Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!
Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
Mensagens : 671Idade : 28Sexo : Cidade/Estado : São PauloRegistrado em : 27/08/2010Warning :
Assunto: Civilization V - SKIDROW Sex 29 Abr 2011, 11:49
Civilization V é um jogo de estratégia em turnos que faz parte da famosa franquia homônima. Desta vez, Sid Meier, responsável pela série decidiu arriscar em alguns aprimoramentos para a fórmula e abusar do poder da atual geração.
Você conta com um total de 18 civilizações diferentes, cada uma com seus conceitos e características próprias. O objetivo de sua jornada é relativamente simples, pelo menos na teoria. Vivendo cada era da humanidade, da pedra até a espacial, sua facção deve se tornar a mais poderosa do mundo.
Para isso, é necessário cumprir uma série de missões e administrar com cautela sua civilização. O jogador deve fazer com que várias áreas diferentes progridam, trabalhando para que sua economia, por exemplo, não fique defasada.
Além disso, Civilization V conta com a possibilidade de compartilhar níveis através da internet, além de uma comunidade que permite troca de mensagens e acesso a um navegador dentro do jogo.
REQUISITOS MÍNIMOS: Processador: Intel Dual Core / AMD X2 Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.2 GHz Memória RAM: 2 GB Memória de vídeo: 256 MB Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7 Espaço: 8 GB livres em disco
DOWNLOAD:
Crack Sid Meier's Civilization V SKIDROW [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Baixar Sid Meier's Civilization V SKIDROW Torrent: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Senha: "[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (sem aspas "")
Aconselho os Links do FileServer e usar o Programa que nosso amigo morrenob disponibilizou neste tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para que possamos baixar como usuário Premium e ter o download muito mais rapido.
LINKS DO BAIXARISOS.COM
morrenob
Assunto: Re: Civilization V - SKIDROW Dom 01 maio 2011, 19:33
um otimo game pra passar o tempo, mais pessoas como mangekyosasuke n tem capacidade para vencer o computador mais fmz o q vale é a intenção.
Última edição por morrenob em Dom 01 maio 2011, 19:37, editado 1 vez(es)
Sathoril
Mensagens : 671Idade : 28Sexo : Cidade/Estado : São PauloRegistrado em : 27/08/2010Warning :
Assunto: Re: Civilization V - SKIDROW Dom 01 maio 2011, 19:36
morrenob escreveu:
um otimo game pra passar o tempo mais pessoas como mangekyosasuke jn tem capacidade para vencer o computador mais fmz o q vale é a intenção.
LOL? morrenob, vc é uma coisa msm!
Última edição por mangekyosasuke em Dom 01 maio 2011, 19:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : morrenob, n quer q seja dito seu nome real!)
Assunto: Re: Civilization V - SKIDROW Qua 12 Out 2011, 00:02
E como jogar no hamachi ou alguma forma online?
Dantiko
Mensagens : 107Idade : 27Sexo : Cidade/Estado : São PauloRegistrado em : 28/08/2011Warning :
Assunto: Re: Civilization V - SKIDROW Qua 12 Out 2011, 08:28
chrono escreveu:
Só dá pra compartilhar níveis online, hamachi eu não sei.
Ótimo game, gráficos, porém, são fracos, mas a jogabilidade é boa, se fosse multiplayer...
Sathoril
Assunto: Re: Civilization V - SKIDROW Qua 12 Out 2011, 08:35
Dantiko escreveu:
chrono escreveu:
Só dá pra compartilhar níveis online, hamachi eu não sei.
Ótimo game, gráficos, porém, são fracos, mas a jogabilidade é boa, se fosse multiplayer...
vo tentar achar algum modo de dejogar multi!!
morrenob
Assunto: Re: Civilization V - SKIDROW Qua 12 Out 2011, 11:16
ae amigo, pra jogar multi provalvemente tem q fazer update no jogo, uma vez eu e o sathoril tentamos pelo hamachi no jogo versão 1.0 e n ddeu certo. o site de att de civilization v q eu encontrei é polones mais da pra entender. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dantiko
Mensagens : 107Idade : 27Sexo : Cidade/Estado : São PauloRegistrado em : 28/08/2011Warning :
Assunto: Re: Civilization V - SKIDROW Qua 12 Out 2011, 12:02
morrenob escreveu:
ae amigo, pra jogar multi provalvemente tem q fazer update no jogo, uma vez eu e o sathoril tentamos pelo hamachi no jogo versão 1.0 e n ddeu certo. o site de att de civilization v q eu encontrei é polones mais da pra entender. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu não entendi, não seria melhor passar o link do download também.
jailso
Mensagens : 1Idade : 31Sexo : Cidade/Estado : novo hamburgoRegistrado em : 30/04/2012Warning :
Assunto: Re: Civilization V - SKIDROW Qui 03 maio 2012, 14:11
Reupa os links pro torrent e crack plz megaupload nao pega xD