| [RESOLVIDO]Steam Validation Rejected | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Pai-Anderson
Mensagens : 25 Idade : 36 Sexo : Cidade/Estado : Americana-SP Registrado em : 14/07/2010 Warning :
| Assunto: [RESOLVIDO]Steam Validation Rejected Sex 30 Jul 2010, 13:19 | |
| Bom gente senguinte cabei de baixar tudo novo aki baixei o left do forum aki a versao limpa do 0800 2.0.0.0 e atulizei .... depois deletei meu server baixei ele de novo pq tava dnado uns erro , fiz tudo de novo da maneira correta nao ta dando nem um erro dae eu criei meu server fui entrar puff da essi erro aki https://2img.net/r/ihimizer/img409/5290/steamd.pngeu sei como arrumar de uma meira q eu vi na net mais to com medo de bugar .... é só subistituir a pasta "bin" de dentro da pasta lef4dead 2 onde fikar o server la no C: usando a pasta "bin" atualizada do meu left q ta no arquivos e programas .... dae essi erro para mais sera q num vai buga? por favor ajudem ae | |
|
| |
ZiroL
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Steam Validation Rejected Sáb 31 Jul 2010, 16:48 | |
| Desative o Secure (Valve Anti-Cheat) quando abrir o scrds.exe Caso não funcione, volte a postar aqui. | |
|
| |
O8oO
Mensagens : 3284 Idade : 94 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ Registrado em : 03/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Steam Validation Rejected Sáb 31 Jul 2010, 16:56 | |
| Eu uso o meu Vac ativado , pra parar com esse steam validation rejeited , usa a config que esta postada no forum, mas se quier tentar desativar , vai a luta , a VAC não vai kickar o cara do teu server mesmo
:rock: | |
|
| |
ZiroL
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Steam Validation Rejected Sáb 31 Jul 2010, 17:30 | |
| É aquilo que a gente discutiu, lá no l4dbr: No teu funciona mas no meu nunca funcionava. Sempre me kickava quando eu deixava ativado.
Não custa tentar, né?! | |
|
| |
Tubarão
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Steam Validation Rejected Sáb 31 Jul 2010, 17:36 | |
| claro mano, mas acho isso tão diferente, nunca aconteceu aqui ,eolha que tenho 4 servidores diferentes nas maquinas ,e nenhumpede steam,etodos com vac ativado
Realmente é 1 misterio
mas ... :vlw: | |
|
| |
O8oO
Mensagens : 3284 Idade : 94 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ Registrado em : 03/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Steam Validation Rejected Sáb 31 Jul 2010, 17:49 | |
| eutenho 1 monte tb aqui e nenhum pede, mas se o vac fechado fsanar o PB , viavel, até pq , não serever pra nada | |
|
| |
Pai-Anderson
Mensagens : 25 Idade : 36 Sexo : Cidade/Estado : Americana-SP Registrado em : 14/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Steam Validation Rejected Dom 01 Ago 2010, 01:55 | |
| ja tentei tirar o vac secura , nao adiantou ....
pra resolver essi bug ae tem q fazer a subistuição de pasta q eu sitei ali no inicio veio .... das outras duas veses isso resolveu .... mais to com medo de bugar .... biaxei tudo novo aki ta tudo 100% nao quero q bugue ... axo q vo tentar a cfg q o 0800 falo ali ... duro q hj to sem tempo só segunda agora ....
se vc ver essi tipico 0800 responde ae o q vc axa vai buga se eu fazer subistituição de pasta ? dae depois eu vejo na segunda ..
valeus pessoal | |
|
| |
ZiroL
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Steam Validation Rejected Dom 01 Ago 2010, 02:13 | |
| Faz um backup da pasta do server e depois substitui pela pasta do jogo. Depois posta o resultado. | |
|
| |
Pai-Anderson
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Steam Validation Rejected Dom 01 Ago 2010, 22:37 | |
| Zirol fim o q vc falo fiz backup da pasta e subistitui deu certo vei como eu disse ... nao deu nem um bug .... mais num aconcelho a ninguem isso ... pq sl
pode trankar o topico ae ....
valeu a ajuda | |
|
| |
ZiroL
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Steam Validation Rejected Seg 02 Ago 2010, 00:08 | |
| Realmente, não é recomendado fazer isto. Mas, se fizer um backupzinho, não tem problema. Qualquer erro, só voltar a versão anterior.
[editado] É, roda lisinho se substituir a pasta bin do jogo na do server. Acabei de testar no meu aqui. [/editado] | |
|
| |
Joke
Mensagens : 59 Idade : 36 Sexo : Cidade/Estado : Torres/RS Registrado em : 26/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Steam Validation Rejected Qui 26 Ago 2010, 14:49 | |
| Testei aqui também e funcionou!
Só substituir a pasta "bin" do dedicado pela pasta "bin" do jogo que está dentro da pasta Left 4 Dead 2. | |
|
| |
wolfguardiann
Mensagens : 1102 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 12/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Steam Validation Rejected Qui 26 Ago 2010, 17:47 | |
| creio q isto esteja resolvido certo? ^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Steam Validation Rejected | |
| |
|
| |
| [RESOLVIDO]Steam Validation Rejected | |
|