Doug
Mensagens : 3591 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : lol Registrado em : 11/07/2010 Warning :
| Assunto: Quer Pedir algo aos Uploaders ? Ter 05 Jul 2011, 14:49 | |
| Quer pedir algo aos Uploaders ? É esse o tópico perfeito e certo para isso, Peça qualquer tipo de arquivo a eles Vídeos,Jogos de qualquer plataforma,Arquivos raros,Apostilas,Softwares e dentre várias possibilidades, e tentarão lhe atender o mais rápido possível. | |
|
Keelow
Mensagens : 388 Idade : 26 Sexo : Cidade/Estado : Minas Gerais Registrado em : 22/01/2011 Warning :
| Assunto: Re: Quer Pedir algo aos Uploaders ? Ter 05 Jul 2011, 15:25 | |
| Concerteza todos nos iremos ajudar. Mais so pra lembrar, nao fazemos milagres, entao so peça a coisa se saber que ela existe mesmo. | |
|
Cardosorjc
Mensagens : 74 Idade : 31 Sexo : Cidade/Estado : Contagem - MG Registrado em : 27/06/2011 Warning :
| Assunto: Re: Quer Pedir algo aos Uploaders ? Qua 06 Jul 2011, 07:31 | |
| Tipo galera a tempos estava procurando um starcraft 2 que funcione no modo singla play pois os que baixei tinha algum problema ou era na instalação ou no save ou no carregamento da missão.
Ai comprei o inglês pirata mas se alguem possuir o portugues funcionando 100% agradeceria.
Avisando aos troll e nobs eu possuo o starcraft 1 original e a expansão tambem em português só não comprei o 2 original ainda porque quando lançar todas as expansões vão acabar vendendo em pacote e com o mesmo preço praticamente igual ao 1.
Valeu. | |
|
Keelow
Mensagens : 388 Idade : 26 Sexo : Cidade/Estado : Minas Gerais Registrado em : 22/01/2011 Warning :
| Assunto: Re: Quer Pedir algo aos Uploaders ? Qua 06 Jul 2011, 14:17 | |
| - Cardosorjc escreveu:
- Tipo galera a tempos estava procurando um starcraft 2 que funcione no modo singla play pois os que baixei tinha algum problema ou era na instalação ou no save ou no carregamento da missão.
Ai comprei o inglês pirata mas se alguem possuir o portugues funcionando 100% agradeceria.
Avisando aos troll e nobs eu possuo o starcraft 1 original e a expansão tambem em português só não comprei o 2 original ainda porque quando lançar todas as expansões vão acabar vendendo em pacote e com o mesmo preço praticamente igual ao 1.
Valeu. Opa iae, blz ? Eu tava procurando aki na net e achei esse link http://castordownloads.net/?p=20140 , a descrição do download diz que o crack e a tradução esta incluso dentro da iso. Obs eu ainda não testei, mais acho que funciona. Creditos: Castordownloads.net | |
|
Sathoril
Mensagens : 671 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo Registrado em : 27/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Quer Pedir algo aos Uploaders ? Qua 06 Jul 2011, 17:04 | |
| - Cardosorjc escreveu:
- Tipo galera a tempos estava procurando um starcraft 2 que funcione no modo singla play pois os que baixei tinha algum problema ou era na instalação ou no save ou no carregamento da missão.
Valeu. aew cara, no baixarisos , nesse link tem um link, q eu baixei e funfo! http://www.baixarisos.com/2011/07/download-starcraft-ii-wings-of-liberty.html | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quer Pedir algo aos Uploaders ? | |
| |
|