Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Relógio
Últimos assuntos
» Left 4 Dead 2 v2.2.2.8 + On-line
Battlefield Bad Company 2 - Página 8 I_icon_minitimeSáb 24 Fev 2024, 09:32 por KaiSoDaM

» Alguém ainda joga Left 4 Dead 2 ? Links de download offiline
Battlefield Bad Company 2 - Página 8 I_icon_minitimeTer 21 Abr 2020, 16:45 por GBLPIKENO

» Beta Key gratuita para The Elder Scrolls Online
Battlefield Bad Company 2 - Página 8 I_icon_minitimeDom 19 Jan 2020, 19:23 por Emersonrick

» A volta dos que não foram!
Battlefield Bad Company 2 - Página 8 I_icon_minitimeQua 01 Jan 2020, 06:35 por Emersonrick

»  Left 4 Dead nosteam / Left4Dead no steam [RePack] [v1.0.3.2] [ENGLISH]
Battlefield Bad Company 2 - Página 8 I_icon_minitimeQui 29 Dez 2016, 15:57 por Hd24081990

» Leaft 4 dead
Battlefield Bad Company 2 - Página 8 I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016, 16:49 por keyla lima

» Left 4 Dead 2 game completo 2.1.3.5
Battlefield Bad Company 2 - Página 8 I_icon_minitimeSáb 24 Set 2016, 18:41 por WilsonSDR

» [ENTRADA NO GARENA]
Battlefield Bad Company 2 - Página 8 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:45 por dudufenix10x

» Duvida sobre baixar plugin
Battlefield Bad Company 2 - Página 8 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:42 por dudufenix10x

» Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
Battlefield Bad Company 2 - Página 8 I_icon_minitimeTer 10 maio 2016, 17:10 por renatogames2

Status dos Servidores - Beta

Left 4 Dead 2 - Garena

Online

---------------------------

Left 4 Dead 2 - Steam

Online

----------------------

COD: MW3 - TeknoGods

Offline

---------------------------

Call of Duty 4

Online 

---------------------------

Atualizado em:

22:37 - 21/01

Tópicos mais visitados
Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5
Left 4 Dead versão 1.0.2.8
[MW3] Servidores 0800.forumbrasil.net >> ATIVO!
Dead Island 1.2.0
Minecraft [NEW 1.0 Final] - Funcionando
Left 4 Dead 2 completo (v2.0.8.0) Torrent
Battlefield: Bad Company 2 Multiplayer [EmulatorNexus]
Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP
Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
[Review] Call of Duty: Black Ops
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Grupo na Steam

Drivers NVIDIA
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Drivers AMD Radeon
DirectX Update
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Visitantes
Estatísticas
Temos 56549 usuários registrados
O último membro registrado é zeredinho

Os nossos membros postaram um total de 57142 mensagens em 5811 assuntos

 

 Battlefield Bad Company 2

Ir para baixo 
+28
Stokes_
Fuzileiro
HanniBAL
Fauckers
BIGHEAD
ShellShock
Megatron
B-RabbiT_^
ZiroL
limesektor
morrenob
garoto033
gkilla
TuLi
morangus2
guifa11
Ho0ligans
ChAoSFiRe
Splashh
Duffzord
Soldier660
XxNOTURNOxX
Mike
doidou
O8oO
Foxtrot813
Shock
Doug
32 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
TuLi

Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Membropng
TuLi


Mensagens : 23
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : sc
Registrado em : 20/09/2010
Warning :
Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Right_bar_bleue

Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Battlefield Bad Company 2   Battlefield Bad Company 2 - Página 8 I_icon_minitimeSeg 10 Jan 2011, 12:25

Ae finalmente vou começar a jogar Very Happy

quem quiser joga junto add ae:

Steam: TuLi
IGN: TuLi_BR
Ir para o topo Ir para baixo
gkilla

Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Modgreenpng
gkilla


Mensagens : 519
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : cwb
Registrado em : 30/08/2010
Warning :
Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Right_bar_bleue

Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Battlefield Bad Company 2   Battlefield Bad Company 2 - Página 8 I_icon_minitimeSeg 10 Jan 2011, 14:29

TuLi escreveu:
Ae finalmente vou começar a jogar Very Happy

quem quiser joga junto add ae:

Steam: TuLi
IGN: TuLi_BR

adicionei vc lá, vms jogar juntos ai macacada
Ir para o topo Ir para baixo
TuLi

Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Membropng
TuLi


Mensagens : 23
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : sc
Registrado em : 20/09/2010
Warning :
Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Right_bar_bleue

Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Battlefield Bad Company 2   Battlefield Bad Company 2 - Página 8 I_icon_minitimeSeg 10 Jan 2011, 15:57

gkilla escreveu:
adicionei vc lá, vms jogar juntos ai macacada

aki n apareceu nda! Adicionou na steam ou no jogo??

alguem mais ae tem problemas d conexão no jogo?
pq eu n consigo acabar nem uma partida pq sempre perco conexao com a ea

se alguem saber oq q ta acontecendo me avisa


Última edição por TuLi em Ter 11 Jan 2011, 18:59, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Duffzord

Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Membropng
Duffzord


Mensagens : 1217
Idade : 33
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Registrado em : 03/08/2010
Warning :
Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Right_bar_bleue

Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Battlefield Bad Company 2   Battlefield Bad Company 2 - Página 8 I_icon_minitimeSeg 10 Jan 2011, 16:46

TuLi escreveu:
Ae finalmente vou começar a jogar Very Happy
aki n apareceu nda! Adicionou na steam ou no jogo??

alguem mais ae tem problemas d conexão no jogo?
pq eu n consigo acabar nem uma partida pq sempre perco conexao com a ea

se alguem saber oq q ta acontecendo me avisa

quando te adicionam no jogo, aparece na tela principal dps q vc loga no jogo.. embaixo do menu da direita onde tem "play now" e talz.. logo embaixo disso tem la "friend requests"
e essa parada de conexão com a EA acontece as vzs aki... mas nao sempre.. tua net eh de qnt?
Ir para o topo Ir para baixo
http://snpclansite.page.tl
TuLi

Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Membropng
TuLi


Mensagens : 23
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : sc
Registrado em : 20/09/2010
Warning :
Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Right_bar_bleue

Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Battlefield Bad Company 2   Battlefield Bad Company 2 - Página 8 I_icon_minitimeSeg 10 Jan 2011, 16:55

a net aki eh d 15mb

mas acho q achei uma soluçao vo testa e dps ponho aki se funciono

e qnt ao friend request eu vi soq tava indicando q n tinha nenhum

Edit: deu certo a conexao n ta + caindo
Ir para o topo Ir para baixo
gkilla

Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Modgreenpng
gkilla


Mensagens : 519
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : cwb
Registrado em : 30/08/2010
Warning :
Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Right_bar_bleue

Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Battlefield Bad Company 2   Battlefield Bad Company 2 - Página 8 I_icon_minitimeTer 11 Jan 2011, 18:37

meu steam: sicaferal78

adiciona ai galera!!!
Ir para o topo Ir para baixo
garoto033

Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Colabyellowpng
garoto033


Mensagens : 353
Idade : 29
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Fodaleza-CE
Registrado em : 01/11/2010
Warning :
Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Right_bar_bleue

Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Battlefield Bad Company 2   Battlefield Bad Company 2 - Página 8 I_icon_minitimeQua 12 Jan 2011, 18:21

ai galera eu to pensando em comprar um combo de MOH+BFBC2, mas é por EA Download Manager, e não sei bem como funciona, é do mesmo jeito da Steam?, tava dando uma olhada e o MOH e o BFBC2 são mais caros na steam pq?
Ir para o topo Ir para baixo
morangus2

Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Membropng
morangus2


Mensagens : 567
Cidade/Estado : Te interessa ¬¬
Registrado em : 08/10/2010
Warning :
Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Right_bar_bleue

Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Battlefield Bad Company 2   Battlefield Bad Company 2 - Página 8 I_icon_minitimeQua 12 Jan 2011, 18:35

