| Montar Lan sem internet? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
willians.
| Assunto: Montar Lan sem internet? Ter 01 Fev 2011, 19:13 | |
| Aew pessoal! Tenho um roteador aki e uns amigos pra jogar left, só que quando tentamos entrar numa sala pelo garena criada não pega,fica só carregando, queria saber se teria como jogar um modo lan sem precisar da net, só entre nos aki. detalhe quando tento abrir uma partida pelo garena pelo sv_lan 1 não acontece nd. Quando só eu jogo pega de boa sem nenhum problema. agradeço a ajuda. | |
|
| |
wolfguardiann
Mensagens : 1102 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 12/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Montar Lan sem internet? Ter 01 Fev 2011, 19:23 | |
| sv_allow_only_lobby_connect 0
sv_ lan 1
sao os comandos necessarios por se connectar usando o comando Connect xxxxx
se vcs tivessem o mesmo jogo copiado , iria aparecer ele no dedicado normal , ja q pelo jeito é diferente, é outra coisa , dai se pa entra com connect | |
|
| |
fabiojaum
Mensagens : 2264 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : São Carlos, SP Registrado em : 03/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: Montar Lan sem internet? Ter 01 Fev 2011, 20:26 | |
| Mas da pra entrar no garena sem internet?
Pode criar uma lan e nem precisa abrir o garena. | |
|
| |
willians.
| Assunto: Re: Montar Lan sem internet? Ter 01 Fev 2011, 20:40 | |
| fiz o que o wolfguardiann disse e aparece isso Unknown command "sv_allow_only_lobby_connect" nada mais. os jogos são os mesmo baixei daki. Quando crio uma campanha solo os outros pc reconhece mas fica sinza. Queria conseguir só cria uma partida coop sem garena, como se fosse em uma lan hause. | |
|
| |
morangus2
Mensagens : 567 Cidade/Estado : Te interessa ¬¬ Registrado em : 08/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: Montar Lan sem internet? Ter 01 Fev 2011, 21:44 | |
| willians é que o wolf erro só os lugar é sv_allow_lobby_only_connect, e como assim aparece cinza? Quando eu jogava em lan o l4d eu tinha que colocar connect 10.1.1.(Nº da maquina na lan), tipo o cara ta na maquina 1 era 10.1.1.1, mas acho que deve ter um programa que gerencia o ip dinamico entre computadores em uma conecção LAN. | |
|
| |
willians.
| Assunto: Re: Montar Lan sem internet? Qua 02 Fev 2011, 09:18 | |
| é no menu do jogo que digita o sv_allow_lobby_only_connect 0???? apareceu a mesma coisa Unknown command. Tem as redes criadas, do garena, quando crio uma campanha solo o outro pc reconhece,o jogo do outro pc mas fica cinza. quer dizer que eles se reconhecem o problema é que nõa consigo criar um multiplayer, sempre da Unknown command. Sera que não são as portas do roter fexada? | |
|
| |
O8oO
Mensagens : 3284 Idade : 94 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ Registrado em : 03/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Montar Lan sem internet? Qua 02 Fev 2011, 09:31 | |
| Willians, leia o post com mais atênção: https://0800.forumbrasil.net/t2-left-4-dead-2-versao-2058no-steam Aqui tem as dicas de tudo o que vc tem que fazer para abrir seu servidor por lan e internet. Falo isso pq vc não sabe nem abrir o console, então siga minha sugestão e depois pergunte, que será mais facil esclarecer sua dúvida, e mais facil para podermos ajuda-lo. Os jogos na mesma versão estando em uma rede( configurada corretamente), aparece o servidor no menu do jogo, o mesmo acontece no Garena, e até sem ele. | |
|
| |
wolfguardiann
Mensagens : 1102 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 12/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Montar Lan sem internet? Qua 02 Fev 2011, 10:45 | |
| n da pra fazer isso , o maximo que da pra faze , é oq fiz com meu irmao de 26 anos , eu peguei mu jogo e dei a copia pra ele , dai quando eu to como server , aparece la em baixo o meu server pra ele , se ele esperar 1 minuto , aparece o resto. | |
|
| |
folife
| Assunto: Re: Montar Lan sem internet? Qua 02 Fev 2011, 12:31 | |
| olha eu lembro quando eu jogava na lan house ali em cima nao precisava mecher em nada era so entra no jogo e digitar o nome ai jogo ficava na aba lan | |
|
| |
wolfguardiann
| Assunto: Re: Montar Lan sem internet? Qua 02 Fev 2011, 15:51 | |
| entao , prescisa de um hoster ( um cara que ai colcoa o Srcdss pra ser executado no garena) e os players. nada mais. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Montar Lan sem internet? | |
| |
|
| |
| Montar Lan sem internet? | |
|