Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!
Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
Assunto: Gerador de Link Premium - All Host Dom 03 Jul 2011, 12:16
Bem galera to muito tempo sem postar algo aqui pois to com muito coisa ocupando meu tempo, mas quero compartilha algo com vocês que me ajuda muito quando vo fazer download. No final do tópico vo por o link do video que achei, ele ensina como gerar link premium. Qual é as vantagens? Bem eu posso pausa o download a hora que quiser, a velocidade do download é maxima e constante(não fica caindo) e o melhor que eu achei foi que tem link de jogos/filmes que são maiores que 1GB e ai tem que ter conta premium para baixar, bem aqui você bota o link e pode baixar normalmento. Bem chega de blábláblá por que acho que oque interessa na verdade é o video então ta ai para você assistir.
Duffzord
Mensagens : 1217Idade : 34Sexo : Cidade/Estado : São Paulo - SPRegistrado em : 03/08/2010Warning :
Assunto: Re: Gerador de Link Premium - All Host Ter 05 Jul 2011, 21:13
Assunto: Re: Gerador de Link Premium - All Host Qua 06 Jul 2011, 11:06
Lol só uso ele... Por que ai não ta funcionando? Uso ele quase a 1 ano e meio. EDIT: me ediquem um programa(pequeno) para fazer um video aula de como usar e posto para vocês verem.