| [Ajuda] erro em load e texturas | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
wolfguardiann
Mensagens : 1102 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 12/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Ajuda] erro em load e texturas Seg 24 Jan 2011, 11:23 | |
| desativa o antivirus pra joga entao , o firewall só blokeia assim como o antivirus , quando voce coloca bloquear processo assim que voce executa o programa , aparece "bloquear, desbloquear , cancelar" dai desbloqueia , só . | |
|
| |
morangus2
Mensagens : 567 Cidade/Estado : Te interessa ¬¬ Registrado em : 08/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Ajuda] erro em load e texturas Seg 24 Jan 2011, 11:25 | |
| Voce baixou o garena 64 bits??
Esse bug só da com o l4d 2 e não da nada no l4d 1
EDIT.: Se for Windows Vista 64 bits va nas propriedades do seu icone, clique em security, e faça o administrador possuir a pasta(Make administrator own the folder) | |
|
| |
Alcatrone
Mensagens : 446 Idade : 29 Sexo : Registrado em : 27/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Ajuda] erro em load e texturas Seg 24 Jan 2011, 11:46 | |
| naum é seven e eu naum vi a opção de 64 bits do garena... e eu desativei o avast e deu na mesma | |
|
| |
fabiojaum
Mensagens : 2264 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : São Carlos, SP Registrado em : 03/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Ajuda] erro em load e texturas Seg 24 Jan 2011, 12:45 | |
| - Alcatrone escreveu:
- naum é seven e eu naum vi a opção de 64 bits do garena... e eu desativei o avast e deu na mesma
Tenta executar o garera por compatibilidade um Sistema 32 bits, ou windows xp sp3. | |
|
| |
Alcatrone
| Assunto: Re: [Ajuda] erro em load e texturas Seg 24 Jan 2011, 13:49 | |
| mas aki é 7 64... naum faz sentido | |
|
| |
morrenob
| Assunto: Re: [Ajuda] erro em load e texturas Seg 24 Jan 2011, 14:44 | |
| man q versão do jogo vc baxo tenta instalar outra versão. | |
|
| |
Alcatrone
| Assunto: Re: [Ajuda] erro em load e texturas Seg 24 Jan 2011, 14:54 | |
| razor... aff vai dar trabalho = / depois eu baixo outra versão | |
|
| |
fabiojaum
Mensagens : 2264 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : São Carlos, SP Registrado em : 03/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Ajuda] erro em load e texturas Seg 24 Jan 2011, 15:23 | |
| Acho que nao eh problema na versap, muito menos no game.
Pesquisando seu problema, vi que o garena BR tem incompatibilidade com SOs 64 bits.
Vá ao site do garena e instale a versão US. | |
|
| |
Alcatrone
| Assunto: Re: [Ajuda] erro em load e texturas Seg 24 Jan 2011, 16:04 | |
| hmmm ok vo tentar
posso ter 2 garenas né?
EDIT:
naum tem versão britanica só americana | |
|
| |
fabiojaum
| Assunto: Re: [Ajuda] erro em load e texturas Seg 24 Jan 2011, 16:41 | |
| - Alcatrone escreveu:
- hmmm ok vo tentar
posso ter 2 garenas né?
EDIT:
naum tem versão britanica só americana É a versão americana mesmo amigo. Instale ela e teste. | |
|
| |
Alcatrone
| Assunto: Re: [Ajuda] erro em load e texturas Seg 24 Jan 2011, 16:53 | |
| - fabiojaum escreveu:
- Alcatrone escreveu:
- hmmm ok vo tentar
posso ter 2 garenas né?
