| [RESOLVIDO]Preciso De Ajuda | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
jpgc54
Mensagens : 9 Idade : 38 Sexo : Cidade/Estado : Araraquara - São Paulo Registrado em : 12/05/2011 Warning :
| Assunto: [RESOLVIDO]Preciso De Ajuda Qui 16 Jun 2011, 20:35 | |
| Olá pessoal, olha, eu estou com um problema que vem me irritando há tempos. É o seguinte, eu sempre joguei o Left 4 Dead 2 pelo Garena, porém, depois de eu ter o desinstalado, eu quis voltar, então, eu vim aqui no Fórum, fiz o mesmo esquema de antes (baixei todas as partes, atualizações etc por aqui), mas agora o jogo não abre, pelo Garena.
Ou seja, ele abre pelo atalho, pelo seu executável etc, porém o Garena, não o abre, não adianta, não quero respostas como, você não configurou o boot, você não colocou -steam etc no atalho ou num sei aonde, eu já sei de tudo essas coisas, preciso de respostas certas, ou seja, se você não sabe não venha postar coisas erradas, por favor, espero a compreenção de todos, é que isso me da uma raiva dos infernos malditos.
Eu escrevi isso na prova de redação e a professora não gostou: Que o Wellington queime no inferno, com o diabo fazendo de sua carne, um ençopado dos desgraçados. | |
|
| |
VictorDias
Mensagens : 63 Idade : 27 Sexo : Cidade/Estado : Joao Pinheiro - MG Registrado em : 12/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Preciso De Ajuda Qui 16 Jun 2011, 22:03 | |
| Como é o Erro Posta Um Print ae.... | |
|
| |
fabiojaum
Mensagens : 2264 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : São Carlos, SP Registrado em : 03/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Preciso De Ajuda Sex 17 Jun 2011, 00:16 | |
| Vc pelo menos configurou no garena? | |
|
| |
Mire_Aqui
Mensagens : 1592 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : fortaleza/ceara Registrado em : 21/05/2011 Warning :
| |
| |
Augustox
Mensagens : 523 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : Rio Grande do Sul Registrado em : 03/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Preciso De Ajuda Sex 17 Jun 2011, 08:09 | |
| Cara, tu tá muito estressado... tu já tentou por -steam no boot inicial do garena? hahahaha, é brincadeira!! Fala o que acontece quando tu tenta abrir pelo garena, se der erro, qual é o erro, certifique-se que tu tá mandando abrir o jogo no lugar certo e tenta reinstalar o garena... | |
|
| |
jpgc54
Mensagens : 9 Idade : 38 Sexo : Cidade/Estado : Araraquara - São Paulo Registrado em : 12/05/2011 Warning :
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Preciso De Ajuda Sex 17 Jun 2011, 16:59 | |
| Cara, como já foi dito, não da nenhum erro, o jogo simplesmente não abre. Não adianta por print, porque não tem erro nenhum. __________________________________________________________________________________________
Já está tudo configurado, não tem mais o que fazer. Eu já instalei e reinstalei o jogo mais de umas cinco vezes e até agora, nada. Preciso de ajuda, pois se não eu vou lá comprar o Left 4 Dead 2 - Four Pack.
Última edição por fabiojaum em Sáb 18 Jun 2011, 02:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : remoção de flood.) | |
|
| |
Augustox
Mensagens : 523 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : Rio Grande do Sul Registrado em : 03/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Preciso De Ajuda Sex 17 Jun 2011, 17:02 | |
| | |
|
| |
jpgc54
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Preciso De Ajuda Sex 17 Jun 2011, 17:10 | |
| Então cara, não acontece nada, o jogo não abre. Como se eu clicasse e nada acontecesse. | |
|
| |
Augustox
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Preciso De Ajuda Sex 17 Jun 2011, 17:10 | |
| Cara, eu perguntei se o garena minimiza quando tu clica pra iniciar o jogo ou não... responde aí | |
|
| |
jpgc54
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Preciso De Ajuda Sex 17 Jun 2011, 17:11 | |
| Não. _________________________________________________________
Ele não minimiza.* ________________________________________________________________________________________
Eu entro no Garena (já configurado) e quando clico no "Iniciar Jogo" o Garena, não minimiza nem acontece nada, ele apenas não abre o Left 4 Dead 2 e continua no mesmo estado de antes.
