Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!
Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
Ponte 2.1.2.6 para 2.1.2.7 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ponte 2.1.2.7 para 2.1.2.9 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ponte 2.1.2.9 para 2.1.3.0 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ponte 2.1.3.0 para 2.1.3.1 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ponte 2.1.3.1 para 2.1.3.2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ponte 2.1.3.2 para 2.1.3.3 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ponte 2.1.3.3 para 2.1.3.5 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sourcemod e Metamod L4D2 Versão 2.1.3.312/2013 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Não sabe sua versão atual?, veja abaixo
Habilite o console no jogo, vá em (Opções \ Teclado e Mouse) e ative o Console, salve e volte ao Menu.
Abra o console na tecla ( ' ) e digite : version
Jogando Multiplayer
Baixe e instale Garena Plus Garena Plus [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Crie sua conta, entre em uma sala de Left 4 Dead 2 e configure o caminho de instalação como mostra abaixo
Ex:...Left 4 Dead 2\left4dead2.exe" Abaixo em bootstrap -steam
Agora inicie o jogo no botão Start nas salas de Left 4 Dead 2 no Garena. Os servidores irão aparecer no Menu do jogo
Não apareceu nenhum servidor?
Verifique nas opçoes/Multiplayer:
Veja sua versão Reinicie o Garena Reveja suas conexões
Verifique sua versão no console se esta assim: Version 2.1.3.2 (left4dead2) Network Version 2.0.4.2 Exe build: 15:56:04 Oct 22 2013 (5463) (550)
Abra o console na tecla ( ' ) e digite : version
Dúvidas comuns
Instalar as atualizações na pasta doleft4dead2.exe
"Aterar o playername" Abra o arquivo rev.ini na pasta principal do jogo e edite a linha: [steamclient] PlayerName = 0800.forumbrasil.net
steam is not running. You must start steam in order to play this game
Essa mensagem ocorre quando o jogo não tem emulador ou foi atualizado de outras fontes. As atualizações aqui postadas e instaladas na ordem correta resolve o problema
Para resolver o problema do VAC "Please remove plug-ins before attempting\nto connect to a VAC secured server."
crie um atalho do left4dead2.exe vá em: propriedades/destino, adicione a linha -steam ou no boot inicial do Garena
Problemas no som do jogo
Abra o console do jogo na tecla ( " ) , ao lado do Nº 1, e digite : snd_rebuildaudiocache abra o console novamente e acompanhe o andamento, quando chegar a 100 % se travar antes, digite quit, Abra o jogo e estara normal
Lag e jogos rodando lentamente
O Left 4 dead 1 e 2 rodam até em placas de video omboard desde q sejam modernas, mas para isso deve-se optimizar os gráficos do jogo. Abaixo segue um exemplo de configuração
Memoria paginada deve ficar sempre ELEVADA Testem e vejam se melhora a lentidão dos seus jogos, lembrando que é uma config de desempenho e pode-se ir aumentando conforme o rendimento
O jogo esta rodando bem, tem suporte gráfico e fica dando travinhas de 5 em 5 segundos, pode ser o firewall do windows que não criou uma regra, pode-se mudar o jogo de pasta e criar a regra quando for solicitado ou reinstalar o jogo e depois adiciona-la na 1º execução
Lag em jogos multiplayer
Muitos players tem comentado de lag intenso no multiplayer, principalmente aqueles que baixaram o release lixo na versão 2.0.2.7, no desespero ainda pioram a situação usando comandos inúteis que escondem o real ping. São eles:
cl_cmdrate 100 cl_updaterate 100 NÃO USEM ESSES COMANDOS
Quem infelizmente já usou, RESTAURE
cl_cmdrate 30 cl_updaterate 20
Agora podemos consertar a cagada, abram o console e digitem: Rate Qualquer valor inferior a 10000 esta errado e é o motivo do lag no Multiplayer. Sabe-se que o Release Versão 2.0.2.7 esta com Rate 3500 que é absurdo e claro, o player ira teleportar no server se este conseguir jogar. Então para aliviar seus sofrimentos: Rate 15000 Acredito que o lag será resolvido, porém se continuar reveja suas conexões, uso da banda em outros programas como torrents e até se esta em rede sem fio com alguns vizinhos pendurados
Acesso Negado
Players com sistemas operacionais, "Windows Vista/7" adicionem privilégios de administrador ao left4dead2.exe
Erros no Loading
