| Qual o melhor anime para você? | |
|
+6Sathoril Murdoc guifa11 fabiojaum MixiceBR Maximus 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Maximus
Mensagens : 122 Idade : 30 Sexo : Registrado em : 22/12/2010 Warning :
| |
| |
MixiceBR
Mensagens : 312 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : Minas Gerais Registrado em : 18/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Qual o melhor anime para você? Qui 21 Abr 2011, 12:31 | |
| Naruto Bleach Death Note One Piece Full Metal Alchemist Elfen Lied ............... | |
|
| |
fabiojaum
Mensagens : 2264 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : São Carlos, SP Registrado em : 03/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: Qual o melhor anime para você? Qui 21 Abr 2011, 12:36 | |
| | |
|
| |
guifa11
Mensagens : 894 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : Minha casa Registrado em : 08/09/2010 Warning :
| Assunto: Re: Qual o melhor anime para você? Qui 21 Abr 2011, 12:58 | |
| Na boa achei Gantz com muita frescura... nao é culpa do anime em si a ideia é boa mas... os personagens no começo do anime estavam muito frescurento... eu assisti até a parte que aquele veterano la morreu...
Pra mim One-Piece é o mais dahora =D Luffy é fodao do jeito dele ;D KHR Era dahora tbm.. DeathNote tem uma historia quase sem furos (semi perfeito), Naruto melhoro bastante... Bleach é dahora mais ta decaindo um pouco (ichigo ta ficando viadinho e ta tendo 90% menos luta...) | |
|
| |
Maximus
| Assunto: Re: Qual o melhor anime para você? Qui 21 Abr 2011, 13:16 | |
| Pelo oque percebi não tem muito anime de terro, com zumbis, fantasmas e etc. Bem talvez eu que não tenha encontrado, então se alguem conheçe algum posta o nome dele aqui please. | |
|
| |
Murdoc
Mensagens : 906 Idade : 26 Sexo : Cidade/Estado : Santos Registrado em : 22/01/2011 Warning :
| Assunto: Re: Qual o melhor anime para você? Qui 21 Abr 2011, 13:31 | |
| O meu preferido é Digimon ( todos ) eu veio assistindo deis de qe nasci ( é serio ) meu irmão assistia , e eu assistia com ele .... | |
|
| |
Maximus
| Assunto: Re: Qual o melhor anime para você? Qui 21 Abr 2011, 13:36 | |
| - Curioso escreveu:
- Maximus (com certeza) HIGH SCHOOL OF DEAD : é de zoombie ~mto foda
recomendo !!
O meu preferido é Digimon ( todos ) eu veio assistindo deis de qe nasci ( é serio ) meu irmão assistia , e eu assistia com ele .... Então, eu terminei de assistir hoje o HSOD, cara nunca vi um anime igual a esse, por isso que gostaria de ve outros de terro tipo esse, é horrivel, os melhores animes terminão rapido, enquanto outros vão até350+ episodios. | |
|
| |
Murdoc
Mensagens : 906 Idade : 26 Sexo : Cidade/Estado : Santos Registrado em : 22/01/2011 Warning :
| Assunto: Re: Qual o melhor anime para você? Qui 21 Abr 2011, 13:50 | |
| eu ja exclui essa parte ..... hhe eu esqeci de voce acabou de ver.... aproposito esse anime o High Scholl of Dead ele terminou !! Ele so tem 12 episodeos ( infelismente ) MAS ainda tem os quadrinhos de HSOD !!!!!!!
