Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!
Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
Assunto: Qual é o seu idolo dos games? Qua 11 maio 2011, 19:28
o meu é o Travis Touchdown um assassino geek que carrega uma katana sabre de luz... ele participa de um torneio de assassinos pois estava sem dinheiro. O No More Heroes é um jogo pra wii mas logo chegara para outros consoles... eu ainda não sei a história do No More Heroes: Heroes Paradaise para xbox e ps3 que parece ser um remake dos dois outros jogos da saga NMH
P.S: vcs são uns "FUCKHEADS!!!" - Travis Touchdown xD
morrenob
Assunto: Re: Qual é o seu idolo dos games? Qua 11 maio 2011, 19:35
coisa mais gay idolo dos games ashuashsua, procura tratamento.
Assunto: Re: Qual é o seu idolo dos games? Qui 12 maio 2011, 12:02
por essas e outras que eu não tenho religião eu acho que toda pessoa devia conhecer a história de sua religião de cor e saltiado... pq ninguem te diz que por exemplo os cristãos atearam fogo na biblioteca de alexandria mataram todos os politeistas e judeus... os sobreviventes ou foram expulsos e convertidos... mas naum to acusando o cristianismo foi só um exemplo
Assunto: Re: Qual é o seu idolo dos games? Qui 12 maio 2011, 13:21
Na boa eu to louquinho pra começar um topico pra gente debater um pouco sobre religião... seria interessante(Até porque eu tenho uma teoria interesante de quem é realmente nosso deus kkk) ...só participaria quem quiser.... Porque todo topico do offtopic acaba virando 3 tipos de assuntos: Religioso Politico Ambiental kkkkkkkkk Ambiental seria bom tbm queria dar uma esculaxada nos ecochatos... bom mais acho que é contra as regras ficar debatendo sobre esses assuntos...
Assunto: Re: Qual é o seu idolo dos games? Qui 12 maio 2011, 13:49
guifa11 escreveu:
Na boa eu to louquinho pra começar um topico pra gente debater um pouco sobre religião... seria interessante(Até porque eu tenho uma teoria interesante de quem é realmente nosso deus kkk) ...só participaria quem quiser.... Porque todo topico do offtopic acaba virando 3 tipos de assuntos: Religioso Politico Ambiental kkkkkkkkk Ambiental seria bom tbm queria dar uma esculaxada nos ecochatos... bom mais acho que é contra as regras ficar debatendo sobre esses assuntos...
contra as regras devia c vc entrar aki p escrever isso
BRINKS hsauashuahsuashuasuh
aew na moral religião eh igual cu .... cada um com o seu..... e tem gente q vai nas casas passar p frente xD hsauhasuhasuhasuashuashu