Renomeie a pasta addons em..left4dead2\left4dead2,ou atualizar o sourcemod e metamod, se estava usando plugins, devem ser atualizados também para funcionar com as atualizações mais recentes. Se continua fechando então reinstale o jogo e todas as atualizações O jogo não vai funcionar se baixar apenas a versão atual, tem que ter todas versões anteriores
Outros requerimentos & suporte (DirectX , Microsoft .NET 4 Framework, Visual C Redistributable 2005, Visual C Redistributable 2008, Visual C Redistributable 2010, e AMD CPU Drivers (XP Only/AMD Only)
Correções do Update 2.1.3.1
Mostrar:
- [Linux] Fixed controller support - [Linux] Support for Chinese font rendering - [Linux] Fixed problems with incorrect mouse grabbing when joining a game - [OSX] Fixed problems with lerp calculations - Rolled back CEF version to see if it was the cause of vertex buffer errors [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sourcemod e Metamod L4D2 Versão 2.1.2.5 08/2013 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Extrair na pasta ...left4dead2\left4dead2
Criando servidor no jogo(Garena)
Para abilitar o console no jogo, vai em (Opções \ Teclado e Mouse) e ative o Console , salve e volte ao Menu. Agora abra o console do jogo na tecla ( " ) , ao lado do Nº 1, e digite :
sv_lan 1 net_start z_difficulty (easy, normal, hard, impossible) sv_allow_lobby_connect_only 0 map nome do mapa modo ou mutação
Ex: c1m1_hotel versus Ex2: c1m1_hotel m60s
Quando terminar o loading, seu servidor esta pronto
mutation1 Last man on earth mutation2 Headshot mutation3 bleed out mutation4 Hard eigth mutation5 Four swordsmen mutation7 Chainsaw massacre mutation8 Iron Man mutation9 Last gnome on earth mutation10 Room for one mutation11 Heltpackalypse! mutation12 Realism versus mutation13 Follow the liter mutation14 Gib fest mutation15 Versus survival mutation16 Hunting Party mutation17 Lone Gunman mutation18 Bleed Out Versus mutation19 Taaaannnkkk mutation20 Healing Gnome community1 Special Delivery community2 Flu Season community3 Riding My Survivor community4 Nightmare community5 Death's Door community6 Confogl
1º baixe o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] instale na pasta C:\valve 2º Depois em c:\ crie uma pasta: "l4d2" 3º abra o bloco de notas e coloque isso lá :
Agora é só clicar nesse ".bat" que vc criou, que ele vai baixar o dedicado todo pra vc nessa pasta l4d2 com addons suporte e já atualizado, ai é so configurar o server pra galera
Criando o Servidor Dedicado
Crie a config para seu servidor como o exemplo abaixo:
salvar como .cfg nas pastas left4dead2\left4dead\cfg e left4dead2_dl1\cfg, depois inicie o "srcds.exe" , coloque a sua "rcom" e inicie o servidor
Criando Servidor Dedicado(Garena)
Para criar o servidor dedicado no Garena , configure o executavel "srcds.exe" , quando iniciar, ele diz não ser padão, clique em ok, inicie o servidor que a config faz o resto, ai é só mudar a modalidade ou mutação. Se quizer pode adicionar no boot inicial (-game left4dead2 -console -novid map c5m1_waterfront ip 0.0.0.0 port 27015 sv_allow_lobby_connect_only 0 sv_lan 0 server.cfg) ,q o server ja cria direto, mas em "d.o.s" , sem a interface
Assunto: Re: Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5 Qui 08 Jul 2010, 10:14
Só pra avisar q a correçao usando o STRYDER pro crash da GLOBE na versao 2.0.2.4 funcionou no rip PIRATEGAY, tava dando crash na hora de criar e o fix resolveu aqui. A skin do forum ta otima!
@editado
Entao, como falei, a correçao stryder (seguindo o tutorial, apagando o rev.ini) funcionou no rip pirategay. Vou baixar o FULL 2.0.2.4 pra ver se com o pirategay limpo, sem patch, tudo funciona sem precisar de nada alem do FULL 2.0.2.4 daqui.
Ah, outra coisa: tem previsao pra mutation ultrarealism ser disponibilizada?
(Valeu a skin noturno!)
Última edição por Mire_Aqui em Ter 13 Set 2011, 18:02, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : double post)
O8oO
Mensagens : 3284Idade : 94Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJRegistrado em : 03/07/2010Warning :
Assunto: Re: Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5 Qui 08 Jul 2010, 13:09
Joeeelson escreveu:
Entao, como falei, a correçao stryder (seguindo o tutorial, apagando o rev.ini) funcionou no rip pirategay. Vou baixar o FULL 2.0.2.4 pra ver se com o pirategay limpo, sem patch, tudo funciona sem precisar de nada alem do FULL 2.0.2.4 daqui.
Ah, outra coisa: tem previsao pra mutation ultrarealism ser disponibilizada?
(Valeu a skin noturno!)
Se vc puder refazer teste agradeço mas funciona, 100% de certeza , eu tinha uma copia do pirategay aqui, mas deletei pq já tinha outras 2 pra testes , pensei não ser importante , mas voltou aquela maré braba do nosteam depois da "the Passing" , então ... desnorteou, mas seguindo o tuto, da certo sim, mas é bom ter uma cópia do jogo descente a diposição
Sobre a mutação "ultrarealismo" não tenho visto nada denovo, acho que ela nem saiu na versão steam ainda "acho" , mas qualquer mudança, atualizo na hora
Vl ae XxNOTURNOxX , ficou muito maneiro o tema e as modificações :lol!:
Última edição por O8oO em Qui 22 Dez 2011, 02:06, editado 1 vez(es)
Assunto: Re: Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5 Qui 08 Jul 2010, 18:09
Vlws pela força galera
O fórum está começando agora,Por isso está um pouco vazio...Mas Logo Logo irá ter bastante conteúdo pra vcs curtirem
xHOKAGEx
Mensagens : 5Idade : 35Sexo : Cidade/Estado : São PauloRegistrado em : 08/07/2010Warning :
Assunto: Re: Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5 Sex 09 Jul 2010, 03:00
Bem o que tenho a dizer, simplesmente q o Tutorial é nota 1000 Concerteza funciona sim o/
o unico problema que estou enfrentando é que o srcds feixa sozinho quando acapa a parte (mapa (não a campanha inteira, quando muda de mapa da campanha)) =/ isso ta me deixando triste, mas fora isso, o tutorial funfa o/
O8oO
Mensagens : 3284Idade : 94Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJRegistrado em : 03/07/2010Warning :
Assunto: Re: Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5 Sex 09 Jul 2010, 03:22
xHOKAGEx escreveu:
Bem o que tenho a dizer, simplesmente q o Tutorial é nota 1000 Concerteza funciona sim o/
o unico problema que estou enfrentando é que o srcds feixa sozinho quando acapa a parte (mapa (não a campanha inteira, quando muda de mapa da campanha)) =/ isso ta me deixando triste, mas fora isso, o tutorial funfa o/
Esse novo que vc baixou esta fechando o servidor na mudança de mapa?
Assunto: Re: Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5 Sex 09 Jul 2010, 22:50
Pessoal,como criar um jogo com a nova mutaçao? "map nomedomapa fourswordsmenoftheapocalypse" ?! E qual a diferença entre a nova mutaçao e a fourswordsmen?
O8oO
Assunto: Re: Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5 Sex 09 Jul 2010, 23:29
Joeeelson escreveu:
Pessoal,como criar um jogo com a nova mutaçao? "map nomedomapa fourswordsmenoftheapocalypse" ?! E qual a diferença entre a nova mutaçao e a fourswordsmen?
é a mesma de antes , só que na steam ela sai uma por semana e a anterior e removida, eles lá vão jogar só essa mutação na semana , na proxima outra e assim vai
Aviso aos navegantes, nova atualização esta incompativel com os mods e plugins atigos , portanto , renomeie a pasta addons , senão op jogo e o server não vão iniciar, semana que vem talvez já tenha up dos mods e plugins e tudo fica de boa
Última edição por O8oO em Sáb 03 Nov 2012, 09:04, editado 1 vez(es)
Assunto: Re: Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5 Sáb 10 Jul 2010, 00:22
O8oO escreveu:
Joeeelson escreveu:
é a mesma de antes , só que na steam ela sai uma por semana, e a anterior e removida, eles lá vão jogar só essa mutação n semana , na proxima , outra , e assim vai
Aviso aos navegantes, nova atualização esta incompativel com os mods e plugins atigos , portanto , renomeie a pasta addons , senão op jogo e o server não vão iniciar, semana que vem talvez já tenha up dos mods e plugins e tudo fica de boa
Valeu a resposta e o aviso dos mods e plugins.
