| Left 4 dead 3 Anunciado pela valve nexta semana | |
|
+10guifa11 SworVictor TsH.HypnosyS Super Mario Foxtrot813 wolfguardiann Maximus Doug BIGHEAD folife 14 participantes |
Left 4 dead 3 Lança sim ou nao | sim | | 82% | [ 18 ] | nao | | 18% | [ 4 ] |
| Total de votos : 22 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
folife
| Assunto: Left 4 dead 3 Anunciado pela valve nexta semana Seg 07 Fev 2011, 04:43 | |
| para akeles q é fan do jogo eu vi varios topicos na steam anunciando q a valve vai trazer l4d3 para este ano ou para 2012 o topico dizia assim left 4 Dead série de jogos são alguns dos maiores títulos da Valve vendendo até à data. Essa é muito boa companhia, vindo dos mesmos desenvolvedores da série Half-Life amado de jogos. Após o sucesso de um louco bom Left 4 Dead 2, a Valve anunciou apoio contínuo para ambos Left 4 Dead e Left 4 Dead 2 de imediato começar a trabalhar no Left 4 Dead 3. No Twitter esta manhã, a Valve anunciou Left 4 Dead 3 está chegando. Muito em breve. Realmente, muito em breve. Hoje no www.twitter.com / ChetlovesValve, Left 4 Dead 3 foi anunciado. Aqui está a citação exata: "Left 4 Dead 3 chega amanhã!" Este anúncio surpresa tem irritado muitos dos Left 4 Dead 2 fiéis. usuário Steam "IpFreely", escreveu em resposta: "Eu acabei de comprar Left 4 Dead 2 ontem!" Quando perguntado sobre a oportunidade da volta rápida ao redor para o terceiro jogo da série, Chet da Valve disse, "Bem, quando nós terminamos Left 4 Dead 2, que todos nós queríamos trabalhar numa sequela o mais rápido possível, dessa maneira poderíamos sair do jogo antes que alguém pudesse tentar boicotá-lo ..." Topico Verdadeiro: - Código:
-
Valve’s Left 4 Dead series of games are some of Valve’s biggest selling titles to date. That’s pretty good company, coming from the same developers of the beloved Half-Life series of games. Following the crazy good success of Left 4 Dead 2, Valve has announced ongoing support for both Left 4 Dead and Left 4 Dead 2 by immediately beginning work on Left 4 Dead 3. On Twitter this very morning, Valve has announced Left 4 Dead 3 is coming soon. Really soon. Really, really soon. Today on www.twitter.com/ChetlovesValve, Left 4 Dead 3 was announced. Here’s the exact quote: “Left 4 Dead 3 arrives tommorrow!” This surprise announcement has annoyed many of the Left 4 Dead 2 faithful. Steam user “IpFreely” wrote in response: “I just bought Left 4 Dead 2 yesterday!” When asked about the timeliness of the quick turn around for the third game in the series, Chet from Valve said, “Well, when we finished Left 4 Dead 2, we all wanted to work on a sequel as fast as possible, that way we could get out the game before anyone could try and boycott it…” eu n sei se é verdade mais na steam ta cheio de grupos steam falando isso e tb tinha visto um post no forum steam espero q seja verdade | |
|
| |
BIGHEAD
Mensagens : 895 Idade : 43 Sexo : Cidade/Estado : MG Registrado em : 26/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Left 4 dead 3 Anunciado pela valve nexta semana Qui 10 Fev 2011, 11:07 | |
| eu acho que ta muito cedo ainda mais sei la vai saber... | |
|
| |
Doug
Mensagens : 3591 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : lol Registrado em : 11/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Left 4 dead 3 Anunciado pela valve nexta semana Qui 10 Fev 2011, 13:39 | |
| tomara k lançem com uma engine grafica e som decentes | |