| |
|
| |
Maximus
| Assunto: Re: Qual o melhor anime para você? Qui 21 Abr 2011, 14:02 | |
| Nesse site aqui tem algumas informações - http://hotdproject-v2.blogspot.com/2011/02/noticias.html
Vai sair um OAD (Original Video Animation) no Japão daqui a 4 dias, e pelo oque eu vi, eles continuão lançando o manga do HSOD só que bimestralmente, meio que o Anime era lançado semanalmente ele estava se aproximando do mangá rapidamente. Depois do OAD poderemos saber se vai ter 2º temporada ou não. Então oque nos resta é esperar uma notícia boa depois do OAD. | |
|
| |
Sathoril
Mensagens : 671 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo Registrado em : 27/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Qual o melhor anime para você? Qui 21 Abr 2011, 14:49 | |
| Como nunca assiste outro anime , somente naruto e death note, então aconselho os dois, mas pra mim naruto é o melhor! | |
|
| |
Duffzord
Mensagens : 1217 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo - SP Registrado em : 03/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Qual o melhor anime para você? Qui 21 Abr 2011, 15:02 | |
| faz um bom tempo q nao vejo anime nenhum, mas os q eu mais gosto e q tenho ateh um certo "carinho" são Dragon Ball e Saint Seiya, pq eu via os 2 desde quando era criança e talz então são meus favoritos =) | |
|
| |
Soldier660
Mensagens : 627 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro Registrado em : 19/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Qual o melhor anime para você? Qui 21 Abr 2011, 16:48 | |
| Pra Min o One Piece !
Melhor anime já feito ! | |
|
| |
fabiojaum
Mensagens : 2264 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : São Carlos, SP Registrado em : 03/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: Qual o melhor anime para você? Qui 21 Abr 2011, 22:56 | |
| - guifa11 escreveu:
- Na boa achei Gantz com muita frescura... nao é culpa do anime em si a ideia é boa mas... os personagens no começo do anime estavam muito frescurento... eu assisti até a parte que aquele veterano la morreu...
Pra mim One-Piece é o mais dahora =D Luffy é fodao do jeito dele ;D KHR Era dahora tbm.. DeathNote tem uma historia quase sem furos (semi perfeito), Naruto melhoro bastante... Bleach é dahora mais ta decaindo um pouco (ichigo ta ficando viadinho e ta tendo 90% menos luta...) Poxa velho, tinha que comenta minha resposta.... hehe Então, eu gosto do gantz, mais pelo mangá. E como eu queria ajudar o tópico, dei essa resposta. Se for contar quais eu gosto, são os antigos, pois não assisto mais. Mas ainda leio mangá. | |
|
| |
XxNOTURNOxX
Mensagens : 771 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : Alagoas Registrado em : 05/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Qual o melhor anime para você? Sex 22 Abr 2011, 00:16 | |
| Dragon Ball (Toda a Saga!!) Naruto (Ta melhorando!!) Elfen Lied (Curti pra Karalho!!) Bleach (Série atualmente com muitos Filers e decaindo) H.O.T.D - High School of The Dead (Infelismente 12epi apenas, Na esperança de uma possivel 2º temporada)
Sou um pouco viciado em Animês, Na temporada passada (Janeiro-Fevereiro) acompanhei 5 animês até o final de seus capitulos...Destaque para Freezing.
E na temporada atual (Abril-Maio) estou acompanhando até o momento 4 animês. hehehe eita vicio!!!
| |
|
| |
Murdoc
| Assunto: Re: Qual o melhor anime para você? Sex 22 Abr 2011, 07:00 | |
| - XxNOTURNOxX escreveu:
- Dragon Ball (Toda a Saga!!)
Naruto (Ta melhorando!!) Elfen Lied (Curti pra Karalho!!) Bleach (Série atualmente com muitos Filers e decaindo) H.O.T.D - High School of The Dead (Infelismente 12epi apenas, Na esperança de uma possivel 2º temporada)
Sou um pouco viciado em Animês, Na temporada passada (Janeiro-Fevereiro) acompanhei 5 animês até o final de seus capitulos...Destaque para Freezing.
E na temporada atual (Abril-Maio) estou acompanhando até o momento 4 animês. hehehe eita vicio!!!
Norturno eu nao sei se esses "vicios" sao bom ou ruim .....Pra min parece ser normal ( sem eles eu passo mal ) | |
|
| |
Tosh_xD
Mensagens : 154 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : Natal-RN Registrado em : 19/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: Qual o melhor anime para você? Sex 22 Abr 2011, 11:10 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual o melhor anime para você? | |
| |
|
| |
| Qual o melhor anime para você? | |
|