Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Relógio
Últimos assuntos
» Left 4 Dead 2 v2.2.2.8 + On-line
Duvida [Anti-Cheater] I_icon_minitimeSáb 24 Fev 2024, 09:32 por KaiSoDaM

» Alguém ainda joga Left 4 Dead 2 ? Links de download offiline
Duvida [Anti-Cheater] I_icon_minitimeTer 21 Abr 2020, 16:45 por GBLPIKENO

» Beta Key gratuita para The Elder Scrolls Online
Duvida [Anti-Cheater] I_icon_minitimeDom 19 Jan 2020, 19:23 por Emersonrick

» A volta dos que não foram!
Duvida [Anti-Cheater] I_icon_minitimeQua 01 Jan 2020, 06:35 por Emersonrick

»  Left 4 Dead nosteam / Left4Dead no steam [RePack] [v1.0.3.2] [ENGLISH]
Duvida [Anti-Cheater] I_icon_minitimeQui 29 Dez 2016, 15:57 por Hd24081990

» Leaft 4 dead
Duvida [Anti-Cheater] I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016, 16:49 por keyla lima

» Left 4 Dead 2 game completo 2.1.3.5
Duvida [Anti-Cheater] I_icon_minitimeSáb 24 Set 2016, 18:41 por WilsonSDR

» [ENTRADA NO GARENA]
Duvida [Anti-Cheater] I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:45 por dudufenix10x

» Duvida sobre baixar plugin
Duvida [Anti-Cheater] I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:42 por dudufenix10x

» Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
Duvida [Anti-Cheater] I_icon_minitimeTer 10 maio 2016, 17:10 por renatogames2

Status dos Servidores - Beta

Left 4 Dead 2 - Garena

Online

---------------------------

Left 4 Dead 2 - Steam

Online

----------------------

COD: MW3 - TeknoGods

Offline

---------------------------

Call of Duty 4

Online 

---------------------------

Atualizado em:

22:37 - 21/01

Tópicos mais visitados
Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5
Left 4 Dead versão 1.0.2.8
[MW3] Servidores 0800.forumbrasil.net >> ATIVO!
Dead Island 1.2.0
Minecraft [NEW 1.0 Final] - Funcionando
Left 4 Dead 2 completo (v2.0.8.0) Torrent
Battlefield: Bad Company 2 Multiplayer [EmulatorNexus]
Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP
Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
[Review] Call of Duty: Black Ops
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Grupo na Steam

Drivers NVIDIA
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Drivers AMD Radeon
DirectX Update
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Visitantes
Estatísticas
Temos 56549 usuários registrados
O último membro registrado é zeredinho

Os nossos membros postaram um total de 57142 mensagens em 5811 assuntos

 

 Duvida [Anti-Cheater]

Ir para baixo 
+5
wolfguardiann
O8oO
Super Mario
MixiceBR
guifa11
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
guifa11

Duvida [Anti-Cheater] Membropng
guifa11


Mensagens : 894
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Minha casa
Registrado em : 08/09/2010
Warning :
Duvida [Anti-Cheater] Left_bar_bleue0 / 30 / 3Duvida [Anti-Cheater] Right_bar_bleue

Duvida [Anti-Cheater] Empty
MensagemAssunto: Duvida [Anti-Cheater]   Duvida [Anti-Cheater] I_icon_minitimeQua 29 Dez 2010, 23:40

Eu queria pergunta se existe algum tipo de Anti Cheater tipo o Sxe do CS... porque ta foda mano... tava jogando no svr do 0800 agora pouco entro 2 cheater e os outros dois do time tava fazendo panelinha... o mixceBR tava jogando comigo contra esses cara... nao tem nem como joga... eu queria saber se existe um anti Cheater ou alguma prevenção contra cheater porque ta impossivel joga... ta com muito cheater to tendo de joga em server gringo se não nem tem como ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
MixiceBR