EDIT:
naum tem versão britanica só americana É a versão americana mesmo amigo. Instale ela e teste. hmm eu li UK naum US =P EDIT: fiz isso mas naum funfo | |
|
| |
morangus2
Mensagens : 567 Cidade/Estado : Te interessa ¬¬ Registrado em : 08/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Ajuda] erro em load e texturas Seg 24 Jan 2011, 17:18 | |
| A instala a versão do 0800 e ve se da certo... | |
|
| |
Alcatrone
| Assunto: Re: [Ajuda] erro em load e texturas Seg 24 Jan 2011, 18:40 | |
| mas naum tem diferença o fabiojaum mesmo disse | |
|
| |
fabiojaum
| Assunto: Re: [Ajuda] erro em load e texturas Seg 24 Jan 2011, 19:21 | |
| Se o jogo ta abrindo normal modo off. Enttao que nao eh o jogo. Pode ser o garena. Testa no hamachi.
PS: tem que remover o garena antes de instalar a versao US. | |
|
| |
Alcatrone
| Assunto: Re: [Ajuda] erro em load e texturas Seg 24 Jan 2011, 19:30 | |
| - fabiojaum escreveu:
- Se o jogo ta abrindo normal modo off. Enttao que nao eh o jogo. Pode ser o garena. Testa no hamachi.
PS: tem que remover o garena antes de instalar a versao US. tranquilo criei outra pasta deu na mesma | |
|
| |
morangus2
| Assunto: Re: [Ajuda] erro em load e texturas Seg 24 Jan 2011, 23:35 | |
| Baixa o tunngle então, mas acho que ele é mais complicado. | |
|
| |
fabiojaum
| Assunto: Re: [Ajuda] erro em load e texturas Ter 25 Jan 2011, 10:11 | |
| P tunnglee é fácil. Porem é vazio.
Mas sobre você ter criado outra pasta, tem que desistalar o anterior para instalar o novo. Pois o mesmo tem registros importantes no sistema.
Use o revounistaller. | |
|
| |
wolfguardiann
Mensagens : 1102 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 12/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Ajuda] erro em load e texturas Ter 25 Jan 2011, 10:31 | |
| garena deu problemas , esperem apenas.
OBS:acho que ja esta na hora de fecharo topico , ja estao falando de coisas que nao tem nada a ver com o topico. | |
|
| |
fabiojaum
| Assunto: Re: [Ajuda] erro em load e texturas Ter 25 Jan 2011, 11:22 | |
| - wolfguardiann escreveu:
- garena deu problemas , esperem apenas.
OBS:acho que ja esta na hora de fecharo topico , ja estao falando de coisas que nao tem nada a ver com o topico. Perdoe-me... Mas o que falamos fora do tópico? | |
|
| |
wolfguardiann
| Assunto: Re: [Ajuda] erro em load e texturas Ter 25 Jan 2011, 16:57 | |
| - fabiojaum escreveu:
- wolfguardiann escreveu:
- garena deu problemas , esperem apenas.
OBS:acho que ja esta na hora de fecharo topico , ja estao falando de coisas que nao tem nada a ver com o topico. Perdoe-me... Mas o que falamos fora do tópico? - Alcatrone escreveu:
- fabiojaum escreveu:
- Se o jogo ta abrindo normal modo off. Enttao que nao eh o jogo. Pode ser o garena. Testa no hamachi.
PS: tem que remover o garena antes de instalar a versao US. tranquilo criei outra pasta deu na mesma - Alcatrone escreveu:
- fabiojaum escreveu:
- Alcatrone escreveu:
- hmmm ok vo tentar
posso ter 2 garenas né?
