Duffzord
Mensagens : 1217 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo - SP Registrado em : 03/08/2010 Warning :
| Assunto: [Signs] Duffzord Dom 08 Ago 2010, 11:43 | |
| Ae galera, vou postar minha galeria de signs aqui tb... to sem mexer no photoshop faz um bom tempo e não sou nenhum pro, mas não custa expor os trabalhos né? Aproveitando o tópico, gostaria de deixar um pedido pros Designers do fórum pra postarem tutoriais pra dar uma animada aqui na parte de design =d - Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Última edição por Duffzord em Seg 09 Ago 2010, 00:49, editado 1 vez(es) | |
|
Doug
Mensagens : 3591 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : lol Registrado em : 11/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Signs] Duffzord Dom 08 Ago 2010, 12:02 | |
| - Duffzord escreveu:
- Ae galera, vou postar minha galeria de signs aqui tb... to sem mexer no photoshop faz um bom tempo e não sou nenhum pro, mas não custa expor os trabalhos né?
Aproveitando o tópico, gostaria de deixar um pedido pros Designers do fórum pra postarem tutoriais pra dar uma animada aqui na parte de design =d
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Esse banners me levam a creer k voce é viciado nos Mangas... mais fico bom o seu trabalho. :welldone: | |
|
Duffzord
Mensagens : 1217 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo - SP Registrado em : 03/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Signs] Duffzord Dom 08 Ago 2010, 12:06 | |
| auHEIOU neeeeeeem eh pq eu pego as renders do planetrenders e la a maioria das renders sao tdo de desenho... aí como soh possuo essas, tenho q usar neh? fazer o q :/
mas vlw ae xd | |
|
guifa11
Mensagens : 894 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : Minha casa Registrado em : 08/09/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Signs] Duffzord Sex 10 Set 2010, 19:00 | |
| Ahhaaa mentira hein planet render tem bastante de game tbm ehuahuea Viciadão nos anime d avida neh ehasuheuhau (²) tipo gostei das imagen mais achei mtu parecidinha uma das outras tenta varia mais os efeitos sacas fais oq der na telha fais n fica seguindo o msm ''modelo'' rancando isso fico dahora tipografia tem q melhora um poco (²) e acho q só '-' 7/10 em geral =D | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Signs] Duffzord | |
| |
|