Megatron
Mensagens : 52 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : RJ Registrado em : 22/02/2011 Warning :
| Assunto: [Dúvida] Problema no Windows 7 Qui 10 Mar 2011, 09:09 | |
| E ae galera
Bom, eu estou usando o Windows 7 Ai tipo, quando eu desligo meu pc e ligo de novo, aparece 2 redes no meu pc Aparece ''Rede'' em cima, e em baixo aparece ''Rede não Identificada'', igual na imagem abaixo: Ai quando aparece 2 Redes, fica dando conflito na minha net, ai ela para de funcionar, e o problema é isso mesmo, pq o técnico (meu primo que trabalha nessa minha net), veio aqui e disse que era conflito, ai ele conseguiu tirar a ''Rede não Identificada'', pelo Diagnostico lá do proprio Windows
Mas ontem a noite, essa 'Rede não identificada'' volto, ai eu não sei como exlcuir ela Eu formatei meu PC hoje de manha pra eu conseguir acessar a internet, mas eu nem posso desligar o PC se não essa ''Rede não identificada'' vai voltar de novo, e eu vou ficar sem net mas uma vez... kkkkk
a versão do meu Windows agora é o 7 Professional
Alguem ai sabe como exlcuir essa tal ''Rede não identificada''??
Falow | |
|
fabiojaum
Mensagens : 2264 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : São Carlos, SP Registrado em : 03/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Dúvida] Problema no Windows 7 Ter 05 Abr 2011, 14:35 | |
| Primeiramente, se usa pirata, instale o ultimate. É facil e nem precisa formatar.
Seu problema acontece, pq usa um modem ou routeador que fica conectado diretamente na internet.
Vc tem que ligar o modem antes do pc. Se não acontecerá o conflito.
Faça assim:
Clique em conexão local, desabilitar.
Após desabilitar, no grafico da conexão, irá aparecer o X vermelho entre o computador e o planeta. Clique nele.
Problema resolvido.
Para fazer o update para o windows ultimate, siga:
Na área de pesquisa da barra de ferramentas, digite "Windows Anytime Upgrade", sem aspas, de enter.
Insira a key D4F6K-QK3RD-TMVMJ-BBMRX-3MBMV
Demora mais ou menos 10 min. Pronto. Agora tens o W7 Ultimate. | |
|