| [RESOLVIDO]Nao Aguento mais! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Pai-Anderson
Mensagens : 25 Idade : 36 Sexo : Cidade/Estado : Americana-SP Registrado em : 14/07/2010 Warning :
| Assunto: [RESOLVIDO]Nao Aguento mais! Ter 27 Jul 2010, 07:51 | |
| olha gente foi mal eu axo q nao posso criar essi tipo de topico aki mais talves vcs podem me ajudar o duro é q num tem nada a ver com o left ...
a maioria das veses q eu fecho a **** do garena meu pc reinicia do nada .... muito estranho isso nao sei o q pode ser ... acontece do nada ... antigamente ele reiniciava sempre com outro jogos por causa da memoria q tava muito bugada dae eu trokei e colokei uma novinha em folha nao faz nem 1 mes e paro de reiniciar 99% agora só o garena ta fazendo reinicia ... é ´so eu fecha ele e puff tela azull de erro.
se alguem tiver o mesmo problema ou puder ajuda aguardo resposta | |
|
| |
O8oO
Mensagens : 3284 Idade : 94 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ Registrado em : 03/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Nao Aguento mais! Ter 27 Jul 2010, 08:10 | |
| Nada melhor para acabar com erros de sistemas são uma formatação do HD e reinstalação do sistema operacional e drivers , até pq depois de algum tempo seu windows começa a ficar mai lento | |
|
| |
Pai-Anderson
Mensagens : 25 Idade : 36 Sexo : Cidade/Estado : Americana-SP Registrado em : 14/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Nao Aguento mais! Ter 27 Jul 2010, 08:17 | |
| to ligado mais alem disso nao tem mais nada q eu poça fazer nada nada? ( anti virus , desfragmentação , levar pcp ra checap, programas q corrigem erro de sistema isso tudo ja fiz ) alendo mais é só o garena q ta dando pau se foce um monte de coisa ja teria formatado... | |
|
| |
O8oO
Mensagens : 3284 Idade : 94 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ Registrado em : 03/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Nao Aguento mais! Ter 27 Jul 2010, 08:34 | |
| Já te dei o caminho das pedras, não adianta fica usando programinha pra fazer limpezas se seu sistema esta com falha, mete o cd ai do win e instala por cima , mantendo a configuração do hd , vc nem formata , instala o win depois os drivers. Alguns jogos e programas não vão funcionar , terão que reinstalar , mas garena e l4d2 não precisa nada no Registro do win pra funfar , boa sorte | |
|
| |
Pai-Anderson
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Nao Aguento mais! Dom 01 Ago 2010, 22:37 | |
| se alguem mais solber de algum geito pra arrumar isso por favor poste aki .... ta osso viu | |
|
| |
ZiroL
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Nao Aguento mais! Seg 02 Ago 2010, 00:19 | |
| Tentou desinstalar e instalar? | |
|
| |
1ns4n0
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Nao Aguento mais! Seg 02 Ago 2010, 06:26 | |
| a dica do 08o0 e a mais facil coloca o cd na bandeja do pc e faz uma reparação do sistema (lembrando que o cd tem que ser a mesma versão do sistema que esta instalado, ex: se tiver instalado o xp sp3, o cd tem que ser o xp sp3) se isso não funcionar formata mesmo pra ver se resolve. vc ja chegou temperatura do processador, ja chegou se não e a fonte de alimentação que esta ruim ? da uma olhada nisso ae. | |
|
| |
O8oO
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Nao Aguento mais! Sáb 07 Ago 2010, 01:17 | |
| Essa resturação do win é meio tensa e formatar o hd não precisa ser sempre, eu prefiro num caso desses reinstalar apenas o windows, faz uma backup da pasta de usuarios e detona, eu salvo alguns registros de jogos que usam e pedem depois, e até de alguns programas , depois só ir botando no lugar e já é , sistema fica voando como novo com registro o systen32 limpos
Mas se tem 2 hds na maquina ,a vei backup e detona tudo logo, faz o trabalho completo com o gleison falou
Detalhe super importante, matenha seu sistema sempre atualizado , apenas não baixe a parada do windows original não desative as atualizações configure para o windows update apenas avisa sobre atualizações, não baixar nem instalar, e desmarcar esses tipos de ups que vem de vez em quando e mesmo se baixar , eu tenho como resolver aqui e estarei postando quando criarmos a área dedicada para sofwares, pra galera divulgar seus programas favoritos e soluções das mazelas da info que topamos no dia a dia
:vlw: | |
|
| |
Pai-Anderson
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Nao Aguento mais! Seg 09 Ago 2010, 08:25 | |
| axo q era virus ... do nada pasei anti-virus e paro de reiniciar lol
-.- valeu | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Nao Aguento mais! | |
| |
|
| |
| [RESOLVIDO]Nao Aguento mais! | |
|