Também to com duvida sobre a EA e o steam....
Ir para o topo Ir para baixo
garoto033

Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Colabyellowpng
garoto033


Mensagens : 353
Idade : 29
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Fodaleza-CE
Registrado em : 01/11/2010
Warning :
Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Right_bar_bleue

Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Battlefield Bad Company 2   Battlefield Bad Company 2 - Página 8 I_icon_minitimeQua 12 Jan 2011, 18:46

tipo quero saber logo pra comprar sabe, pq ta em promoção na cdkeys brasil, ja que o bf é uns 50 reais e o moh tb, da 100 conto, e esse combo ta saindo por 80, oq eu quero saber é se é da mesma forma do steam, tipo na steam a compra fica vinculada a sua conta, posso formtar e tudo mas sempre posso baixar ja com minha key, queria saber se na EA é do mesmo jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Doug

Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Admpng-1
avatar


Mensagens : 3591
Idade : 33
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : lol
Registrado em : 11/07/2010
Warning :
Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Right_bar_bleue

Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Battlefield Bad Company 2   Battlefield Bad Company 2 - Página 8 I_icon_minitimeQui 13 Jan 2011, 08:13

GaroTo033 escreveu:
tipo quero saber logo pra comprar sabe, pq ta em promoção na cdkeys brasil, ja que o bf é uns 50 reais e o moh tb, da 100 conto, e esse combo ta saindo por 80, oq eu quero saber é se é da mesma forma do steam, tipo na steam a compra fica vinculada a sua conta, posso formtar e tudo mas sempre posso baixar ja com minha key, queria saber se na EA é do mesmo jeito.

Não, voce pagou e o jogo é seu por todo o sempre, pode até formatar, mas se possivel desisntala antes, o EADownMan é tipo Steam você vai baixar o game de la, alem de atualizações e etc, e outros games tbm.

E pretendo comprar o MOH esse ano xD

Add BC2: DougBR
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.0800.forumbrasil.net
Duffzord

Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Membropng
Duffzord


Mensagens : 1217
Idade : 33
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Registrado em : 03/08/2010
Warning :
Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Right_bar_bleue

Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Battlefield Bad Company 2   Battlefield Bad Company 2 - Página 8 I_icon_minitimeSex 14 Jan 2011, 03:55

Só pra corrigir, na Steam o jogo não é mais caro não.
Taxa de câmbio á 1,6726 (de hoje, 14/01/2011)
$29,99 USD = R$ 50,16
Ir para o topo Ir para baixo
http://snpclansite.page.tl
O8oO

Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Fundador2
O8oO


Mensagens : 3284
Idade : 94
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ
Registrado em : 03/07/2010
Warning :
Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Right_bar_bleue

Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Battlefield Bad Company 2   Battlefield Bad Company 2 - Página 8 I_icon_minitimeSex 14 Jan 2011, 09:18

Sugiro comprar pela CD key Brasil, peguei os meus 2 por lá, paga com paypal ou qualquer cartão nacional e ainda tem desconto de 5%. Peguei o BC2 e BC Vietnan e entregou em 20 mins.

quem gista de comprar pelo steam, blz, mas sabendo que se fizer M, usar um trainer em um jogo off line pode perder sua id steam, e lógico, todos os jogos nela contidos, eu perdi a minha usando o easy account no MW2, só pra salvar meu profile, e nem tinha o jogo no steam, e mesmo assim , foi pro saco a ID.
Ir para o topo Ir para baixo
https://0800.forumbrasil.net
morangus2

Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Membropng
morangus2


Mensagens : 567
Cidade/Estado : Te interessa ¬¬
Registrado em : 08/10/2010
Warning :
Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Right_bar_bleue

Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Battlefield Bad Company 2   Battlefield Bad Company 2 - Página 8 I_icon_minitimeSáb 15 Jan 2011, 12:27

O8oO escreveu:
Sugiro comprar pela CD key Brasil, peguei os meus 2 por lá, paga com paypal ou qualquer cartão nacional e ainda tem desconto de 5%. Peguei o BC2 e BC Vietnan e entregou em 20 mins.

quem gista de comprar pelo steam, blz, mas sabendo que se fizer M, usar um trainer em um jogo off line pode perder sua id steam, e lógico, todos os jogos nela contidos, eu perdi a minha usando o easy account no MW2, só pra salvar meu profile, e nem tinha o jogo no steam, e mesmo assim , foi pro saco a ID.

