| nao consigo mudar meu nome pelo rev | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
tubaretta
Mensagens : 3 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : canoas RS Registrado em : 30/06/2011 Warning :
| Assunto: nao consigo mudar meu nome pelo rev Dom 03 Jul 2011, 20:15 | |
| fala galera, estou com um problema aqui quando eu tento mudar de nome pelo bloco de notas rev. tipo.. eu abro a pasta troco o nome 0800.forumbrasil.net por outro e qndo eu vou salvar as alteraçoes aparece uma janela dizendo que não é possivel criar o arquivo C:/Program Files (x86) Left Fof Dead2/rev.ini, verifique se os arquivos do caminho estao corretos. ai eu clico em OK e aparece outra janela "salvar como" com nome:rev, tipo: documento de texto. ai eu clico em salvar e a aparece outra janela perguntando se eu qero substituir, eu clico em sim e volta pra primeira menssagem =/ eu uso o windows vista vlww! :wtf: | |
|
| |
Cardosorjc
Mensagens : 74 Idade : 31 Sexo : Cidade/Estado : Contagem - MG Registrado em : 27/06/2011 Warning :
| Assunto: Re: nao consigo mudar meu nome pelo rev Seg 04 Jul 2011, 08:20 | |
| Olha pode ser que você qaundo abriu o bloco rev ele deveria tar sendo usado no momento ou o seu windows vista deu doideira ainda mais o vista | |
|
| |
tubaretta
Mensagens : 3 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : canoas RS Registrado em : 30/06/2011 Warning :
| Assunto: Re: nao consigo mudar meu nome pelo rev Seg 04 Jul 2011, 12:14 | |
| visssh =/ não tem outro jeito de trocar o nome? | |
|
| |
O8oO
Mensagens : 3284 Idade : 94 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ Registrado em : 03/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: nao consigo mudar meu nome pelo rev Seg 04 Jul 2011, 12:33 | |
| 1º coisa que vc tem que fazer é entrar no seu windows como administrador, vc não esta tendo autorização de modificar o arquivo, vai nas suas contas de usuario, altere suas configurações pessoais para administrador e desabilite o UAC Existem várias formas de desabilitar o UAC, de maneira simples ou complicada. Para evitar que você edite o registro do seu sistema operacional ou use métodos menos ortodoxos (leia-se “fazer bobagem” :-P ) ensinaremos apenas o método mais rápido, prático e indolor. 1) Abra o painel de controle clicando em Iniciar / Painel de Controle ou Iniciar / Configurações / Painel de Controle dependendo do layout do Menu Iniciar que você estiver usando; 2) Mude o painel de controle para o “Modo de exibição clássico 3) Selecione o ícone “Contas de Usuário”; 4) Clique na opção Ativar ou desativar Controle de Conta de Usuário; 5) Desmarque a caixa “Utilizar o Controle de Conta de Usuário (UAC) para ajudar a proteger o computador”; 6) Clique em OK; Pronto! De maneira rápida e simples você se livrou da chateação de confirmar toda vez que quiser fazer alguma ação administrativa no Windows Vista. Porém, recomendamos que você mantenha sempre o firewall ativado, seu anti-vírus atualizado e tome bastante cuidado com os softwares que utiliza, os sites que visita e onde você utiliza o seu pendrive :-) http://blog.bytequeeugosto.com.br/desabilitando-o-uac-no-windows-vista/#ixzz1R9fjPjIsOu , abra o console do jogo e digite setinfoname nick | |
|
| |
tubaretta
| Assunto: Re: nao consigo mudar meu nome pelo rev Seg 04 Jul 2011, 17:33 | |
| aeeeeee!! deu certoo muiitooo obrigado 0800 e Cardosorjc!! valeuu mesmo. | |
|
| |
Bagaio
Mensagens : 2 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : Sao Paulo Registrado em : 25/07/2011 Warning :
| Assunto: Re: nao consigo mudar meu nome pelo rev Ter 26 Jul 2011, 03:13 | |
| Estou com o mesmo problema mas no Win 7 64-bits...
Como fazer? | |
|
| |
serginhomalandro
Mensagens : 9 Idade : 40 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 02/07/2011 Warning :
| Assunto: Re: nao consigo mudar meu nome pelo rev Qua 27 Jul 2011, 22:14 | |
| isso que o 0800 passou nao funcionou aqui continua tendo que atorizar pra .. fazer qual quer coisa no windows vista.. Porem se vc quer trocar o nome é fasil BAixe o STANDALONE 3.2 (NAO o 6.3 ou outro mais avançado) Tem que ser o 3.2 ..... e ai nesse pack vc consegue alterar nome monte de coisa ate a mini foto do jogo autos massa voces deveriao fazer isso Abraçs | |
|
| |
Bagaio
Mensagens : 2 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : Sao Paulo Registrado em : 25/07/2011 Warning :
| Assunto: Re: nao consigo mudar meu nome pelo rev Qua 27 Jul 2011, 22:38 | |
| Cara eu resolvi aki no win 7...fiz o seguinte:
copiei o arquivo rev.ini pro desktop, fiz as alterações la e depois substitui o arquivo original pelo alterado. Dessa forma nem precisou autorizar nada.
Espero ajudar qm aparecer com esse problema tbm. | |
|
| |
Augustox
Mensagens : 523 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : Rio Grande do Sul Registrado em : 03/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: nao consigo mudar meu nome pelo rev Qua 27 Jul 2011, 22:55 | |
| A verdade é que o arquivo está configurado para "somente leitura" nas suas propriedades, basta clicar com o botão direito em cima dele ->Propriedades e em "Atributos:" DESmarque a opção Somente Leitura, e dê um OK, pronto, tu vai poder alterar normalmente. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: nao consigo mudar meu nome pelo rev | |
| |
|
| |
| nao consigo mudar meu nome pelo rev | |
|