Duvida [Anti-Cheater] Membropng
MixiceBR


Mensagens : 312
Idade : 33
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Minas Gerais
Registrado em : 18/07/2010
Warning :
Duvida [Anti-Cheater] Left_bar_bleue40 / 340 / 3Duvida [Anti-Cheater] Right_bar_bleue

Duvida [Anti-Cheater] Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida [Anti-Cheater]   Duvida [Anti-Cheater] I_icon_minitimeQui 30 Dez 2010, 00:00

é o ilusion né 14 anos
esses garotos quanto + novos mais eles se viciam e tem facilidade nos jogos tb.Os pais nao educam direito +a mente do muleke q comeca a achar q sabe de tudo da nisso.........
Ir para o topo Ir para baixo
Super Mario

Duvida [Anti-Cheater] Membropng
Super Mario


Mensagens : 102
Idade : 27
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Sorocaba
Registrado em : 19/08/2010
Warning :
Duvida [Anti-Cheater] Left_bar_bleue0 / 30 / 3Duvida [Anti-Cheater] Right_bar_bleue

Duvida [Anti-Cheater] Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida [Anti-Cheater]   Duvida [Anti-Cheater] I_icon_minitimeQui 30 Dez 2010, 04:09

Its me,Mario....Tenho que concordar com o guifa,O negócio tá tenso.Se desse pra fazer uma lista de cheaters, ia ter. Illusion,Jon,Sfk (eu acho),abbgodn,Mendigo Estuprador.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redtube.com
O8oO

Duvida [Anti-Cheater] Fundador2
O8oO


Mensagens : 3284
Idade : 94
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ
Registrado em : 03/07/2010
Warning :
Duvida [Anti-Cheater] Left_bar_bleue0 / 30 / 3Duvida [Anti-Cheater] Right_bar_bleue

Duvida [Anti-Cheater] Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida [Anti-Cheater]   Duvida [Anti-Cheater] I_icon_minitimeQui 30 Dez 2010, 06:58

Ue cara, deixa o sem pau se sentir o maximo, tava vendo o historico da room e vi ele se achando o pro, voltando ao mesmo papo de steam . Coitado do gordo ainda usar player steam cmo referência
Ir para o topo Ir para baixo
https://0800.forumbrasil.net
wolfguardiann

Duvida [Anti-Cheater] Colabyellowpng
wolfguardiann


Mensagens : 1102
Idade : 33
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : SP
Registrado em : 12/08/2010
Warning :
Duvida [Anti-Cheater] Left_bar_bleue0 / 30 / 3Duvida [Anti-Cheater] Right_bar_bleue

Duvida [Anti-Cheater] Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida [Anti-Cheater]   Duvida [Anti-Cheater] I_icon_minitimeQui 30 Dez 2010, 11:17

anti-cheater em non-stam n existe n guiff... , como eu disse , eu reconheço um cheater de longe , eu q começei com o papo de q esse ilussion é xiter , só pra vc ver...

ou seja, n existe.
Ir para o topo Ir para baixo
guifa11

Duvida [Anti-Cheater] Membropng
guifa11


Mensagens : 894
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Minha casa
Registrado em : 08/09/2010
Warning :
Duvida [Anti-Cheater] Left_bar_bleue0 / 30 / 3Duvida [Anti-Cheater] Right_bar_bleue

Duvida [Anti-Cheater] Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida [Anti-Cheater]   Duvida [Anti-Cheater] I_icon_minitimeQui 30 Dez 2010, 12:50

Cara o tal do A d d o n é o illusion xiter... eu tava na faze do metro quando se ta na safe se tem que desce neh... dai tudo os infected tava embaixo pra embosca eles kkkk ...
OS CARAS NAO DESCIAM NEM FUDENDO depois que abiraram a safe... só desceram depois que agente afasto... ficamos uns 20 minuto sem faze nada os cara nao desciam nem fudendo ¬¬ ai agente fico puto e saio um pouco e na hora que agente saio eles desceram com tudo LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Gokumorrenu

