jowboy
Mensagens : 8 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : Fortaleza Registrado em : 08/07/2011 Warning :
| Assunto: Erro na hora de começar a campanha: Plugin_blocked_text Dom 10 Jul 2011, 13:58 | |
| Alguém pode me ajudar, eu instalei o left 4 dead 2, 2.0.4.1 na pasta do jogo tinha um executável com o nome masteruptade, cliquei nele e esperei, depois disso, ainda no executável, ele disse que eu deveria instalar o standalone para transformar o l4d steam no no-steam, eu fiz isso, e agora quando vou jogar, coloco na campanha, carrega até o final da barrinha mas para e dar um erro: Plugin_blocked_text , alguém pode me ajudar a resolver ? | |
|
O8oO
Mensagens : 3284 Idade : 94 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ Registrado em : 03/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Erro na hora de começar a campanha: Plugin_blocked_text Dom 10 Jul 2011, 14:00 | |
| - jowboy escreveu:
- Alguém pode me ajudar, eu instalei o left 4 dead 2, 2.0.4.1 na
pasta do jogo tinha um executável com o nome masteruptade, cliquei nele e esperei, depois disso, ainda no executável, ele disse que eu deveria instalar o standalone para transformar o l4d steam no no-steam, eu fiz isso, e agora quando vou jogar, coloco na campanha, carrega até o final da barrinha mas para e dar um erro: Plugin_blocked_text , alguém pode me ajudar a resolver ? Esse up ai 2041 é antigo e nem é daqui brother, nem sei como te ajudar, posso te sugerir pegar os updates daqui do forum e instalar nessa sua copia do jogo. Detalhe, estamos na versão 2073 | |
|
Cardosorjc
Mensagens : 74 Idade : 31 Sexo : Cidade/Estado : Contagem - MG Registrado em : 27/06/2011 Warning :
| Assunto: Re: Erro na hora de começar a campanha: Plugin_blocked_text Seg 11 Jul 2011, 07:34 | |
| Como ai mesmo disse é erro de plugin tente ir no diretorio do jogo e excluir tudo da pasta addon alguma coisa assim se não funcionar tente fazer as atualizações do jogo todo aqui no site do jogo que vai funcionar.
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Erro na hora de começar a campanha: Plugin_blocked_text | |
| |
|