Mas pessoas que compram o BC 2 pela EA games pode jogar com as que compraram pela steam?Porque as duas plataformas são diferentes, dai eu pensei que fossem autonomos os dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Foxtrot813

Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Admpng-1
Foxtrot813


Mensagens : 2676
Idade : 29
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : CWB
Registrado em : 13/07/2010
Warning :
Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Right_bar_bleue

Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Battlefield Bad Company 2   Battlefield Bad Company 2 - Página 8 I_icon_minitimeSáb 15 Jan 2011, 13:31

Acho melhor colocar [Preview] e mover para o lugar adequado, ou entao coloque algum download pra galera
Ir para o topo Ir para baixo
Doug

Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Admpng-1
avatar


Mensagens : 3591
Idade : 33
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : lol
Registrado em : 11/07/2010
Warning :
Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Right_bar_bleue

Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Battlefield Bad Company 2   Battlefield Bad Company 2 - Página 8 I_icon_minitimeSáb 15 Jan 2011, 16:13

morangus2 escreveu:
O8oO escreveu:
Sugiro comprar pela CD key Brasil, peguei os meus 2 por lá, paga com paypal ou qualquer cartão nacional e ainda tem desconto de 5%. Peguei o BC2 e BC Vietnan e entregou em 20 mins.

quem gista de comprar pelo steam, blz, mas sabendo que se fizer M, usar um trainer em um jogo off line pode perder sua id steam, e lógico, todos os jogos nela contidos, eu perdi a minha usando o easy account no MW2, só pra salvar meu profile, e nem tinha o jogo no steam, e mesmo assim , foi pro saco a ID.

Mas pessoas que compram o BC 2 pela EA games pode jogar com as que compraram pela steam?Porque as duas plataformas são diferentes, dai eu pensei que fossem autonomos os dois.

As 2 se juntao, não tem diferença Steam com EAM
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.0800.forumbrasil.net
ChAoSFiRe

Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Colabyellowpng
ChAoSFiRe


Mensagens : 695
Idade : 27
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio Branco, Acre
Registrado em : 30/07/2010
Warning :
Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Right_bar_bleue

Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Battlefield Bad Company 2   Battlefield Bad Company 2 - Página 8 I_icon_minitimeDom 16 Jan 2011, 22:21

Ei, esse game tem aquele multiplayer com bots?

Que nem dos BFs + antigos?

Se tiver vou baixar, imita legal o multiplayer =)
Ir para o topo Ir para baixo
Doug

Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Admpng-1
avatar


Mensagens : 3591
Idade : 33
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : lol
Registrado em : 11/07/2010
Warning :
Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Right_bar_bleue

Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Battlefield Bad Company 2   Battlefield Bad Company 2 - Página 8 I_icon_minitimeSeg 17 Jan 2011, 07:42

ChAoSFiRe escreveu:
Ei, esse game tem aquele multiplayer com bots?

Que nem dos BFs + antigos?

Se tiver vou baixar, imita legal o multiplayer =)

Infelizmente não, existe Bots
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.0800.forumbrasil.net
gkilla

Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Modgreenpng
gkilla


Mensagens : 519
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : cwb
Registrado em : 30/08/2010
Warning :
Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Right_bar_bleue

Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Battlefield Bad Company 2   Battlefield Bad Company 2 - Página 8 I_icon_minitimeTer 18 Jan 2011, 09:51

Foxtrot813 escreveu:
Acho melhor colocar [Preview] e mover para o lugar adequado, ou entao coloque algum download pra galera

achei um torrent bombando de seeds, da pra jogar o single player pelo menos, onde jah da pra ter uma ideia de todas as armas e veiculos do jogo, e de como destruir casa e predios com tanques, c4, etc...

Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

como instalar (ingles)

Citação :
Install the game to the default locations.
On your desktop there will be a file called BFBC2Gameupdater. Run it.
Do NOT Start the game.
Copy the files BFBC2Game, jabberwocky, pitoni, rld.dll to your C:\Program Files\Electronic Arts\Battlefield Bad Company 2
Delete any BFBC2Game shortcuts on your desktop
Go to your C:\Program Files\Electronic Arts\Battlefield Bad Company 2 and right click on the file BFBC2Game and choose Send To > Desktop (create shortcut). Do NOT select the BFBC2Gameupdater file.
7.Launch game from newly created icon on your desktop.

Any issues after this are likely going to be caused by machines that do not measure up to the minimum system requirements. Understand that even machines that meet the minimum requirements are still going to problematic and you may find the game choppy or slow to respond.

If you want to play and play hard then you will need a machine that meets or exceeds the recommended system requirments

They are: Windows Vista or Windows 7(I believe windows XP will be fine), Quadcore processor, 2 GB RAM, 15 GB of hardrive space, DirectX GeForce GTX 260/ ATI Radeon 4870 with 512 MB VRAM - DirectX 10 video card (any card with 512 MB of VRAM, DirectX 9.0c compliant Sound card.

Anything less may result in the game NOT performing as expected.


usem o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mexe no firewall p liberar o download.
Ir para o topo Ir para baixo
Splashh

Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Membropng
Splashh


Mensagens : 131
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : minha casa
Registrado em : 23/08/2010
Warning :
Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Right_bar_bleue

Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Battlefield Bad Company 2   Battlefield Bad Company 2 - Página 8 I_icon_minitimeTer 18 Jan 2011, 10:12

gkilla escreveu:
Foxtrot813 escreveu:
Acho melhor colocar [Preview] e mover para o lugar adequado, ou entao coloque algum download pra galera

achei um torrent bombando de seeds, da pra jogar o single player pelo menos, onde jah da pra ter uma ideia de todas as armas e veiculos do jogo, e de como destruir casa e predios com tanques, c4, etc...

Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

como instalar (ingles)

Citação :
Install the game to the default locations.
On your desktop there will be a file called BFBC2Gameupdater. Run it.
Do NOT Start the game.
Copy the files BFBC2Game, jabberwocky, pitoni, rld.dll to your C:\Program Files\Electronic Arts\Battlefield Bad Company 2
Delete any BFBC2Game shortcuts on your desktop
Go to your C:\Program Files\Electronic Arts\Battlefield Bad Company 2 and right click on the file BFBC2Game and choose Send To > Desktop (create shortcut). Do NOT select the BFBC2Gameupdater file.
7.Launch game from newly created icon on your desktop.

Any issues after this are likely going to be caused by machines that do not measure up to the minimum system requirements. Understand that even machines that meet the minimum requirements are still going to problematic and you may find the game choppy or slow to respond.

If you want to play and play hard then you will need a machine that meets or exceeds the recommended system requirments

They are: Windows Vista or Windows 7(I believe windows XP will be fine), Quadcore processor, 2 GB RAM, 15 GB of hardrive space, DirectX GeForce GTX 260/ ATI Radeon 4870 with 512 MB VRAM - DirectX 10 video card (any card with 512 MB of VRAM, DirectX 9.0c compliant Sound card.

Anything less may result in the game NOT performing as expected.


usem o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mexe no firewall p liberar o download.

o Single Player tem bem menos armas que o multiplayer, no SP n tem como pegar veiculos, apenas as fases predestinadas a isso.
Jogando o SP não tem como saber se o MP é bom, o SP não tira proveito do game.
Vale apena comprar, falando na CD keys é extremamente confiavel, peguei meu BC2, BC2 Vietnam e o Medal of Honor 2010 la....
Ir para o topo Ir para baixo
gkilla

Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Modgreenpng
gkilla


Mensagens : 519
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : cwb
Registrado em : 30/08/2010
Warning :
Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Right_bar_bleue

Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Battlefield Bad Company 2   Battlefield Bad Company 2 - Página 8 I_icon_minitimeTer 18 Jan 2011, 10:23