Duvida [Anti-Cheater] Membropng
Gokumorrenu


Mensagens : 3
Registrado em : 14/09/2010
Warning :
Duvida [Anti-Cheater] Left_bar_bleue0 / 30 / 3Duvida [Anti-Cheater] Right_bar_bleue

Duvida [Anti-Cheater] Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida [Anti-Cheater]   Duvida [Anti-Cheater] I_icon_minitimeQui 30 Dez 2010, 13:05

Tem que ver como dar pelo menos o ban eterno, nem isso tem?
Ir para o topo Ir para baixo
guifa11

Duvida [Anti-Cheater] Membropng
guifa11


Mensagens : 894
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Minha casa
Registrado em : 08/09/2010
Warning :
Duvida [Anti-Cheater] Left_bar_bleue0 / 30 / 3Duvida [Anti-Cheater] Right_bar_bleue

Duvida [Anti-Cheater] Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida [Anti-Cheater]   Duvida [Anti-Cheater] I_icon_minitimeQui 30 Dez 2010, 20:46

Excluir o cara do host no garena.... mais tem que ter um moderador ou um admin que seja 100% NEUTRO e que tenha um olho bom pra coisa... dai é so ele passa uma lista xD...
Ir para o topo Ir para baixo
fabiojaum

Duvida [Anti-Cheater] Colabyellowpng
fabiojaum


Mensagens : 2264
Idade : 34
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Carlos, SP
Registrado em : 03/10/2010
Warning :
Duvida [Anti-Cheater] Left_bar_bleue0 / 30 / 3Duvida [Anti-Cheater] Right_bar_bleue

Duvida [Anti-Cheater] Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida [Anti-Cheater]   Duvida [Anti-Cheater] I_icon_minitimeSex 31 Dez 2010, 16:26

Acho que esse tópico é um começo para nós fazermos uma lista nossa, com quem sabemos que é xiter.

Esse tal de Illusion, alem de mandar update fake no garena é um dos mais xiter de lá. E o pior, o cara usa xiter e ainda perde. Muito burro...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100001846017180
guifa11

Duvida [Anti-Cheater] Membropng
guifa11


Mensagens : 894
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Minha casa
Registrado em : 08/09/2010
Warning :
Duvida [Anti-Cheater] Left_bar_bleue0 / 30 / 3Duvida [Anti-Cheater] Right_bar_bleue

Duvida [Anti-Cheater] Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida [Anti-Cheater]   Duvida [Anti-Cheater] I_icon_minitimeSex 31 Dez 2010, 23:53

Seria legal agente cria uma BlackList de IP's... dai agente poem numa area fixa do l4d2... (na area de tutoriais ou de downloads sei la xD)...
Dai agente poem os nicks das pessoas que sao suspeitas que são xiter...
e poem os ips de quem agente ja tem certeza (que ja foi provado com algum tipo de video e etc... mais dai tem que ser alguem confiavel pra passar o tal IP pois se o cara passar um ip de alguem só pra ferrar ele dai é foda...)
Ir para o topo Ir para baixo
wolfguardiann

Duvida [Anti-Cheater] Colabyellowpng
wolfguardiann


Mensagens : 1102
Idade : 33
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : SP
Registrado em : 12/08/2010
Warning :
Duvida [Anti-Cheater] Left_bar_bleue0 / 30 / 3Duvida [Anti-Cheater] Right_bar_bleue

Duvida [Anti-Cheater] Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida [Anti-Cheater]   Duvida [Anti-Cheater] I_icon_minitimeSex 31 Dez 2010, 23:55

vish , eu ja bani tanta gente do meu server por xiter , é nego q ve pela parede, é nego no aimbot, mata 2 hordas em 20 segundos e sem leva 1 tapinha , e assim vai...
Ir para o topo Ir para baixo
fabiojaum

Duvida [Anti-Cheater] Colabyellowpng
fabiojaum


Mensagens : 2264
Idade : 34
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Carlos, SP
Registrado em : 03/10/2010
Warning :
Duvida [Anti-Cheater] Left_bar_bleue0 / 30 / 3Duvida [Anti-Cheater] Right_bar_bleue

Duvida [Anti-Cheater] Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida [Anti-Cheater]   Duvida [Anti-Cheater] I_icon_minitimeSáb 01 Jan 2011, 12:31

Sobre a black list seria bom...

