Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!
Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
galera eu tava qrendo comprar um "CONSOLE" inicialmente eu qria comprar um XBOX 360 mais depois de analizar vi q não vale a pena comprar paraguai DESBLOQUADO (pelo fato da nova update q eu ja citei varias vezes) e comprar original BLOQUADO é foda (pelo alto preço do console + alto preço dos jogos originais [de 100 a 250 dependendo o jogo] ai fica foda '-')
agora eu to qrendo comprar um PSP pelo fato de ser um portatil e ter jogos q eu to afim de jogar (FF7, Discidia, etc alguns jogos REMAKE) e tmb pq pelo visto nunvai sair tão cedo um emulador de PSP q de p jogar qualquer jogo com alto FPS
limesektor
Mensagens : 510Idade : 30Sexo : Cidade/Estado : Nilópolis/Rio de JaneiroRegistrado em : 16/01/2011Warning :
Assunto: Re: [DUVIDA] PSP Sáb 21 maio 2011, 20:45
Emulador de PSP tem e ja vi alguns vídeos no youtube. Eu se fosse comprar console compraria o PS3 e iria destravar ele.
Emulador de PSP tem e ja vi alguns vídeos no youtube. Eu se fosse comprar console compraria o PS3 e iria destravar ele.
ai vc nun joga online (banned 4ever c tentar) e tmb nun encontra jogos pirata (ate acha download de games) mais preço dos jogos ta mtu alto tenso D+ (queim sabe daki uns meses quando cair o preço)
emulador de PSP nun tem nenhum q rode jogo com "FPS/FRAPS" (frames per second) no maximo com eficiencia e sem perder qualidade e os videos no youtube maioria eh FAKE pq so tem 1 emulador q funfa e ele so pega roms podres (poim podres nisso) [isso ate onde eu sei pq procurei mtu e so achei 1 e o msm foi dito eim varios foruns e sites q procurei]
Sathoril
Mensagens : 671Idade : 28Sexo : Cidade/Estado : São PauloRegistrado em : 27/08/2010Warning :
Assunto: Re: [DUVIDA] PSP Dom 22 maio 2011, 08:08
b-rabbit escreveu:
LimeSektor escreveu:
ai vc nun joga online (banned 4ever c tentar) e tmb nun encontra jogos pirata (ate acha download de games) mais preço dos jogos ta mtu alto tenso D+ (queim sabe daki uns meses quando cair o preço)
emulador de PSP nun tem nenhum q rode jogo com "FPS/FRAPS" (frames per second) no maximo com eficiencia e sem perder qualidade e os videos no youtube maioria eh FAKE pq so tem 1 emulador q funfa e ele so pega roms podres (poim podres nisso) [isso ate onde eu sei pq procurei mtu e so achei 1 e o msm foi dito eim varios foruns e sites q procurei]
MAn, vc acha jogo de PS3 s, se vc desbloquear o seu, só ir numa locadora, q alugue jogos de PS3, e por pra copiar, direto po seu PS3. O próprio PS3 faz isso.
MAn, vc acha jogo de PS3 s, se vc desbloquear o seu, só ir numa locadora, q alugue jogos de PS3, e por pra copiar, direto po seu PS3. O próprio PS3 faz isso.
Mas como eu disse, vc comprar um console da nova geração e não poder jogar online perde a graça
doug PSP eh um otimo "portable" melhor q NDS porem agora temos q esperar pelos novos modelos com + grafico + som + jogabilidade
breve:::: NGP (tela maior com touch screen, melhor sistema de audio e grafico,novo modelo (nova aparencia)
NDS 3D (com as 2 telas com touch screen, 2 telas com sistema 3D [sem ter oculos 3D], melhor desempenho grafico, melhor sistema de audio, melhor microfone, wiriless+teclado e mais funções)
oq listei foi o prometido pelas empresas não sei c ta certo td q ta aew mais a maioria dos itens eu tenho certeza
@doug n curti o grafico desse game e nein o geito de jogar '-' (c vc vai jogar apenas jogos de FPS tiro ) pode ate ser legal mais axo q vira mais comprar um iPHONE ow iPAD (preço alto porem melhor conteudo imagem)
Última edição por b-rabbit em Dom 22 maio 2011, 23:20, editado 1 vez(es)
esses jogos tem até multiplayer online, cara tem até need for speed e detalhe um Tablet PC com versões de 7 á 10 polegadas tem 512Mb ram,Wi-fi"acesso a internet",camera e etc é um computador super portatil vou comprar o meu hoje