| n consigo ver video no youtube! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
morrenob
| Assunto: n consigo ver video no youtube! Qua 06 Jul 2011, 05:26 | |
| ae galera tava vendo um video no youtube na metade do video caiu a luz aki agora toda hr q eu tento ver um video no youtube ele n abre fica uma tela preta no lugar do video.ja desistalei e instalei o adobe flash player, desinstalei e instalei o mozila mais novo e nads. ajuda ae. | |
|
| |
Cardosorjc
Mensagens : 74 Idade : 31 Sexo : Cidade/Estado : Contagem - MG Registrado em : 27/06/2011 Warning :
| Assunto: Re: n consigo ver video no youtube! Qua 06 Jul 2011, 07:22 | |
| Tenta fazer uma limpeza nos seus navegadores e usa o revo unistaller para desinstalar o flash play e entre outros pacotes do flash que existem no modo de desinstalar limpando o registro e instala tudo de novo.
Limpe os encaches do navegador e instale tudo de novo se não funcionar o único jeito é esperar pois ai o windows irá resolver o seu problema com o tempo.
Experiência própria pois já aconteceu comigo e procure usar nesse tempo outro navegador e caso não resolver ai o problema não é de nenhum navagador mas dos plugins e pacotes | |
|
| |
morrenob
| Assunto: Re: n consigo ver video no youtube! Qua 06 Jul 2011, 09:31 | |
| man ja fiz tudo q disse, o problema é do anvegador sm no IE rodo de boa, mais pra usar o youtube pelo IE ou qualquer otro navegador q seja, prefiro continuar com mozilla sem youtube. ps: eu consigo ver o video se for postado em otro site por exemplo videos q são postados no forum eu consigo visualizar agora n consigo ver na pagina do youtube! | |
|
| |
BIGHEAD
Mensagens : 895 Idade : 43 Sexo : Cidade/Estado : MG Registrado em : 26/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: n consigo ver video no youtube! Qua 06 Jul 2011, 11:07 | |
| e mano não e so vc não o meu aki no firefox também não esta passando | |
|
| |
B-RabbiT_^
Mensagens : 2592 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : Limeira Registrado em : 20/11/2010 Warning :
| Assunto: Re: n consigo ver video no youtube! Qua 06 Jul 2011, 11:19 | |
| no meu ff ta normal tenta desistalar remover tds registros e instalar uma versão anterior p fazer o update ow a mais recente | |
|
| |
morrenob
| Assunto: Re: n consigo ver video no youtube! Qua 06 Jul 2011, 18:29 | |
| | |
|
| |
Duffzord
Mensagens : 1217 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo - SP Registrado em : 03/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: n consigo ver video no youtube! Qua 06 Jul 2011, 23:30 | |
| tenta acessar o youtube pelo endereço "https://www.youtube.com" e ve se funciona...
se isso nao der certo, poe "&html5=True" no final do endereço do video q vc quer ver e da enter
tenta ai e diz no q deu | |
|
| |
morrenob
| Assunto: Re: n consigo ver video no youtube! Qui 07 Jul 2011, 06:14 | |
| ae Duff vc é um genio man funciono sm so q vo ter q ficar colocando &html5=True em todo video? | |
|
| |
B-RabbiT_^
Mensagens : 2592 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : Limeira Registrado em : 20/11/2010 Warning :
| Assunto: Re: n consigo ver video no youtube! Qui 07 Jul 2011, 07:19 | |
| esqueci de perguntar tento usar o ccleaner p tira td osregistros cooks e etc. axo q pode dar certo tenta aew | |
|
| |
Duffzord
Mensagens : 1217 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo - SP Registrado em : 03/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: n consigo ver video no youtube! Qui 07 Jul 2011, 14:33 | |
| entao kra, na vdd isso ae eh pra ativar o html5... pra nao ter q ficar colocando isso em tds videos eh soh ir nessa pagina: https://www.youtube.com/html5clicar la pra "entrar no teste do html 5" soh q ai vc nao vai mais poder ver video em tela cheia mas em compensação tb nao vao ter propagandas nos videos do youtube =) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: n consigo ver video no youtube! | |
| |
|
| |
| n consigo ver video no youtube! | |
|