| [Duvidas] Colocar witch andando & thirdpersonshoulder | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Noyz
| Assunto: [Duvidas] Colocar witch andando & thirdpersonshoulder Dom 13 Fev 2011, 13:12 | |
| z_spawn witch coloca uma sentada
gostaria de saber como colocar uma witch andando, alguem sabe?
Outra duvida, seria em relacao a colocar na terceira pessoa, quando abro um server pra jogar offline quando entro thirdpersonshoulder 1 ele simplesmente nao fica na terceira pessoa mas qdo entro num server normal do garena dedicado ao usar o comando fica. Alguem saberia como faz pra ficar na tercera pessoa no meu server tem q ativar algo? | |
|
| |
[G]oogle
Mensagens : 17 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : Cidade do Shol,Zâmbia Registrado em : 23/01/2011 Warning :
| Assunto: Re: [Duvidas] Colocar witch andando & thirdpersonshoulder Seg 14 Fev 2011, 09:57 | |
| Acho q tem q tar sv_cheats 1 | |
|
| |
Noyz
| Assunto: Re: [Duvidas] Colocar witch andando & thirdpersonshoulder Seg 14 Fev 2011, 11:42 | |
| eu testei com sv_cheats 1 nao adiantou nem o thirdperson como tb o thirdpersonshoulder | |
|
| |
[G]oogle
Mensagens : 17 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : Cidade do Shol,Zâmbia Registrado em : 23/01/2011 Warning :
| Assunto: Re: [Duvidas] Colocar witch andando & thirdpersonshoulder Ter 15 Fev 2011, 09:15 | |
| Mais quando vc escreve , third ja aparece > thirdpersonshoulder E n tem q por 1 so a palavra , pra desativar so a palavra dnv tbm,quanto a witch eu n sei | |
|
| |
Noyz
| Assunto: Re: [Duvidas] Colocar witch andando & thirdpersonshoulder Qua 16 Fev 2011, 21:34 | |
| bom quanto a witch eu descobri eh o seguinte nos mapas de dia ela sempre aparece de pé, e nos de noite sentada. Então a unica forma de por ela sentada e de pé eh de acordo com a escolha do mapa.
Agora essa parte do thirdperson (o qual ele diz necessitar sv_cheats 1) e do thirdpersonshoulder eh q axo estranho. Me parece q alguma coisa tem q ser habilitada, pq lembro qdo jogava antigamente (versoes antes do expensao sacrifice) q funcionava o thirdpersonshoulder sem ativar sv_cheats e em qualquer servidor q usasse.
Agora (versao 2.0.6.0) o q acontece eh q em alguns, soh alguns, dedicados qdo usado funciona o thirdpersonshoulder nem no meu nem na maioria funciona.
Nao sei qto a maioria dos players com vc [G]oogle tem funcionado de boa? Voce usa essa opcao? Eh q pra versus essa opcao pra mim eh mto importante.
Vlw pela ajuda
edit: obs: eskeci de citar eu tinha testado o thirdpersonshoulder tanto soh ele como com 1 e o mesmo vale pro thirdperson o qual sem tar sv_cheats 1 ele diz ser necessario habilitar. Nenhum dos 2 funciona pra mim, nem com sv_cheats 1. | |
|
| |
[G]oogle
| Assunto: Re: [Duvidas] Colocar witch andando & thirdpersonshoulder Qui 17 Fev 2011, 09:04 | |
| Funciona mais n fiz nada n , e como vc disse é estranho , a mira fica torta é dificil atirar , | |
|
| |
wolfguardiann
Mensagens : 1102 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 12/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Duvidas] Colocar witch andando & thirdpersonshoulder Sex 18 Fev 2011, 10:30 | |
| witch de pé e sentada , tanto faz , depende do mapa apenas .
thirdpersonshoulder é cheat , ou seja sv_cheats 1 necessario. | |
|
| |
Noyz
| Assunto: Re: [Duvidas] Colocar witch andando & thirdpersonshoulder Seg 21 Fev 2011, 20:55 | |
| Consegui resolver o problema setando os seguintes parametros via console:
cam_idealdist 100; cam_idealyaw -4; c_thirdpersonshouldersaimdist 140; c_thirdpersonshoulderheight 10; cam_ideallag 1;
após isso
thirdpersonshoulder
e funcionou | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Duvidas] Colocar witch andando & thirdpersonshoulder | |
| |
|
| |
| [Duvidas] Colocar witch andando & thirdpersonshoulder | |
|