EDIT:
naum tem versão britanica só americana É a versão americana mesmo amigo. Instale ela e teste. hmm eu li UK naum US =P
EDIT: fiz isso mas naum funfo topico é bugs em directx , bastaatualizar o directx , voces fizeram 5 paginas só pra falar isso ? acho que tem bate papo de mais pra falar isso só... claro , nao querendo ser chato mas, pra q 5 paginas de um problema que eu ja rsolvi a tanto tempo em diversos posts ? tanto no antigo site , quanto nessse , que estou agora , sempre teve esse problema , sempre falei pra galera atualiza o DX que ia certinho , mas , 5 paginas pra falar isso ?... fora que ja ja vao falar de harena travando e o jogo nao abrir , coisa que nao tem a ver com Dx bug. estou falando isso na sinceridade , nao quero que ninguem fique magoado e tal , soestou falando o fato , perdoem-me se vcs levaram para o lado pessoal , mas , nao estou dando bronca de forma alguma , ja estou ajudando o o8oO a mais de 2 anos , e eu apenas sei do que estou falando . mais uma vez, me desculpem se vcs levaram para o lado pessoal , eu nao quero causa brigas ou qualquer coisa do tipo . | |
|
| |
morangus2
| Assunto: Re: [Ajuda] erro em load e texturas Ter 25 Jan 2011, 17:43 | |
| Concordo com o wolf, pra min pode fechar, o problema inicial era das texturas e isso não tem nada haver com garena, se tiver problema com garena , other topic... | |
|
| |
fabiojaum
| Assunto: Re: [Ajuda] erro em load e texturas Ter 25 Jan 2011, 18:36 | |
| Mas desde o inicio, o autor do tópico explicou que o problema era quando rodava o jogo no garena. O mesm informou que ja tinha atualizado o directx. - Alcatrone escreveu:
- morangus2 escreveu:
- Erro de textura é problema de driver da placa de video...
meu querido jah ta tudo atualizado Ou eu entendi errado. O problema de textura acontece quando o jogo eh aberto pelo garena, então o problema é com o garena. Ou seja, não resolvemos o problema pelo qual o tópico foi aberto. | |
|
| |
wolfguardiann
| Assunto: Re: [Ajuda] erro em load e texturas Ter 25 Jan 2011, 19:55 | |
| - fabiojaum escreveu:
- Mas desde o inicio, o autor do tópico explicou que o problema era quando rodava o jogo no garena.
O mesm informou que ja tinha atualizado o directx.
- Alcatrone escreveu:
- morangus2 escreveu:
- Erro de textura é problema de driver da placa de video...
meu querido jah ta tudo atualizado Ou eu entendi errado.
O problema de textura acontece quando o jogo eh aberto pelo garena, então o problema é com o garena.
Ou seja, não resolvemos o problema pelo qual o tópico foi aberto. hehe , nuncaaconteceu bugs comigo de textura sendo aberto em garena , o problema n tem a vrer com garena, algumas varias vezes é directx , ou a propria placa grafica ... haha... a dias espero o post do cara la de volta , mas , nada .. entao creio que esta resolvido... | |
|
| |
fabiojaum
| Assunto: Re: [Ajuda] erro em load e texturas Ter 25 Jan 2011, 20:17 | |
| - wolfguardiann escreveu:
- hehe , nuncaaconteceu bugs comigo de textura sendo aberto em garena , o problema n tem a vrer com garena, algumas varias vezes é directx , ou a propria placa grafica ... haha...
a dias espero o post do cara la de volta , mas , nada .. entao creio que esta resolvido... Eu to totalmente perdido nisso. Então só da problema com o directx quando aberto no garena. Alguma ideia do que seja? | |
|
| |
wolfguardiann
| Assunto: Re: [Ajuda] erro em load e texturas Ter 25 Jan 2011, 20:22 | |
| - fabiojaum escreveu:
- wolfguardiann escreveu:
- hehe , nuncaaconteceu bugs comigo de textura sendo aberto em garena , o problema n tem a vrer com garena, algumas varias vezes é directx , ou a propria placa grafica ... haha...
a dias espero o post do cara la de volta , mas , nada .. entao creio que esta resolvido... Eu to totalmente perdido nisso.
Então só da problema com o directx quando aberto no garena. Alguma ideia do que seja? engine , debbuger do garena. .. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Ajuda] erro em load e texturas | |
| |
|
| |
| [Ajuda] erro em load e texturas | |
|