Jhonps
| Assunto: Connection Blocked: VAC Secured Server Ter 22 Mar 2011, 23:52 | |
| Galera, quando saiu a versão 2062 ei instalei e joguei de boa, mas agora 2 dias depois eu fui tentar jogar de novo e ta dando esse erro: Connection Blocked: Please remove plug-ins before attempting to connect a VAC secured server.Mas eu instalei um left zerado e só usei as atualizações daqui do forum deade o inicio, e até 2 dias atras funcionava e agora TODOS os servers q eu tento entrar da esse erro, e eu num fiz nenhuma modificação, atualização ou qualquer coisa do tipo. Não sei se afeta, acredito que não, mas, eu jogo sempre pelo windows 7, mas ontem precisei usar uma aplicação peal e tive q usar o windows xp q tenho no hd secondario e cheguei a abrir o left pelo windows xp só pra mostrar o video de abertura pro meu irmão, mas nem joguei nem mexi nada. Agora voltei pro windows 7 pra jogar e ta dando isso. | |
|
folife
| Assunto: Re: Connection Blocked: VAC Secured Server Qua 23 Mar 2011, 01:00 | |
| tem colocar -steam no boot do atalho do garena ou se for sem ser pelo garena colocar em no destino do atalho do jogo, para ver o destino do clika no atalho com botao direito do mouse e ponha propriedades.
aki funcinou
ah isso ocorre por causas do plugins de addons estalados ou plugin .dll | |
|
fabiojaum
Mensagens : 2264 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : São Carlos, SP Registrado em : 03/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: Connection Blocked: VAC Secured Server Qua 23 Mar 2011, 08:19 | |
| | |
|
Jhonps
| Assunto: Re: Connection Blocked: VAC Secured Server Sáb 26 Mar 2011, 08:24 | |
| Vlw, era isso mesmo q tava faltando, estranho, antes funcionava de boa de repente começou isso...deve ter apagado sozinho esse -steam ou sei la. coloquei de novo e deu certo, vlw | |
|
fabiojaum
Mensagens : 2264 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : São Carlos, SP Registrado em : 03/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: Connection Blocked: VAC Secured Server Sáb 26 Mar 2011, 15:23 | |
| - Jhonps escreveu:
- Vlw, era isso mesmo q tava faltando, estranho, antes funcionava de boa de repente começou isso...deve ter apagado sozinho esse -steam ou sei la. coloquei de novo e deu certo, vlw
Ok amigo. Começou depois de uns updates recentes... Motivo: Problema resolvido. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Connection Blocked: VAC Secured Server | |
| |
|