Ae nós pelo menos iremos prevenir a "chatice" de ter gente assim jogando conosco.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100001846017180
Alcatrone

Duvida [Anti-Cheater] Membropng
Alcatrone


Mensagens : 446
Idade : 28
Sexo : Masculino
Registrado em : 27/07/2010
Warning :
Duvida [Anti-Cheater] Left_bar_bleue0 / 30 / 3Duvida [Anti-Cheater] Right_bar_bleue

Duvida [Anti-Cheater] Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida [Anti-Cheater]   Duvida [Anti-Cheater] I_icon_minitimeSáb 01 Jan 2011, 12:56

eu naum tenho certeza mas um amigo meu tem um programa que revela qualquer outro programa sendo usado junto com o game... tipo o gamebooster mas ae ele naum diz qual é o programa só diz que tem uma coisa errada
Ir para o topo Ir para baixo
guifa11

Duvida [Anti-Cheater] Membropng
guifa11


Mensagens : 894
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Minha casa
Registrado em : 08/09/2010
Warning :
Duvida [Anti-Cheater] Left_bar_bleue0 / 30 / 3Duvida [Anti-Cheater] Right_bar_bleue

Duvida [Anti-Cheater] Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida [Anti-Cheater]   Duvida [Anti-Cheater] I_icon_minitimeSáb 01 Jan 2011, 13:58

Da pra gente colocar um gameguard que nem nos servers de ragnarok... ele impede que qualquer programa seja aberto depois que o jogo é inicializado...
mais dai se for pra por tem que começa espalha obrigatoriamente em todos os patchs fazer uma parceria com os gringos e talz... dai os hacker toma no ... xD
com gameguard n da pra usar trainer... mais o Cheat engine funciona... mais o CE usa database eu n sei se o left4dead tem uma database igual a dos MMORPG... porque o Cheat engine detecta uma certa ação e consegue repetila se tu usar o codigo certo...
Ir para o topo Ir para baixo
wolfguardiann

Duvida [Anti-Cheater] Colabyellowpng
wolfguardiann


Mensagens : 1102
Idade : 33
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : SP
Registrado em : 12/08/2010
Warning :
Duvida [Anti-Cheater] Left_bar_bleue0 / 30 / 3Duvida [Anti-Cheater] Right_bar_bleue

Duvida [Anti-Cheater] Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida [Anti-Cheater]   Duvida [Anti-Cheater] I_icon_minitimeSáb 01 Jan 2011, 16:17

n , o left 4 dead 2 foi feito pra n ser debugged , ou seja, CE , féde, se n va chega a nada , CE , só funciona em jogos offline , dai se se da bem , mas , CE em multiplayer n funciona nem q o cu faça bico , ou seja, dexa isso pra la e faça q nem eu , da ban pelo Steam_id , q sendo assim o ban é perma , eu ja disse varias vezes sobre steam_id ban..
Ir para o topo Ir para baixo
Alcatrone

Duvida [Anti-Cheater] Membropng
Alcatrone


Mensagens : 446
Idade : 28
Sexo : Masculino
Registrado em : 27/07/2010
Warning :
Duvida [Anti-Cheater] Left_bar_bleue0 / 30 / 3Duvida [Anti-Cheater] Right_bar_bleue

Duvida [Anti-Cheater] Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida [Anti-Cheater]   Duvida [Anti-Cheater] I_icon_minitimeSáb 01 Jan 2011, 16:36

tah véio mas naum é sempre que se sabe que o cara ta de hack... alguns disfarçam bem pra porra... só liga o hack e deixa ser atacado de vez enquando pra naum se levantar suspeita... num é que nem a criança do Ilusion que se encosta na cadeira pra ver tv e o hack faz todo o resto
Ir para o topo Ir para baixo
fabiojaum

