| [Ajuda] Unable to load manifest file "game_sounds_manifest.txt" DESESPERO! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
ivancambuhy
| Assunto: [Ajuda] Unable to load manifest file "game_sounds_manifest.txt" DESESPERO! Qui 27 Jan 2011, 12:35 | |
| galera quero q entendam como repost pq ja rodei o forum aqui de cabo a rabo e nada resolve
eu tenho um versao razor e baixei um full rip aqui tbm eu instalo elas coloko todos os patchs qdo eu vo joga ele da esse erro sistema eh win7 dual core 3.2 3gb de ram geforce 7330 de 256
tentei fazer de tudo todos os topicos aqui com o mesmo erro o pessoal resolveu resintalando o game ou baixando de novo ja faz 4 dias baixei 2 clientes to com todos os up aqui e o jogo nao roda alguma luz do q fazer?
numa tentativa desesperada eu baixei o arquivo q ele fala q ta faltando e joguei na pasta scripts ai ele me deu o erro Could not load library icudt42
se alguem puder ajudar ficaria mto agradecido forte ae abraço e obrigado desde ja | |
|
| |
morangus2
Mensagens : 567 Cidade/Estado : Te interessa ¬¬ Registrado em : 08/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Ajuda] Unable to load manifest file "game_sounds_manifest.txt" DESESPERO! Qui 27 Jan 2011, 16:06 | |
| Acho que vamos ter que tirar a versão razer suashuahs, não sei se é forçar demais a amizade, mas baixa a versão do 0800 x)...
esse erro ai seu é falta de dll, ou seja coisa corrompida...baixa o full do 0800 depois o patch 2.0.4.2 full que resolve tuto. | |
|
| |
fabiojaum
Mensagens : 2264 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : São Carlos, SP Registrado em : 03/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Ajuda] Unable to load manifest file "game_sounds_manifest.txt" DESESPERO! Qui 27 Jan 2011, 16:55 | |
| Comigo a razor funcionava perfeitamente.
Porem a versão do 0800 é melhor por isso agora usa ela.
Faz um download dela que o erro vai resolver... | |
|
| |
wolfguardiann
Mensagens : 1102 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 12/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Ajuda] Unable to load manifest file "game_sounds_manifest.txt" DESESPERO! Qui 27 Jan 2011, 22:12 | |
| game sounds manifest é problema na instalação e/ou na versao do game (nao baixe razor , sempre deu M , ja venho falando isso a um tempao!! , haha)
| |
|
| |
ivancambuhy
| Assunto: Re: [Ajuda] Unable to load manifest file "game_sounds_manifest.txt" DESESPERO! Sex 28 Jan 2011, 08:13 | |
| baxei a versao do globe mais deu o mesmo erro depois de todas as instalaçoes e updates continua o mesmo maldito erro -.- axo ki vo abondona o left nao consigo joga de jeito nenhum ;x | |
|
| |
fabiojaum
Mensagens : 2264 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : São Carlos, SP Registrado em : 03/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Ajuda] Unable to load manifest file "game_sounds_manifest.txt" DESESPERO! Sex 28 Jan 2011, 11:11 | |
| - ivancambuhy escreveu:
- baxei a versao do globe mais deu o mesmo erro depois de todas as instalaçoes e updates
continua o mesmo maldito erro -.- axo ki vo abondona o left nao consigo joga de jeito nenhum ;x A globe ja vem com bug no som amigo. Você tem que executar o globe.exe para arrumalo antes de executar o jogo ou instalar qualquer update. O melhor que você faz é baixar a versão do 08o0 mesmo... Sei que deve desanimar, mas o esforço compensa. Baixe a versão e entre em contato. | |
|
| |
wolfguardiann
Mensagens : 1102 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 12/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Ajuda] Unable to load manifest file "game_sounds_manifest.txt" DESESPERO! Sex 28 Jan 2011, 11:20 | |
