Doug
Mensagens : 3591 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : lol Registrado em : 11/07/2010 Warning :
| Assunto: Fifa SuperStars Sáb 26 Fev 2011, 16:40 | |
| Fifa SuperStars Review Pessoal Pessoalmente acho o game muito interessante ainda mais para quem já jogou Fifa Manager, mas mesmo nunca ter joga-lo "Meu caso" eu gostei muito do game pode parecer ridículo no começo mas é só questão de uns clicks aqui e outros ali... Recomendo para jogar com os amigos até por que esse jogo é Online 1x1 e em Flash mas só é possível joga-lo se você possuir conta no Facebook ou seja se não tem uma crie uma. Eu comecei a jogar ontem "25/02" e já sei muitas coisas sobre o game, você pode investir no seu Estádio comprando equipamentos para o treinamento do seu time "Cones, Training Dummies, Passing Arcs e muitos outros", além de comprar Arquibancadas,Cadeiras,Banco de Reservas etc... E você pode dar um nome ao seu time e criar um brasão a ele, e também pode comprar jogadores de outros times mundiais "Manchester,Barcelona,Corinthians,Millian" dentre vários outros, e seu próprio time pode disputar ligas mundiais e campeonatos, e existe os Coins que são os dinheiro que você ganha Disputando Partidas,Presentes de Amigos,Brindes da EA dentre outros metódos existentes. Conclusão Vale apena ! Como Jogar ?Para jogar é necessário possuir conta no Facebook E entrar nesse Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Use o Link acima para min a adicionar você como amigo para poder-mos jogarmos juntos, após o carregamento de seu Game ! Game Totalmente Gratuito !By:DougCreditos: 0800 Fórum | |
|