hunter pra karaio... mais do que adianta um bom e o resto ruim '-'... eu nao vo compra briga pq nem clan tenho Wink Tanto é que pra qm me conhece eu jogo com nome steamplayer só pra tira sarro qndo ganho de uns clans ai (nao so fodao ainda mais to melhorando) ou seja eu acho que os clans deveriam baixar um pouco a bola porque maioria dos clans se acham mtu e acabam tirando paciencia de que nem tem a ve com isso. Voltando ao assunto esse pulinho apela msm de huneter kkkk se aquele video do illusion de hunter for verdade (pq hoje n da pra confia em nada na internet ehauehua) entao os 2 ta meio empatado... agora nem cheguei ve ele jogando de survivor ou de outros infected... (Meu nome no L4D2 é steamplayer gosto de fica no anonimo pra ve oque acontece kkkk)
Ir para o topo Ir para baixo
Foxtrot813

FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's Admpng-1
Foxtrot813


Mensagens : 2676
Idade : 29
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : CWB
Registrado em : 13/07/2010
Warning :
FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's Left_bar_bleue0 / 30 / 3FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's Right_bar_bleue

FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's Empty
MensagemAssunto: Re: FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's   FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's I_icon_minitimeQua 08 Set 2010, 18:54

Velho, pra que serve clan??

Nunca fui de clan nenhum, nem sei como funciona
Ir para o topo Ir para baixo
guifa11

FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's Membropng
guifa11


Mensagens : 894
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Minha casa
Registrado em : 08/09/2010
Warning :
FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's Left_bar_bleue0 / 30 / 3FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's Right_bar_bleue

FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's Empty
MensagemAssunto: Re: FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's   FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's I_icon_minitimeQua 08 Set 2010, 20:08

Vo pensa de forma geral '-' quem tive clan e n for assim me desculpa xD
Clan normalmente começa com amigos. Mais se voce for ver msm um objetivo de um clan grande seria dar a chance de player noobs se acharem e terem destaque... tem mtu player pro sem clan ai pq n gosta, mais os donos de clan em geral sempre sao fodão entao os noob vai la se junta...
Agoraaa tem clan que é treinado ehuaheuhasueas
ai o bixo pega
Ir para o topo Ir para baixo
Dittonho

FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's Membropng
Dittonho


Mensagens : 72
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Registrado em : 13/07/2010
Warning :
FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's Left_bar_bleue0 / 30 / 3FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's Right_bar_bleue

FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's Empty
MensagemAssunto: Re: FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's   FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's I_icon_minitimeQua 08 Set 2010, 20:51

Por que diabos ninguem fecha o topico???
Ir para o topo Ir para baixo
Foxtrot813

FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's Admpng-1
Foxtrot813


Mensagens : 2676
Idade : 29
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : CWB
Registrado em : 13/07/2010
Warning :
FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's Left_bar_bleue0 / 30 / 3FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's Right_bar_bleue

FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's Empty
MensagemAssunto: Re: FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's   FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's I_icon_minitimeQua 08 Set 2010, 20:53

Dittonho escreveu:
Por que diabos ninguem fecha o topico???

Tava me perguntando isso, acho que só o noturno pode fexa
Ir para o topo Ir para baixo
Dittonho

FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's Membropng
Dittonho


Mensagens : 72
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Registrado em : 13/07/2010
Warning :
FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's Left_bar_bleue0 / 30 / 3FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's Right_bar_bleue

FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's Empty
MensagemAssunto: Re: FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's   FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's I_icon_minitimeQua 08 Set 2010, 20:58

Foxtrot813 escreveu:
Dittonho escreveu:
Por que diabos ninguem fecha o topico???

Tava me perguntando isso, acho que só o noturno pode fexa

Ora, ora... você é moderador e não tem permissão pra moderar ?!
Ir para o topo Ir para baixo
Foxtrot813

FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's Admpng-1
Foxtrot813


Mensagens : 2676
Idade : 29
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : CWB
Registrado em : 13/07/2010
Warning :
FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's Left_bar_bleue0 / 30 / 3FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's Right_bar_bleue

FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's Empty
MensagemAssunto: Re: FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's   FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's I_icon_minitimeQua 08 Set 2010, 21:05

Bom cada lugar tem seus moderadores...apenas moderadores globais tem direito a moderar todo o forum, e nesse caso como esta na legenda apenas o noturno pode modera aki

E com a reuniao nos vamos decidir quem e qual vai ser a funçao de cada 1

Bom, tenho quase certeza que é assim que funciona, se eu tiver errado podem falar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's Empty
MensagemAssunto: Re: FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's   FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
FtK| TOP Garena, WINS todos os CF's
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novato Wins ! ( Galera Dúvidas )
» OPÇÃO MAIS LEVE E MELHOR QUE O GARENA MASTER E GARENA CLASSIC
» Ola.. a todos !
» Olá todos!
» Ola A todos !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Servidores & Clãns :: Clãns-
Ir para: