| [AJUDA]Driver de placa de vídeo | |
|
+5limesektor BIGHEAD B-RabbiT_^ HanniBAL Riley Hawk 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Riley Hawk
Mensagens : 472 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : Konoha Registrado em : 22/11/2010 Warning :
| Assunto: [AJUDA]Driver de placa de vídeo Seg 30 maio 2011, 12:29 | |
| Eae galera quanto tempo x.x
Bom eu pedi pro meu primo tirar minha placa de vídeo Geforce 8400 GS,pq ela tava com mtos erros e problemas,ele foi lá e tiro,(ele ta fazendo curso ainda),dai um amigo meu que ja passo no curso e tudo,falo que deps que tira tinha que instalar o Cd ou driver de vídeo padrão do pc algo assim
Eu não sei se é pra baixar ou é CD alguem pode me ajudar?e ainda jogos tipo gta san andreas que pegava antes de eu ter geforce n pega mais x.x me ajudem pf | |
|
| |
HanniBAL
Mensagens : 41 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : São Caetano do Sul Registrado em : 18/05/2011 Warning :
| Assunto: Re: [AJUDA]Driver de placa de vídeo Seg 30 maio 2011, 14:29 | |
| se for windows xp tem que instalar os drivers manualmente utilizando os cds do drive da placa de vidio, se não num tem como instalar os hardwares de vidio ou outros componentes, agora se for windows 7 ela instala automaticamente se isto não for feito recomendo instalar utilizando o cd caso não tenha o cd baixe na internet o modelo da sua placa mãe la deve ter uma penca procure o modelo correto e instale.
Achu que é isto que vc queira saber caso haja mais duvidas é só pergunta vlw. | |
|
| |
Riley Hawk
Mensagens : 472 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : Konoha Registrado em : 22/11/2010 Warning :
| Assunto: Re: [AJUDA]Driver de placa de vídeo Seg 30 maio 2011, 14:31 | |
| - HanniBAL escreveu:
- se for windows xp tem que instalar os drivers manualmente utilizando os cds do drive da placa de vidio, se não num tem como instalar os hardwares de vidio ou outros componentes, agora se for windows 7 ela instala automaticamente se isto não for feito recomendo instalar utilizando o cd caso não tenha o cd baixe na internet ok.
Achu que é isto que vc queira saber caso haja mais duvidas é só pergunta vlw. VLw é windows xP,só que aqui em casa olugar que guardei o cd e uma bagunça se sabe me disser se o do windows xp tem um nome especifico? | |
|
| |
HanniBAL
Mensagens : 41 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : São Caetano do Sul Registrado em : 18/05/2011 Warning :
| Assunto: Re: [AJUDA]Driver de placa de vídeo Seg 30 maio 2011, 14:34 | |
| - -Sasuke. escreveu:
- HanniBAL escreveu:
- se for windows xp tem que instalar os drivers manualmente utilizando os cds do drive da placa de vidio, se não num tem como instalar os hardwares de vidio ou outros componentes, agora se for windows 7 ela instala automaticamente se isto não for feito recomendo instalar utilizando o cd caso não tenha o cd baixe na internet ok.
Achu que é isto que vc queira saber caso haja mais duvidas é só pergunta vlw. VLw é windows xP,só que aqui em casa olugar que guardei o cd e uma bagunça se sabe me disser se o do windows xp tem um nome especifico? caso se não saiba o modelo da sua placa mãe abre o gabinete e procure o modelo dentro da placa mãe deve estar proximo do chipset, digite o modelo no google e procure driver desse modelo dae é só instala, aconselho instalar todos os driver. | |
|
| |
B-RabbiT_^
Mensagens : 2592 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : Limeira Registrado em : 20/11/2010 Warning :
| Assunto: Re: [AJUDA]Driver de placa de vídeo Seg 30 maio 2011, 15:53 | |
| na realidade vc tem q ver c vc tem VGA onboard pq basicamente vc tem q desistalar o drive da placa q vc estava e c tiver video onboard intaum vc deve instalar o drive referente a onboard ex: eu tenho uma gtx460 offborad e tenho uma 7025 onboard c eu tirar a VGA offboard intaum terei q desistalar o drive da onbord e instalar o da offboard (drive q eu posso instalar apartir do cd da placa mae ow baixar do site do fabricante) | |
|
| |
Riley Hawk
| Assunto: Re: [AJUDA]Driver de placa de vídeo Ter 31 maio 2011, 08:00 | |
| Eu acho que é isso
GA-VM900M Certo?
Só que eu n to achando onde baixar o driver da placa de video no google colocando isso x.x desculpa dar uma de noob mais me ajuda denovo xD | |
|
| |
BIGHEAD
Mensagens : 895 Idade : 43 Sexo : Cidade/Estado : MG Registrado em : 26/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: [AJUDA]Driver de placa de vídeo Ter 31 maio 2011, 13:06 | |
| - B-RabbiT_^ escreveu:
- na realidade vc tem q ver c vc tem VGA onboard pq basicamente vc tem q desistalar o drive da placa q vc estava
e c tiver video onboard intaum vc deve instalar o drive referente a onboard ex: eu tenho uma gtx460 offborad e tenho uma 7025 onboard c eu tirar a VGA offboard intaum terei q desistalar o drive da onbord e instalar o da offboard (drive q eu posso instalar apartir do cd da placa mae ow baixar do site do fabricante) eu nunca fiz isso so instalava a placa e jogava o driver e rodava de boa | |
|
| |
limesektor
Mensagens : 510 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : Nilópolis/Rio de Janeiro Registrado em : 16/01/2011 Warning :
| Assunto: Re: [AJUDA]Driver de placa de vídeo Ter 31 maio 2011, 15:13 | |
| Você tem que ver qual o modelo da sua placa mãe vai no site do fabricante e procura os Drivers, vai ter Vídeo, Audio, LAN etc. Vc vai baixar o Driver de Vídeo Onboard de sua placa mãe. Se não souber o Nome da Placa mãe usa o Progama Everest nele da pra ver tudo quanto e coisa de seu Hardware. | |
|
| |
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem |
̶i̶-̶c̶o̶l̶d̶̶̶
Mensagens : 361 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : Passo Fundo - RS ( City of the dead) Registrado em : 13/11/2010 Warning :
| Assunto: Re: [AJUDA]Driver de placa de vídeo Sáb 18 Jun 2011, 00:13 | |
| que tipo de infeliz ainda usa windows xp | |
|
| |
Sathoril
Mensagens : 671 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo Registrado em : 27/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: [AJUDA]Driver de placa de vídeo Sáb 18 Jun 2011, 07:50 | |
| - i-cold escreveu:
- que tipo de infeliz ainda usa windows xp
Windows XP ainda é o mais rápido, mas eu uso xp e 7. | |
|
| |
BIGHEAD
Mensagens : 895 Idade : 43 Sexo : Cidade/Estado : MG Registrado em : 26/07/2010 Warning :
| |
| |
Keelow
Mensagens : 388 Idade : 26 Sexo : Cidade/Estado : Minas Gerais Registrado em : 22/01/2011 Warning :
| |
| |
̶i̶-̶c̶o̶l̶d̶̶̶
Mensagens : 361 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : Passo Fundo - RS ( City of the dead) Registrado em : 13/11/2010 Warning :
| Assunto: Re: [AJUDA]Driver de placa de vídeo Qua 22 Jun 2011, 18:22 | |
| nao vi vantagem nenhuma no windows xp, alem de ter mais incompatilibidade com jogos a versão dele de 64 bits eh bugado e o windows e mt instavel se comparado ao 7 | |
|
| |
B-RabbiT_^
Mensagens : 2592 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : Limeira Registrado em : 20/11/2010 Warning :
| Assunto: Re: [AJUDA]Driver de placa de vídeo Qua 22 Jun 2011, 19:09 | |
| alguem pode dar um closed no topico axo q o criador do topico ja teve a resposta pra sua pergunta (axo isso pelo fato de nun ter mais perguntas dele no topico) | |
|
| |
̶i̶-̶c̶o̶l̶d̶̶̶
| Assunto: Re: [AJUDA]Driver de placa de vídeo Qua 29 Jun 2011, 19:39 | |
| penis for u | |
|
| |
Cardosorjc
Mensagens : 74 Idade : 31 Sexo : Cidade/Estado : Contagem - MG Registrado em : 27/06/2011 Warning :
| Assunto: Re: [AJUDA]Driver de placa de vídeo Qui 30 Jun 2011, 07:10 | |
| Faz o seguinte não tem muito segredo não saiba qual é sua placa de video com a queles sites de testar jogo ou pelo everest e olha no site do fabricante. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [AJUDA]Driver de placa de vídeo | |
| |
|
| |
| [AJUDA]Driver de placa de vídeo | |
|