Última edição por fabiojaum em Sáb 18 Jun 2011, 02:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : remoção de flood.) | |
|
| |
Augustox
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Preciso De Ajuda Sex 17 Jun 2011, 17:17 | |
| Então o problema é com o garena e não com o jogo... bom, talvez seja o jogo, faz assim, abre o gerenciador de tarefas do windows, vai na guia processos e procura por left4dead2.exe, se tiver, finaliza ele e manda abri de novo pelo garena Tenta evitar o flood no forum, use o "edit". | |
|
| |
jpgc54
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Preciso De Ajuda Sex 17 Jun 2011, 17:17 | |
| | |
|
| |
Augustox
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Preciso De Ajuda Sex 17 Jun 2011, 17:18 | |
| assim, cara, manda o atalho que tu deixou na configuração do garena pra mim verificar, ok? | |
|
| |
jpgc54
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Preciso De Ajuda Sex 17 Jun 2011, 17:31 | |
| Então cara, isso que é estranho, porque, é como se o botão "Iniciar Jogo" não estivesse funcionando, porque, quando eu o clico, não é aberto sequer nenhum processo, então eu prefiro acreditar que seja problema com o Garena, mas isso que é o ruim da história, pois não adianta nada, vou tentar reinstalá-lo e depois eu venho aqui falar no que deu, apesar de eu achar que isso não vai levar me a lugar nenhum.
Ei, desculpe me pelo Flood. | |
|
| |
Augustox
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Preciso De Ajuda Sex 17 Jun 2011, 17:33 | |
| ok, mande o atalho que tu deixou nas configurações do garena... | |
|
| |
jpgc54
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Preciso De Ajuda Sex 17 Jun 2011, 17:39 | |
| C:\Users\joão pedro\Desktop\Left 4 Dead 2\Left 4 Dead 2\left4dead2.exe
mas também eu já havia tentado usá-lo: C:\Users\joão pedro\Desktop\Left 4 Dead 2\Left 4 Dead 2\left4dead2.exe -steam
no boot inicial, eu já tirei e coloquei o -steam, mas nada tem acontecido. | |
|
| |
Augustox
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Preciso De Ajuda Sex 17 Jun 2011, 17:43 | |
| Aparentemente o atalho esta correto, tenta reinstalar o garena com eu havia sugerido (na pagina anterior)... Mas, agora é certeza que o problema é com o Garena, se quiser fazer o teste final mesmo, manda o garena executar outro programa qualquer e manda iniciar... | |
|
| |
jpgc54
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Preciso De Ajuda Sex 17 Jun 2011, 17:49 | |
| É amigo, acho que vou comprá-lo pela Steam mesmo, depois que eu fiz o mesmo com o Team Fortress 2 eu nunca mais quis usar o Garena. _____________________________________________________________________________________________
Obrigado pela assistência e o atendimento, garanto a mim mesmo que foi tudo para ajudar-me, mas como é perceptível, não estou achando soluções fáceis para o meu problema, o computador é Windows 7 igual ao seu, tem mais de 2 TB de HD, mas isso não vem ao caso, boa sorte amigo, não só aqui e no jogo mas sim em tudo, obrigado mais uma vêz, eu fiz o que eu pude.
DEAD HANDS CLUTCH MY ARMS, THE SMELL OF DEATH FILLS THE AIR, HER FRAGRANCE, HER CARCASS, REANIMATES. | |
|
| |
Augustox
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Preciso De Ajuda Sex 17 Jun 2011, 17:55 | |
| Certo, cara, fiz o que eu pude também... =/ Mas, como ultima tentativa, tenta desinstalar o garena, usa o CCleaner pra dar uma limpada, corrige os erros de registro com ele, baixa o garena de novo no site dele, instala, e tenta de novo, se não der, não sei como te ajudar mais | |
|
| |
fabiojaum
Mensagens : 2264 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : São Carlos, SP Registrado em : 03/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Preciso De Ajuda Sáb 18 Jun 2011, 02:40 | |
| Primeira coisa que vc tinha que fazer, era tirar o jogo da area de trabalho.
Quando o diretório fica mt longo, o windows tem problemas para abrir aplicativos...
E a melhor ou pior coisa que vc faz, é comprar o steam.
Saiba que vc jogará 20% no steam... | |
|
| |
Augustox
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Preciso De Ajuda Sáb 18 Jun 2011, 03:17 | |
| Acho que não é problema com o windows, não, só se for o garena que tem problemas pra abrir diretórios longos... E, jogar na steam é melhor que no garena... eu jogo pela steam, mas, abro a steam pelo garena, ou seja, uso os 2 ao mesmo tempo, quando tem server steam, vou nos servers steam, quando tem servers garena eu vou nos garenas, e tal... | |
|
| |
jpgc54
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Preciso De Ajuda Dom 19 Jun 2011, 19:10 | |
| Eu não sei ao certo, mas meus amigos falaram que era melhor pela Steam. Ei vou testar esse negócio sobre diretórios longos depois eu volto aqui para dizer no que deu. __________________________________________________________________________________________
Era problema do diretório muito longo, eu realmente não sabia desse negócio. Obrigado pelo dica meu caro.
Última edição por fabiojaum em Ter 21 Jun 2011, 13:23, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : remoção de flood.) | |
|
| |
Augustox
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Preciso De Ajuda Dom 19 Jun 2011, 23:09 | |
| Hum... eu já tinha ouvido esse negocio de diretórios longos, o Garena é o ninho dos bugs toscos!!! >.< Tópico bloqueado!! Motivo: Problema resolvido | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Preciso De Ajuda | |
| |
|
| |
| [RESOLVIDO]Preciso De Ajuda | |
|