Citação :
Jogando o SP não tem como saber se o MP é bom, o SP não tira proveito do game.

bom comecei a jogar o single e os mapas sao muito parecidos, exagerei em falar TODAS as armas e veiculos hehehe... como eu disse, da pra ter uma ideia do jogo, quem quiser pd baixar!
Ir para o topo Ir para baixo
Splashh

Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Membropng
Splashh


Mensagens : 131
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : minha casa
Registrado em : 23/08/2010
Warning :
Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Right_bar_bleue

Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Battlefield Bad Company 2   Battlefield Bad Company 2 - Página 8 I_icon_minitimeTer 18 Jan 2011, 10:37

gkilla escreveu:
Citação :
Jogando o SP não tem como saber se o MP é bom, o SP não tira proveito do game.

bom comecei a jogar o single e os mapas sao muito parecidos, exagerei em falar TODAS as armas e veiculos hehehe... como eu disse, da pra ter uma ideia do jogo, quem quiser pd baixar!

realmente da para ter uma ideia sim, o game e otimo...
bem diferente do black ops, que custa uma fortuna e é a mesma coisa do mw2...
Ir para o topo Ir para baixo
ChAoSFiRe

Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Colabyellowpng
ChAoSFiRe


Mensagens : 695
Idade : 27
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio Branco, Acre
Registrado em : 30/07/2010
Warning :
Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Right_bar_bleue

Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Battlefield Bad Company 2   Battlefield Bad Company 2 - Página 8 I_icon_minitimeSex 21 Jan 2011, 13:31

Não entendi. Não tem aquela simulação de MP que os BFs tem?
Ir para o topo Ir para baixo
garoto033

Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Colabyellowpng
garoto033


Mensagens : 353
Idade : 29
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Fodaleza-CE
Registrado em : 01/11/2010
Warning :
Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Right_bar_bleue

Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Battlefield Bad Company 2   Battlefield Bad Company 2 - Página 8 I_icon_minitimeSex 21 Jan 2011, 18:09

Não, você joga mais ou menos como o single do call of duty, so que as exclusividades do BFBC2
Ir para o topo Ir para baixo
morrenob

Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Colabyellowpng
morrenob


Mensagens : 930
Sexo : Masculino
Registrado em : 08/08/2010
Warning :
Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Right_bar_bleue

Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Battlefield Bad Company 2   Battlefield Bad Company 2 - Página 8 I_icon_minitimeSáb 22 Jan 2011, 05:26

man sei la n gostei muito desse jogo e o mp dele achei o horrivek mais a galera adora sei la pq mais tudo bem neh opinião é opinião.otimo topico.
Ir para o topo Ir para baixo
Doug

Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Admpng-1
avatar


Mensagens : 3591
Idade : 33
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : lol
Registrado em : 11/07/2010
Warning :
Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Right_bar_bleue

Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Battlefield Bad Company 2   Battlefield Bad Company 2 - Página 8 I_icon_minitimeSáb 22 Jan 2011, 07:41

morrenob escreveu:
man sei la n gostei muito desse jogo e o mp dele achei o horrivek mais a galera adora sei la pq mais tudo bem neh opinião é opinião.otimo topico.

Quando é em mapa pequeno ou em uma area central e tem mt gente fica fera agora tem uns mapas que é tenso você morre e vai aparece no respawn a kilometros de distancia aonde morreu e claro que tem veiculos para ajudar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.0800.forumbrasil.net
Conteúdo patrocinado





Battlefield Bad Company 2 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Battlefield Bad Company 2   Battlefield Bad Company 2 - Página 8 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Battlefield Bad Company 2
Ir para o topo 
Página 8 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Battlefield: Bad Company 2: Vietnam
» Battlefield.Bad.Company.2.TeaMCrossFirE
» Battlefield: Bad Company 2 Multiplayer [EmulatorNexus]
»  Battlefield: Bad Company 2 Funciona em meu Notebook?
» Battlefield 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: DOWNLOAD ZONE :: FPS / Tiro-
Ir para: