Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!
Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
Assunto: Mass Effect 3 0800.forumbrasil.net ISO Prophet Sex 29 Abr 2011, 19:30
Mass Effect 3
A história de Mass Effect 3 se inicia logo após os eventos do segundo jogo da franquia, e começa de forma destruidora. Os Reapers, criaturas extraterrestres que têm como hobby destruir planetas e exaurir seus recursos naturais, invadiram a Terra e estão prestes a extinguir a vida humana do local. A esperança de nossa raça está nas mãos do Comandante Shepard, protagonista da série e principal carta na luta contra os invasores. Um dos pontos principais da série é a possibilidade de realizar escolhas morais durante a aventura. Isso resulta em uma trama mais envolvente e pouco linear, que é alterada de acordo com as decisões tomadas pelo jogador durante a aventura, apesar de resultar em desfechos semelhantes. A jogabilidade inovadora, que misturou elementos de RPG com ação em terceira pessoa, também é um dos principais elementos da série. Com o ambiente de campo de batalha e a guerra em larga escala que permeia a trama, é praticamente certo que Mass Effect 3 seja o game mais movimentado de toda a saga, com grandes batalhas, explosões e grande potencial para merecer o adjetivo “épico”.
Distribuidora: Eletronic Arts Desenvolvedora: Bioware - DICE Plataforma: PS3 - X360 - PC Gênero: RPG - Tiro - Ação Multiplayer: Sim Lançamento: Março de 2012 Site Oficial: masseffect.bioware.com Pré-Compra: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - $99,90 BRL
Assunto: Re: Mass Effect 3 0800.forumbrasil.net ISO Prophet Sáb 30 Abr 2011, 10:45
É o final sim eles proprios falaram e tambem vai lançar um DLC pro Mass Effect 2 que vai dar tipo Encaminhada pros Eventos do Mass Effect 3... Oque vai acontecer vai ser o seguinte na DLC se tem que impedir que os Aliens la (que eu esqueci o nome) que são aqueles que voce matou no final do 2 mais na verdade nao morreram , cheguem na estação de teletransporte (no caso é hiperviagem ou algo assim) pois eles querem chegar na terra para fuder com a porra toda eHASUEHasuheaUSHEUasheu dai no Mass Effect 3 para que a Cerberus vai ficar contra você ou vai fazer pouco caso e você vai ter que ir la salva todo mundo....
Assunto: Re: Mass Effect 3 0800.forumbrasil.net ISO Prophet Qui 15 Mar 2012, 10:12
Doug escreveu:
Estou louco pra jogar esse jogo
Por que não baixa?? O game já foi lançado a um tempinho...Super leve (pelo menos aki no meu PC), só não entendi o pq de niguem ainda ter postado o download aki no fórum
Convidad Convidado
Assunto: Re: Mass Effect 3 0800.forumbrasil.net ISO Prophet Qui 15 Mar 2012, 10:18
Realmente a engine dele é leve mesmo, se não me engano a engine é da DICE roda em uma calculadora da HP`lol
Assunto: Re: Mass Effect 3 0800.forumbrasil.net ISO Prophet Qui 15 Mar 2012, 10:27
Eu não postei por que o torrent tinha relação de seeds leecher de 1/2 ou 1/1 e os links vou ver se acho, mas postar milhares de link de um jogo de 12gb ou 16gb vai se tenso, só não baixei ainda por motivos de hardware
@Prophet
O jogo é feito em Unreal Engine
Convidad Convidado
Assunto: Re: Mass Effect 3 0800.forumbrasil.net ISO Prophet Qui 15 Mar 2012, 11:01
Assunto: Re: Mass Effect 3 0800.forumbrasil.net ISO Prophet Qui 15 Mar 2012, 14:31
A galera está fula da vida com o final do Game, mas acho que isso é jogada de markting que logo vai vim DLC pra resolver, e detalhe a DICE ajudou a Bioware na parte das armas eu acho
Convidad Convidado
Assunto: Re: Mass Effect 3 0800.forumbrasil.net ISO Prophet Dom 18 Mar 2012, 01:23
Tópico Atualizado com link do RELOADED
Em Breve versão Repack by Prophet
Obs: O Download não é FULL SPEED por se tratar de um lançamento e tem MUITA gente baixando portanto sejam pacientes ou sejam mais pacientes ainda e aguardem minha versão.
Assunto: Re: Mass Effect 3 0800.forumbrasil.net ISO Prophet Seg 19 Mar 2012, 19:27
Tem como burla isso pra joga on free n? hj tentei conectar la com o origin mas acho q os servidores da EA tavam offs sei la,se alguem souber ae como jogar on,me fala,pq to curtinho demais o jogo
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Mass Effect 3 0800.forumbrasil.net ISO Prophet