Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!
Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
Por uma internet livre, o É Tudo Grátis traz para os leitores contas premium dos melhores sites de armazenamento de arquivos. Baixe sem limite, quantos arquivos desejar, sem tempo de espera, sem ter que esperar para baixar novamente, use o maximo de sua banda larga em cada download. Bem vindo ao É Tudo Grátis por uma internet livre. Porque download é liberdade.
5 COOKIES FILESONIC 1. Inscreva-se uma nova conta free no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 2. Instale a última versão do Firefox 3. Vá neste link - https: / / addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/13793 / e instalar, adicionar e editar os "cookies" e reinicie o Firefox 4. Abra o Editor de COOKIE, abra COOKIE PHPSESSID COOKIE 5.Copie o cookie premium, cole em phpsessid & Salva 6.Atualize FILESONIC.COM
5 Cookies fileserve 1. Instale a última versão do Firefox 2. Vai a este link - https: / / addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/13793 / e instalar adicionar e editar os "cookies" e reinicie o Firefox 3. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Open 4. Agora clique em ferramentas firefox editor de cookie> 5. Agora, no topo do editor de cookie, você verá uma barra de filtro 6. Agora, na barra de pesquisa do filtro fileserve 7. O nome do cookie é PHPSESSID 8. Agora clique em PHPSESSID, copie o Cookie Premium para a barra de conteúdo. Clique em Salvar. 9. Copiar / Colar o link que você deseja fazer o download do Firefox. 10. Não saia do site se não a conta se torna free.
Cookies Premium: u4j5s7qck9mfbagnc4equ405e3 lsl61tinv69c8ubdme1bu41va1 af0daq42lgs6l2lk4cjgload66 l3tr3qa2ca0bqkr50vvcigri05
UMA CONTA HOTFILE Atualizado.
Instruções HOTFILE: 1. Inscreva-se uma nova conta grátis no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 2. Instale a última versão do Firefox 3. vá a este link - https: / / addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/13793 / e instalar adicionar e editar os "cookies" e reinicie o Firefox 4. Acesse com sua conta hotfile livre. 5. No menu do Firefox, clique em Ferramentas e selecione Cookie Editor. 6. Agora em busca de barras de filtro para hotfile 7. O nome do cookie é AUTH (você precisa estar logado primeiro no hotfile antes que você possa ver o cookie de autenticação). 8. Agora clique em auth, copie o Cookie Premium para a barra de conteúdo. Clique em Salvar.9. Copiar / Colar o link que você deseja fazer o download do Firefox.
morrenob se vc querer baixa como premiun no megaupload sem ter que espera os segundos e faze dowloads simultaneos segue este topico aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
morrenob
sm man eu ja vi mais tipo n gostei pelo cookie é melhor.
etudogratis
Assunto: Re: Novos Cookies, Contas premium hotfile, fileserve, filesonic, oron, megaupload. Dom 30 Jan 2011, 00:14
O8oO escreveu:
Vlw cara, edita ai os cookies que a galera gosta, contas Premium de graça sempre é legal
Blz, aqui antes de dar uma organizada, vê ai como vai fazer se vai juntar os tópicos e me da um parecer.
Vlw.
topera60 escreveu:
double poste mais ta bom se for pra ajuda a galera do 0800 ta otimo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
mais vlw
Juntar os posts não vejo problema, apenas gostaria de que se for para ir para o que foi criado primeiro, que o dono do topico citasse meu blog, objetivo e ajudar mesmo e compartilhar...
Contas fileserve e filesonic tenho acesso a cookies praticamente o dia inteiro, hotfile consigo bastante tbm atualmente, oron as vezes, turbobit rola umas contas sem cookies mesmo, agora mega e rapidshare apenas em breve...
Vou estar postando um tutorial ai de como baixar para galera.
topera60 escreveu:
morrenob escreveu:
cade os cookies megaupload q eu n achei!!!!!
morrenob se vc querer baixa como premiun no megaupload sem ter que espera os segundos e faze dowloads simultaneos segue este topico aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Então cookies do mega e um pouco + complicado, porém em breve vou estar tendo acesso a um numero maior por enquanto não, mas via idm blz?
Vou estar postando um tutorial explicando como usar os cookies para galera.
Assunto: Re: Novos Cookies, Contas premium hotfile, fileserve, filesonic, oron, megaupload. Ter 20 Set 2011, 17:36
Ao baixar o plugin já infprma que não funciona no Firefox 4.0.1 Alguma outra solução?
MisaoKinomoto
Mensagens : 1Idade : 32Sexo : Cidade/Estado : São José dos Campos - São PauloRegistrado em : 12/10/2011Warning :
Assunto: Re: Novos Cookies, Contas premium hotfile, fileserve, filesonic, oron, megaupload. Qua 12 Out 2011, 19:01
Não funcionou de jeito algum com o filesonic... e fiquei desanimada para tentar com os outros sites. :/ Atualizei o firefox pro 7.0, peguei um tal de Cookie Manager+ e também não deu certo.
Assunto: Re: Novos Cookies, Contas premium hotfile, fileserve, filesonic, oron, megaupload. Sex 14 Out 2011, 15:13
Pessoal, entou colocando aqui o link do MOZILLA FIREFOX 3.0.4, com ele vai rodar o cookie´s tudinho, colocarei em breve, pker n estou achando o instalador
Assunto: Re: Novos Cookies, Contas premium hotfile, fileserve, filesonic, oron, megaupload. Ter 01 Nov 2011, 12:23
selmo escreveu:
nenhum funciona afs
Valeu a intenção mas chegamos tarde ... você não deve dizer afs e sim agradecer pelo menos a boa vontade que ele teve. Quanto menos se divulgar essas contas mais tempo elas ficaram online.
Arvalapqwertyuiop
Mensagens : 1Idade : 33Sexo : Cidade/Estado : João Pessoa - PBRegistrado em : 02/11/2011Warning :
Assunto: Re: Novos Cookies, Contas premium hotfile, fileserve, filesonic, oron, megaupload. Qua 02 Nov 2011, 16:20
Como faço para conseguir cookeis válidos para o fileserve? Poderia atualizar-los. Desde já agradeço.
Stokes_
Mensagens : 152Idade : 29Sexo : Cidade/Estado : Rio de JaneiroRegistrado em : 08/09/2011Warning :
Assunto: Re: Novos Cookies, Contas premium hotfile, fileserve, filesonic, oron, megaupload. Qui 03 Nov 2011, 16:05
Alguem ai sabe Cookies pro Megaupload ? Eu tenho net via radio, e o ip é compartilhado, e nao dar pra eu fazer downloads simultaneos, raramente posso baixar pelo megaupload =/
L-Silveira
Mensagens : 1Idade : 40Sexo : Cidade/Estado : Americana SPRegistrado em : 15/11/2011Warning :
Assunto: Re: Novos Cookies, Contas premium hotfile, fileserve, filesonic, oron, megaupload. Ter 15 Nov 2011, 09:53
O editor de cookies ainda não é compatível com a nova versão de Mozila 8.0. E agora sera que demora muito para eles atualizarem os aplicativos.