|
| |
Maximus
Mensagens : 122 Idade : 30 Sexo : Registrado em : 22/12/2010 Warning :
| Assunto: Re: Left 4 dead 3 Anunciado pela valve nexta semana Qui 10 Fev 2011, 16:05 | |
| Pode lançar como o Doug falo, mais com os mapas maiores e mais tipos de zumbis-especias, sei la por um mais forte que o TANK | |
|
| |
wolfguardiann
Mensagens : 1102 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 12/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Left 4 dead 3 Anunciado pela valve nexta semana Qui 10 Fev 2011, 18:15 | |
| credo , podre. sem coments | |
|
| |
Maximus
Mensagens : 122 Idade : 30 Sexo : Registrado em : 22/12/2010 Warning :
| Assunto: Re: Left 4 dead 3 Anunciado pela valve nexta semana Qui 10 Fev 2011, 19:00 | |
| - wolfguardiann escreveu:
- credo , podre. sem coments
Bem sincero kkkkkkk | |
|
| |
Foxtrot813
Mensagens : 2676 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : CWB Registrado em : 13/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Left 4 dead 3 Anunciado pela valve nexta semana Qui 10 Fev 2011, 19:26 | |
| Podiam fazer o 3 com a continuaçao da historia que parou no the passing | |
|
| |
wolfguardiann
Mensagens : 1102 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 12/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Left 4 dead 3 Anunciado pela valve nexta semana Sex 11 Fev 2011, 12:23 | |
| melhor nao lançar... é brexa... tem gente q comproo o jogo hoje , omtem ,e dai lançam bem na hora q compra , axo muita brexa.. | |
|
| |
Super Mario
Mensagens : 102 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : Sorocaba Registrado em : 19/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Left 4 dead 3 Anunciado pela valve nexta semana Sex 11 Fev 2011, 14:17 | |
- melhor nao lançar... é brexa... tem gente q comproo o jogo hoje , omtem ,e dai lançam bem na hora q compra , axo muita brexa..
A cara,mas tbm,os caras tiveram esse tempo todo pra comprar ou baixar o Left 4 Dead 2.se estão irritados.o problema é deles. | |
|
| |
wolfguardiann
| Assunto: Re: Left 4 dead 3 Anunciado pela valve nexta semana Sex 11 Fev 2011, 17:39 | |
| - darkallnight escreveu:
- wolfguardiann escreveu:
- melhor nao lançar... é brexa... tem gente q comproo o jogo hoje , omtem ,e dai lançam bem na hora q compra , axo muita brexa..
A cara,mas tbm,os caras tiveram esse tempo todo pra comprar ou baixar o Left 4 Dead 2.se estão irritados.o problema é deles. hahaha , é que é tenso , tem gente que junta grana pra comprar o game , e dai chegam falando q existe um melhor , dai os caras ficam com uma puta cara de bunda , sabe? ahaahaha se eu fose a valve, daria um otimo desconto no left 3 para essas pessoas que tiveram essa "sorte imensa" | |
|
| |
TsH.HypnosyS
Mensagens : 16 Idade : 40 Sexo : Cidade/Estado : Uberaba - Minas Gerais Registrado em : 24/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Left 4 dead 3 Anunciado pela valve nexta semana Qua 23 Fev 2011, 23:34 | |
| HL é o único que não sofreu desse mal, pelo contrário, esse vive sendo atrasado. Deviam era continuar a lançar DLCs. Manter isso até pelo menos 2012, daí final do ano de 2012, pensar numa continuação. Já essa nova DLC cairia muito bem, já que eu já joguei todos os estágios e das duas DLCs. Já não basta, que a Valve deu um tiro no pé dos jogadores, quando lançou L4D2 um ano depois do 1, praticamente matando o primeiro jogo sem dó.
