Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!
Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
Assunto: Re: DEAD ISLAND Multiplayer Sáb 11 Jun 2011, 09:24
e mano essse que to achando o problema desse jogo acho que vai ser so coop mesmo nao sei ainda so resta esperar
ѕυιτσи ♪
Assunto: Re: DEAD ISLAND Multiplayer Sáb 11 Jun 2011, 09:28
pois eh big head, os donos devem ter ideia da quantidade de players que iram perder colocando somente "COOP" eu por exemplo irei jogar somente uma vez para ver irei fazer upload para o forum e se não tiver "VERSUS" nem jogo mais, esse jogo eh o único que poderia passar o left 4 dead 2 mais sem "VERSUS" eles não passam nem fudendo
Assunto: Re: DEAD ISLAND Multiplayer Sáb 11 Jun 2011, 09:31
e que acho também que ta me desanimando desse jogo isso como vai ser VS nesse jogo por isso que to achando que não vai ter sei la ne quem sabe e como disse so esperando mesmo.......
ѕυιτσи ♪
Assunto: Re: DEAD ISLAND Multiplayer Sáb 11 Jun 2011, 09:39
pois eh, acabei de esquecer de comentar, como seria o versus se nesse jogo nao tem "INFECTADOS ESPECIAIS" tipo; hunter, smoker, boomer e outros.
Assunto: Re: DEAD ISLAND Multiplayer Sáb 11 Jun 2011, 18:29
Esse jogo não terá VERSUS segundo a propria desenvolvedora, Terá apenas SOLO e COOP...Outra coisa, o COOP não terá BOTS.
No COOP, ou vc joga com algum amigo ou joga sosinho!!!
Mesmo se tivesse o modo VERSUS, Fico aki imaginando como que seria isso...Pois o jogo é meio parado.neh??
Repito...Pra mim, Esse jogo é um RPG com um pouco de FPS...Prova disso é que quando vc ataca algum zumbi, aparece quanto de DANO vc tirou e o XP ganho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q coisa tosca lol
Assunto: Re: DEAD ISLAND Multiplayer Seg 13 Jun 2011, 14:11
ѕυιτσи ♪ escreveu:
pois eh, acabei de esquecer de comentar, como seria o versus se nesse jogo nao tem "INFECTADOS ESPECIAIS" tipo; hunter, smoker, boomer e outros.
olha os videos de gameplay q vc vai ve alguns especiais so um exemplo tem um com os braços presos q sai correndo e tem um colete aprova de bala (paresce um charger so q mais resistente e sem braço '-')
axo q eles nun colocaro um modo PVP pra nun fica paga pal do L4D2 e na minha opnião fizero o certo '-' (garanto q c tem um pvp geral ia fala q tava pagando pal do L4D2) e tmb assim eles pode lança uma DLC mais p frente ou UPDATE e colocar um modo PVP (um pvp diferente de l4d2 q vc tem q ir p frente e acabo, um q tenha um objetivo mais complexo q tenha q ter o time mais unido q tenha q saber utilizar as poucas armas p mtus zombies) < fala serio eu poderia fazer um game bem loko eim xD
Sathoril
Mensagens : 671Idade : 28Sexo : Cidade/Estado : São PauloRegistrado em : 27/08/2010Warning :
Assunto: Re: DEAD ISLAND Multiplayer Seg 13 Jun 2011, 15:04