O8oO
Assunto: Re: Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5 Sáb 10 Jul 2010, 01:03
Mas bugs não tem não , esse é o mais novo comentário idiota de GareNobs que tem aqueles servidores cheios de viadagens, e não sabe mais jogar o jogo normal ou nunca soube , por mim com plugin ou sem é a mesma M
Última edição por O8oO em Sáb 03 Nov 2012, 09:02, editado 1 vez(es)
Assunto: Re: Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5 Sáb 10 Jul 2010, 02:03
O8oO escreveu:
Mas bugs não tem não , esse é o mais novo comentário idiota de GareNobs que tem aqueles servidores cheios de viadagens, e não sabe mais jogar o jogo normal , ou nunca soube , por mim , com plugin ou sem é a mesma M
Sim, entendi 08o0. Mas nao te estressa com os modplayers nao cara. (medo )
O8oO
Assunto: Re: Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5 Sáb 10 Jul 2010, 10:35
Joeeelson escreveu:
O8oO escreveu:
Mas bugs não tem não , esse é o mais novo comentário idiota de GareNobs que tem aqueles servidores cheios de viadagens, e não sabe mais jogar o jogo normal , ou nunca soube , por mim , com plugin ou sem é a mesma M
he he he , que nada , ta tranquilo , mas é chato mesmo sem os mods e plugins, mas ja ja resolve isso , essa semana já devem atualizar o sourcemod e metamod
Tubarão
Assunto: Re: Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5 Sáb 10 Jul 2010, 11:18
O8oO escreveu:
Joeeelson escreveu:
O8oO escreveu:
he he he , que nada , ta tranquilo , mas é chato mesmo sem os mods e plugins, mas ja ja resolve isso , essa semana já devem atualizar o sourcemod e metamod
Esses garena players tb são muito burros ,instalei seguindo o tuto aqui e estou feliz jogo funciona certinho na 2024 e nessa nova 26 ,só tenho mesmo é agradecer
Assunto: Re: Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5 Sáb 10 Jul 2010, 12:11
O8oO escreveu:
Joeeelson escreveu:
O8oO escreveu:
Blz 08o0!
Ah, outra coisa, o link "Baixe o RevLoader para versão globe" ta off. Tinha gente querendo no garena...
Caarlos
Assunto: Re: Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5 Sáb 10 Jul 2010, 13:40
Opa Man, Vlw Pelo o tópico
O8oO
Assunto: Re: Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5 Sáb 10 Jul 2010, 15:54
Assunto: Re: Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5 Sáb 10 Jul 2010, 18:14
ÓTIMO TÓPICO!!!!!!! ae 0800 já que eu ponho os links e créditos de seus patch lá no lendarios poe o nosso ae tb pelo menos 2026 nossa q ta funcionando addons até vc arrumar o seu patch ae. espero que goste da sugestão flws. Tó esperando vc no Ts 3 dias já.
TiGRE
Assunto: Left 4 Dead 2 versão 2.0.2.6 (No steam) Sáb 10 Jul 2010, 18:29
Patch com Mutations e addons funcionando 100& aqui no meu sv, XD vlw + uma x
Assunto: PATCHS ALTERNATIVOS CASO NÃO FUNCIONE DO 0800 POR INCOMPATIBILDADE DE VERSÃO Dom 11 Jul 2010, 07:14
Ae pesoas caso não dê baixa do Lendarios que até agora todos patch tem só comentario de que não deu erro em nenhum versão.
0800 VC É FODA FALEI 10000000X Q ERA TEAM SPEAK 2 ATÉ PASSEI O LINK DIRETO. VC BEBEU AQUELE DIA? BAIXA TEAM SPEAK 2 POW ENTRA LÁ
isf-gamer
Assunto: Re: Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5 Ter 13 Jul 2010, 14:49
Fala pessoal ...
Eu to com um problema no L4D2 ....
Fazia um tempo que eu não jogava, então fui atualizar o game pra voltar a jogar ... baixei o 2.0.1.4 full , depois fui baixando as pontes até chegar ao 2.0.2.6 ... Entrei no jogo , o jogo diz que esta nessa versão mesmo , mas mesmo assim nao aparece nenhum servidor no menu e eu não consigo entrar em nenhum jogo ... ANTES de instalar todas essas atualizaçoes , eu deletei a pasta addons ...
alguem sabe o que pode ser ?
O8oO
Assunto: Re: Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5 Ter 13 Jul 2010, 14:50
Bom , mas vc esta jogando pelo garena? ou estava usando a lista de servidores que ficava no steam groups?
Assunto: Re: Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5 Ter 13 Jul 2010, 17:13
Eu instalei a ponte da versao 2.0.2.4 para 2.0.2.6 só que apos instalar quando tento abrir o jogo aparece "Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento ?GetCallHandle@CworkerThread@@QAEAAVCThreadEvent@@XZ na biblioteca de vínculo dinâmico tier0.dll." qndo aperto ok abre uma janela do proprio left 4 dead 2 q chama "launch Error" dizendo : "Failed to load the Launcher DLL" Não foi possivel encontrar o procedimento especificado"... Oq eu faço? Oo
Tubarão
Assunto: Re: Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5 Ter 13 Jul 2010, 17:26
Reinstala isso , ou vc instalou errado ou tinha outro crack ai que não é rev , qual atualização vc usava antes? de onde?