Bem, essa é a minha opinião. Pq left 4 dead, se for parar pra pensar está sendo que nem Fifa e PES, a cada ano tem um jogo novo. A Valve está com um problema sério de ansiedade. kkkkk
| |
|
| |
SworVictor
Mensagens : 23 Idade : 26 Sexo : Cidade/Estado : Atrás de vc ,' Registrado em : 21/02/2011 Warning :
| Assunto: Re: Left 4 dead 3 Anunciado pela valve nexta semana Qui 24 Fev 2011, 07:25 | |
Tbm acho..a Valve poderia dar + um tempo | |
|
| |
guifa11
Mensagens : 894 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : Minha casa Registrado em : 08/09/2010 Warning :
| Assunto: Re: Left 4 dead 3 Anunciado pela valve nexta semana Qui 24 Fev 2011, 14:31 | |
| Se for lançar pode lançar... mais Lança DIREITO! porque o sistema de infected é perfeito até intão todos os infecteds tem suas utilidades e nao tem nem 1 mais apelão que o outro... os 3 proximos infecteds vão ter de ser interessantes , praticos (como todos até então) e terão de ser uteis em estrategias com outros infecteds... se a valve fizer isso de modo decente acho que nao tem problema =D | |
|
| |
B-RabbiT_^
Mensagens : 2592 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : Limeira Registrado em : 20/11/2010 Warning :
| Assunto: Re: Left 4 dead 3 Anunciado pela valve nexta semana Qui 24 Fev 2011, 14:47 | |
| bem axo q eh mentira primeiramente por ser um jogo da VALVE primeiramente eles vão qre faser uma engine nova para esses novos games p depois pode sair jogos melhores e mais complexos ate pq o jogo PORTAL 2 da valve vai c lançado este ano eles vão qre ter algo de inovador pro fim do ano ow ano q vem ate pq a engine source ja recebeu muitas updates nun axo possivel eles faserem mais melhorias nelas | |
|
| |
juniorredhot
Mensagens : 86 Idade : 37 Sexo : Cidade/Estado : stm-Pará Registrado em : 09/09/2010 Warning :
| Assunto: Re: Left 4 dead 3 Anunciado pela valve nexta semana Sex 25 Fev 2011, 08:42 | |
| Não substime o poder da VALVE irmão! sabemos q ela é a pioneira em supressas, fora q ela ainda n nos revelou seu maior trunfo... HALF LIFE (2)(EP3) 3! Não me supreenderia se ela mostra-se uma nova engine... | |
|
| |
B-RabbiT_^
Mensagens : 2592 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : Limeira Registrado em : 20/11/2010 Warning :
| Assunto: Re: Left 4 dead 3 Anunciado pela valve nexta semana Sex 25 Fev 2011, 10:56 | |
| c vc tem steam e ve todos os releases e updates sabe q eles estão melhorando a engine source, e que eles estão melhorando tambem o proprio programa steam exemplo o update dos 2 ultimos dias 2 pra engine (a engine HALF LIFE pode receber atualizações "PARA ARMAS FICAREM MELHOR, IGUAL NO SOURCE") e 1 pra steam (AGORA PODE TIRAR FOTOS DOS GAMES P MUDAR A IMAGEM DE FUNDO DA "STEAM BIBLIOTECA" E PROS SEUS AMIGOS VEREM) | |
|
| |
BIGHEAD
Mensagens : 895 Idade : 43 Sexo : Cidade/Estado : MG Registrado em : 26/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Left 4 dead 3 Anunciado pela valve nexta semana Sáb 26 Mar 2011, 10:33 | |
| | |
|
| |
typerty
| Assunto: Re: Left 4 dead 3 Anunciado pela valve nexta semana Ter 26 Abr 2011, 19:30 | |
| - BIGHEAD escreveu:
- so uma curiosidade vcs ja viram no site http://www.l4dmaps.com/details.php?file=8353 eles ja colocaram left 4 dead 3 oO
so vi o botao la mais nada. assim a vaca vai pro bejo. logo logo nao vai mais ter o que lança poxa. o que mantenha os fãs anciosos por mais um lançamento é o tempo de demora pra lança, a valve perdeu o sentido kkkkkk. | |
|
| |
Sathoril
Mensagens : 671 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo Registrado em : 27/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Left 4 dead 3 Anunciado pela valve nexta semana Ter 26 Abr 2011, 19:42 | |
| L4d e l4d2 ambos são legais, mas n minha opnião enjoativos assim como jogos FPs, pois ficam sempre na msm coisa, e oq muda é historia e gráficos! do l4d pro 2 só colocaram novos personagens (História) e os gráficos n mudaram quase, e colocaram mais tipos, mas continuo no msm mata amata, se n fosse o online n teria graça! | |
|
| |
BIGHEAD
| Assunto: Re: Left 4 dead 3 Anunciado pela valve nexta semana Qua 27 Abr 2011, 10:21 | |
| - mangekyosasuke escreveu:
- L4d e l4d2 ambos são legais, mas n minha opnião enjoativos assim como jogos FPs, pois ficam sempre na msm coisa, e oq muda é historia e gráficos! do l4d pro 2 só colocaram novos personagens (História) e os gráficos n mudaram quase, e colocaram mais tipos, mas continuo no msm mata amata, se n fosse o online n teria graça!
concordo com vc mais o legal dele mesmo e multi-player se ele nao tivesse nao teria feito tanto sucesso assim pq jogar VS e muito massa principalmente VSREALISMO enjoar sim enjoá mais qual jogo nao enjoá... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Left 4 dead 3 Anunciado pela valve nexta semana | |
| |
|
| |
| Left 4 dead 3 Anunciado pela valve nexta semana | |
|