feliplay
Mensagens : 33 Idade : 41 Sexo : Cidade/Estado : Belo Horizonte Registrado em : 19/06/2011 Warning :
| Assunto: duvida Seg 20 Jun 2011, 00:46 | |
| Boa noite galera Alguem pode tirar uma duvida, qual a diferenca entre razor e [nom steam] ? pq queria baixar o jogo left 4 dead 2 completo
desde ja agradeco :dicotomia: | |
|
guifa11
Mensagens : 894 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : Minha casa Registrado em : 08/09/2010 Warning :
| Assunto: Re: duvida Seg 20 Jun 2011, 01:42 | |
| Primeiro de tudo vamos ter educação e postar na area certa , não é nescesario criar um topico na area de download a não ser que você esteje postando algo pra galera baixar , você poderia postar em suporte ou no topico do L4D2 do 0800. Apesar de estar na area errada , vou encinar: Razor é só um Uploader (ou equipe sei la) do the pirate bay que crackeia o jogo e Non-Steam quer dizer que nao é um jogo Original comprado da Steam , ou seja o Razor tambem é Non-Steam. E existe outros Non-Steam de outros Uploader's. Bom se quer baixar o jogo completo é só olhar aqui: https://0800.forumbrasil.net/t2-left-4-dead-2-versao-2070-non-steamEsta tudo explicado , caso tenha duvida , crie um topico na area de suporte ou poste nesse mesmo topico (o do link que eu te passei agora) | |
|
Augustox
Mensagens : 523 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : Rio Grande do Sul Registrado em : 03/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: duvida Seg 20 Jun 2011, 03:15 | |
| Tópico movido Versão razor é a mesma que a outra, porem, ela vem com o crack da razor... Mas, é recomendado baixar a versão 100% limpa, porque é a versão sem crack, só tem o jogo não modificado na versão 1.0.0.0 (100% limpa, hahah), pra funcionar é necessário atualizar o jogo. | |
|