Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!
Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
Assunto: Erro ao executar Left 4 Dead 2 Sáb 12 Fev 2011, 20:13
Boa noite, sou novo no forum mais ja venho com um problema em maos. Passei a tarde inteira instalando e desinstalando o L4D2 com patchs e tudo para conseguir jogar, mais com ou sem patch da o mesmo erro toda hora, ele diz isso:
--------------------------- left4dead2.exe - Ponto de entrada não encontrado --------------------------- Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento SteamAPI_GetSteamInstallPath na biblioteca de vínculo dinâmico steam_api.dll. --------------------------- OK ---------------------------
--------------------------- Launcher Error --------------------------- Failed to load the launcher DLL:
Não foi possível encontrar o procedimento especificado.
--------------------------- OK ---------------------------
Eu ja tentei de tudo, coloque -steam no executavel, instalei diversos fixer para tentar arrumar o jogo mais nada parece funcionar. Baixei o dll steam_api.dll, coloquei na pasta do system32, na pasta do jogo, em todos os lugares mais parece não funcionar tambem.
Porem farei um pequeno resumo. Baixei todas as partes, instalei o jogo. Depois baixei o patch 2.0.4.2 FULL, instalei ele. Depois instalei a ponte 2.0.4.2 --> 2.0.5.8, e em seguida 2.0.5.9....
Independente da etapa, o erro se repete, o mesmo erro em todos.
Agora um pequeno erro que acontecia comigo anteriormente. Eu havia baixado a versão do Razor1911 e ela funcionava, porém sem os patchs, assim que eu instalava o patchs ela começava a dar o erro anteriormente citado. Porem, sem os patchs, eu conseguia jogar mais removendo o gore do jogo (no executavel tinha que colocar -vl) por alguma razão que eu desconheço tambem. Aguardo a ajuda, procurei no google e em todos os lugares possiveis, mais este me parece o melhor para resolver.
Desde ja agradeço. Obrigado. Para quem souber como resolver mais não souber explicar, estou apto a utilizar o TeamViewer para resolver. Até.
MarYjO4na Kill3R
Assunto: Re: Erro ao executar Left 4 Dead 2 Sáb 12 Fev 2011, 21:34
Atualiza o C++ Atualiza directx e seu driver de video Roda como adiministradore modo de compatibilidade XP SP3
Assunto: Re: Erro ao executar Left 4 Dead 2 Sáb 12 Fev 2011, 21:57
Ja atualizei tudo. Sem resultado ;/. E meu windows é o xp, então não preciso rodar com compatibilidade ;P
Obrigado pela ajuda.
morangus2
Mensagens : 567Cidade/Estado : Te interessa ¬¬Registrado em : 08/10/2010Warning :
Assunto: Re: Erro ao executar Left 4 Dead 2 Dom 13 Fev 2011, 10:27
ta se funcionou na primeira vez que você baixou o Razor quer dizer que você colocou um crack, o certo seria não por, pois a versãO 2.0.4.2 já resolve o problema do Razor.
Sobre o Steam_api acho que o wolfguardiann ja resolveu um problema desses, ele falo, eu acho, para colocar o steam_api.dll na pasta raiz(l4d2) ou na l4d2/l4d2, não lembro bem.
Assunto: Re: Erro ao executar Left 4 Dead 2 Sex 18 Fev 2011, 17:24
entao retira de adm , o rodar em adm é só em win7 e vista.
tenta e ve
lucas_iervolino
Mensagens : 77Idade : 33Sexo : Cidade/Estado : São PauloRegistrado em : 30/08/2010Warning :
Assunto: Re: Erro ao executar Left 4 Dead 2 Sáb 19 Fev 2011, 07:41
Cara, esses dias baixei o Razor e não funcionou. O jogo ficava fexando no Loading. Agora baixei o Full RIP e funcionou direitinho, tenta baixar ele, tem lá na área de Download. Tem um tópico meu la dele.
Assunto: Re: Erro ao executar Left 4 Dead 2 Sáb 19 Fev 2011, 12:36
Independente do download que eu faça, sempre que eu do patch este erro ocorre, é algum tipo de conflito com os patchs, mais não faço a minima ideia de qual conflito seja.
morangus2
Mensagens : 567Cidade/Estado : Te interessa ¬¬Registrado em : 08/10/2010Warning :
Assunto: Re: Erro ao executar Left 4 Dead 2 Sáb 19 Fev 2011, 14:50
Assunto: Re: Erro ao executar Left 4 Dead 2 Dom 20 Fev 2011, 19:46
Ahh isso eu ja havia feito antes, sem sucesso. Tinha pensado no CCleaner também, quando deu o erro do DLL. E fiz isso com o jogo desinstalado por que eu havia deletado ele, instalei hoje pra testar o seu tópico la mais nada de resolver.
fabiojaum
Mensagens : 2264Idade : 35Sexo : Cidade/Estado : São Carlos, SPRegistrado em : 03/10/2010Warning :
Assunto: Re: Erro ao executar Left 4 Dead 2 Seg 21 Fev 2011, 11:35
Olá amigão. Desculpe não ter respondido antes, por algum motivo não estou recebendo e-mails de novos tópicos.
Vamos lá. Primeiramente exclui tudo instalado. Se for a versão 0800 basta dar um del na pasta do jogo, ou renomeia ela.
Vi que você usa o avast, antes de iniciar os próximos passos, pause a proteção do avast.
Depois instale o jogo nesse caminho para ser mais fácil.
"X:\arquivos de programas\Left 4 Dead 2"
após acabar o processo de instalação do jogo, repita o mesmo com os patchs.
Assunto: Re: Erro ao executar Left 4 Dead 2 Seg 21 Fev 2011, 15:46
Não não, o fixer que eu havia falado era so um arquivo na pasta do jogo mesmo, não mexi em nada no system32, então tudo que eu fiz se foi quando eu deletei a pasta do jogo.
Mais na pior das hipoteses tambem eu havia formatado o pc recentemente, e o jogo não havia funcionado, por isso que tinha usado o fixer.
Peeeensa num erro cabuloso ; p
morangus2
Assunto: Re: Erro ao executar Left 4 Dead 2 Seg 21 Fev 2011, 22:07
Mas você roda outros jogos normal né? Tenta instalar a steam e ve se arruma, uma vez tava dando um erro que não achava o icone do jogo instalei o steam e voltou ao normal xD.