| voce tem que executar globeConverter na pasta sounds , se nao nao vai dar certo mesmo , foi iso que ja venho falando no outro topico ocm o mesmo problema. tenta faze iso e i vmaos ver | |
|
| |
morangus2
Mensagens : 567 Cidade/Estado : Te interessa ¬¬ Registrado em : 08/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Ajuda] Unable to load manifest file "game_sounds_manifest.txt" DESESPERO! Sex 28 Jan 2011, 11:21 | |
| E depois tem que escrever snd_rebuildaudiocache, não? | |
|
| |
wolfguardiann
| Assunto: Re: [Ajuda] Unable to load manifest file "game_sounds_manifest.txt" DESESPERO! Sex 28 Jan 2011, 11:22 | |
| isso se der problema no souns duranteo jogo | |
|
| |
ivancambuhy
| Assunto: Re: [Ajuda] Unable to load manifest file "game_sounds_manifest.txt" DESESPERO! Sex 28 Jan 2011, 13:54 | |
| cara eu executei o GlobConverter.exe assim q eu extrai ele como disse o topico eu juro por deus baixei o download no topico criado pelo 0800 tbm o torrent : Left_4_Dead_2_Full_Game_directplay_by_globe_.5175135.TPB.torrent os updates : 2.0.4.2 Left 4 Dead 2_Completo_0800.forumbrasil.net.part01 L4D2 Atualização_2.0.4.2_2.0.5.6_0800.forumbrasil.net vo tenta reinstala mais uma vez e na primera vez q executei ele entro mas nao mostro o video e entro depois q instalei os updates ele mostro o video e nao entro procurei em outros forum tbm ngm tem soluçao pra isso ;x | |
|
| |
wolfguardiann
| Assunto: Re: [Ajuda] Unable to load manifest file "game_sounds_manifest.txt" DESESPERO! Sex 28 Jan 2011, 15:35 | |
| voce tem q executar o globe .converter , e esperar uns 10 minutos, quando estiver pronto , ele vai tocar uma musiquinha. se n tocar da = . | |
|
| |
ivancambuhy
| Assunto: Re: [Ajuda] Unable to load manifest file "game_sounds_manifest.txt" DESESPERO! Sex 28 Jan 2011, 18:53 | |
| terminei de instala wolf abri o globe converter ele nao toka musikinha e qdo aperto = ele soh faz o barulho de erro do windows alguma ideia? | |
|
| |
morangus2
| Assunto: Re: [Ajuda] Unable to load manifest file "game_sounds_manifest.txt" DESESPERO! Sex 28 Jan 2011, 19:25 | |
| Não precisa apertar =, só executa ele que ele arruma o cache do audio...Depois de terminado o globe converter é só executa o l4d2.exe. | |
|
| |
Foxtrot813
Mensagens : 2676 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : CWB Registrado em : 13/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Ajuda] Unable to load manifest file "game_sounds_manifest.txt" DESESPERO! Sex 28 Jan 2011, 19:42 | |
| Eu fiz assim com o meu
Instalei, executei o globeconverter até aparecer uma musica, entrei no jogo e digitei no console snd_rebuildaudiocache
Msm apos o glove conv fica chiando o som no jogo, dai vc executa o comando de reparar | |
|
| |
wolfguardiann
| Assunto: Re: [Ajuda] Unable to load manifest file "game_sounds_manifest.txt" DESESPERO! Sex 28 Jan 2011, 19:54 | |
| pra isntalr corretamente o jogo da versao globe ( que no qual eu uso ) ,
basta , executar o globe converter em left4dead2/sounds .
espera uns 10 minutos , se tocar musiquinha é que ta pronto , se nao tocar , esta pronto do mesmo jeito ( se nao tocar , sugiro que espera uns 15 minutinhos ao inves de 10, só pra ter certeza)
depois disso , ele vai criar TODAS as files do jogo , nao apenas audio , mas todas mesmo. | |
|
| |
ivancambuhy
| Assunto: Re: [Ajuda] Unable to load manifest file "game_sounds_manifest.txt" DESESPERO! Sex 28 Jan 2011, 20:28 | |
| executei rolou o som e mesmo assim nao funciona >.< pq diabos começo aparece o demo d nv?
kero ranka os cabelo vei q raiva | |
|
| |
fabiojaum
| Assunto: Re: [Ajuda] Unable to load manifest file "game_sounds_manifest.txt" DESESPERO! Sex 28 Jan 2011, 21:03 | |
| Poxa amigão. Já usei tanto a globe quanto a Razor, ambas rodaram tranquilamente.
Não sei se foi postado no tópico, mas se caso você instala no drive C:, ou o que está no sistema, no momento de instalar o jogo, ou converter o audio pelo Globe.exe, e no momento de instalar os updates, terá que executar tudo como administrador.
Mas volto a repetir que aconcelho que use a versão do 0800.
E não instale nenhum crack. | |
|
| |
morangus2
| Assunto: Re: [Ajuda] Unable to load manifest file "game_sounds_manifest.txt" DESESPERO! Sex 28 Jan 2011, 22:46 | |
| ivan voce está com a versao razer e a versao globe, tenta com a versao razer entao, instale ela e nao coloque o crack dela, depois instale a 2.0.4.2 full do 0800, assim voce ja vai poder jogar, mas para jogar online dai instale o resto dos updates... | |
|
| |
O8oO
Mensagens : 3284 Idade : 94 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ Registrado em : 03/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Ajuda] Unable to load manifest file "game_sounds_manifest.txt" DESESPERO! Sáb 29 Jan 2011, 02:22 | |
| Vou fazer um comentario aqui sobre essas versões do jogo do amigo ai, pq mesmo ele baixando no forum, não foi a que disponibilizei no tópico, Razor sempre teve seus pbs como a Globe, eu postei o DVD do jogo, sem nada, não roda sem updates.
Pra ter certeza que é as suas cópias do jogo, deve estar com o windows atualizado ( Net Frameworks e C++), Driver de video e directx. Após reinstale o jogo, as atualizações na pasta do executavel do jogo(left4dead2.exe).
Só lembrando a vcs que mesmo sem o snd_rebuildaudiocache o jogo roda perfeitamente, apenas sem alguns sons e outros chiando, então não é esse o problema do amigo e tb nem covém encher a cabeça do cara com uma coisa que não irá somar nada pra solução dele.
Ditado simples: Se regar demais a planta, ela afoga
Última edição por O8oO em Sáb 29 Jan 2011, 17:13, editado 1 vez(es) | |
|
| |
wolfguardiann
| Assunto: Re: [Ajuda] Unable to load manifest file "game_sounds_manifest.txt" DESESPERO! Sáb 29 Jan 2011, 10:08 | |
| foi oq ue falei no primeiro post ,é problema no jogo , naversao. | |
|
| |
ivancambuhy
| Assunto: Re: [Ajuda] Unable to load manifest file "game_sounds_manifest.txt" DESESPERO! Sáb 29 Jan 2011, 18:58 | |
| Galera Viva Abraços uhul consegui afinal instalei a versao do 0800 instalei o update 2.0.4.2 depois a ponte 2.0.5.6 depois mini up 2.0.5.7 e rodou graças a deus algo iluminou mas tbm instalei o driver certo da nvidia e e o driver de som nao sei se era algum hardware ou o q seja e tbm pus modo compatibilidade
agradeço a todos pelas dicas e respostas s2 4ever
vou estar no garena agora jogando um pouco pra mata a vontade pod fexa 0800
vcs sao os melhores toda a equipe ae um forte abraço *.* _______________________________________________________________________________
Please remove pluggins before attempting to connect to a VAC secure server
puts cantei de galo -.-
precisa de standalone um mlk me disse eh isso mesmo?
Última edição por fabiojaum em Sáb 29 Jan 2011, 21:25, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : remoção de flood) | |
|
| |
O8oO
Mensagens : 3284 Idade : 94 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ Registrado em : 03/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Ajuda] Unable to load manifest file "game_sounds_manifest.txt" DESESPERO! Sáb 29 Jan 2011, 19:23 | |
| -steam no boot inicial do garena, ou no atalho do left4dead 2 , como esta no tópico | |
|
| |
fabiojaum
| Assunto: Re: [Ajuda] Unable to load manifest file "game_sounds_manifest.txt" DESESPERO! Sáb 29 Jan 2011, 21:27 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Ajuda] Unable to load manifest file "game_sounds_manifest.txt" DESESPERO! | |
| |
|
| |
| [Ajuda] Unable to load manifest file "game_sounds_manifest.txt" DESESPERO! | |
|