| Msg de erro ao abrir left4dead2 | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
viniciuz
Mensagens : 4 Idade : 31 Sexo : Cidade/Estado : Joinville - SC Registrado em : 25/01/2011 Warning :
| Assunto: Msg de erro ao abrir left4dead2 Sex 15 Abr 2011, 12:14 | |
| a msg eh assim 'materials/console/background05_widescreen.vtf' dizendo q nao foi encontrado qm puder ajudar eu ja instalei todos os patchs do 2042 ao 2065 ja renomeei a pasta addons e ja botei -steam na garena e no atalho do left4dead2 vlw | |
|
| |
fabiojaum
Mensagens : 2264 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : São Carlos, SP Registrado em : 03/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: Msg de erro ao abrir left4dead2 Sex 15 Abr 2011, 13:47 | |
| Verifique se há algo corrompido. Reinstala o game. Como adm. E se for avast ou AVG, pause a proteção antes.
Aguardamos... | |
|
| |
BT_Devil
| Assunto: Re: Msg de erro ao abrir left4dead2 Dom 17 Abr 2011, 13:50 | |
| Para não abrir um novo tópico vou aproveitar esse que o problema é o mesmo.Ao abrir o jogo tenho o mesmo problema que o viniciuz: materials/console/background...Ja reinstalei umas 3 vezes em modo de Admnistrador e coloquei a opção -steam no atalho e nada.Estive pesquisando na net e vi alguns utilizadores dizendo que existe um fix chamado zip.exe que é preciso usar para corrigir o erro.Será verdade?Aguardo resposta | |
|
| |
fabiojaum
Mensagens : 2264 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : São Carlos, SP Registrado em : 03/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: Msg de erro ao abrir left4dead2 Dom 17 Abr 2011, 16:39 | |
| - BT_Devil escreveu:
- Para não abrir um novo tópico vou aproveitar esse que o problema é o mesmo.Ao abrir o jogo tenho o mesmo problema que o viniciuz: materials/console/background...Ja reinstalei umas 3 vezes em modo de Admnistrador e coloquei a opção -steam no atalho e nada.Estive pesquisando na net e vi alguns utilizadores dizendo que existe um fix chamado zip.exe que é preciso usar para corrigir o erro.Será verdade?Aguardo resposta
Estranho amigo. Esse erro, tbm pode ser resolvido se o caminho dos arquivos for menor, no caso do windows XP. Recomendo instalar na raiz da unidade. "X:\Left 4 Dead 2". Assim talvez resolva. Eu teria medo de instalar tal arquivo com esse nome em meu pc. | |
|
| |
BT_Devil
| Assunto: Re: Msg de erro ao abrir left4dead2 Dom 17 Abr 2011, 17:23 | |
| - fabiojaum escreveu:
- BT_Devil escreveu:
- Para não abrir um novo tópico vou aproveitar esse que o problema é o mesmo.Ao abrir o jogo tenho o mesmo problema que o viniciuz: materials/console/background...Ja reinstalei umas 3 vezes em modo de Admnistrador e coloquei a opção -steam no atalho e nada.Estive pesquisando na net e vi alguns utilizadores dizendo que existe um fix chamado zip.exe que é preciso usar para corrigir o erro.Será verdade?Aguardo resposta
Estranho amigo. Esse erro, tbm pode ser resolvido se o caminho dos arquivos for menor, no caso do windows XP.
Recomendo instalar na raiz da unidade. "X:\Left 4 Dead 2".
Assim talvez resolva.
Eu teria medo de instalar tal arquivo com esse nome em meu pc. A pasta está em D:Left 4 Dead 2 por isso a solução não é por aí.Será porque o meu pc ter Windows 7 64 bits?Ou é preciso instalar algum patch?Porque eu so instalei o Update 2.0.4.2 FuLL e a Ponte 2.0.4.2 para 2.0.6.5.É preciso fazer alguma outra coisa? | |
|
| |
MarYjO4na Kill3R
| Assunto: Re: Msg de erro ao abrir left4dead2 Seg 18 Abr 2011, 13:56 | |
| Rodar o jogo como administrador pode te salvar, vá no executavel, propriedades, e marca lá pra rodar como administrador | |
|
| |
fabiojaum
| Assunto: Re: Msg de erro ao abrir left4dead2 Seg 18 Abr 2011, 15:48 | |
| E tbm o 64 bits, vários usuários estavam tendo esse erro.
Alguns tiveram que copiar o original da steam.
Pesquisei, mas não achei nada referente. Vou ter que usar o Win7 64 mesmo, pois aumentei minha memória de 4 para 6. E vejo se o erro acontece comigo. | |
|
| |
wolfguardiann
Mensagens : 1102 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 12/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Msg de erro ao abrir left4dead2 Ter 19 Abr 2011, 20:33 | |
| | |
|
| |
BT_Devil
| Assunto: Re: Msg de erro ao abrir left4dead2 Ter 19 Abr 2011, 20:56 | |
| - wolfguardiann escreveu:
- reinstala , simples
O jogo ja foi reinstalado 3 vezes e nada incluindo em modo de Admnistrador.Suspeito que seja da arquitectura do computador | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Msg de erro ao abrir left4dead2 | |
| |
|
| |
| Msg de erro ao abrir left4dead2 | |
|