Duvida [Anti-Cheater] Colabyellowpng
fabiojaum


Mensagens : 2264
Idade : 34
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Carlos, SP
Registrado em : 03/10/2010
Warning :
Duvida [Anti-Cheater] Left_bar_bleue0 / 30 / 3Duvida [Anti-Cheater] Right_bar_bleue

Duvida [Anti-Cheater] Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida [Anti-Cheater]   Duvida [Anti-Cheater] I_icon_minitimeSáb 01 Jan 2011, 18:52

Alcatrone escreveu:
tah véio mas naum é sempre que se sabe que o cara ta de hack... alguns disfarçam bem pra porra... só liga o hack e deixa ser atacado de vez enquando pra naum se levantar suspeita... num é que nem a criança do Ilusion que se encosta na cadeira pra ver tv e o hack faz todo o resto

Caramba... Essa observação foi muito boa.

O cara usa xiter e pensa que é o fodão...

Ou seja, isso:

Duvida [Anti-Cheater] Soufodaf
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100001846017180
Alcatrone

Duvida [Anti-Cheater] Membropng
Alcatrone


Mensagens : 446
Idade : 28
Sexo : Masculino
Registrado em : 27/07/2010
Warning :
Duvida [Anti-Cheater] Left_bar_bleue0 / 30 / 3Duvida [Anti-Cheater] Right_bar_bleue

Duvida [Anti-Cheater] Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida [Anti-Cheater]   Duvida [Anti-Cheater] I_icon_minitimeSáb 01 Jan 2011, 18:56

fabiojaum escreveu:
Alcatrone escreveu:
tah véio mas naum é sempre que se sabe que o cara ta de hack... alguns disfarçam bem pra porra... só liga o hack e deixa ser atacado de vez enquando pra naum se levantar suspeita... num é que nem a criança do Ilusion que se encosta na cadeira pra ver tv e o hack faz todo o resto

Caramba... Essa observação foi muito boa.

O cara usa xiter e pensa que é o fodão...

Ou seja, isso:

Duvida [Anti-Cheater] Soufodaf


é mais ou menos = P que nem a propaganda lah do cara que "se acha"
Ir para o topo Ir para baixo
fabiojaum

Duvida [Anti-Cheater] Colabyellowpng
fabiojaum


Mensagens : 2264
Idade : 34
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Carlos, SP
Registrado em : 03/10/2010
Warning :
Duvida [Anti-Cheater] Left_bar_bleue0 / 30 / 3Duvida [Anti-Cheater] Right_bar_bleue

Duvida [Anti-Cheater] Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida [Anti-Cheater]   Duvida [Anti-Cheater] I_icon_minitimeSáb 01 Jan 2011, 18:57

Citação :



é mais ou menos = P que nem a propaganda lah do cara que "se acha"

Lamentável...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100001846017180
Alcatrone

Duvida [Anti-Cheater] Membropng
Alcatrone


Mensagens : 446
Idade : 28
Sexo : Masculino
Registrado em : 27/07/2010
Warning :
Duvida [Anti-Cheater] Left_bar_bleue0 / 30 / 3Duvida [Anti-Cheater] Right_bar_bleue

Duvida [Anti-Cheater] Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida [Anti-Cheater]   Duvida [Anti-Cheater] I_icon_minitimeSáb 01 Jan 2011, 19:03

é realemnte.
Ir para o topo Ir para baixo
guifa11

Duvida [Anti-Cheater] Membropng
guifa11


Mensagens : 894
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Minha casa
Registrado em : 08/09/2010
Warning :
Duvida [Anti-Cheater] Left_bar_bleue0 / 30 / 3Duvida [Anti-Cheater] Right_bar_bleue

Duvida [Anti-Cheater] Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida [Anti-Cheater]   Duvida [Anti-Cheater] I_icon_minitimeDom 02 Jan 2011, 15:44

também acho que é "Realemnte" lamentável pois usar cheater é coisa de criança que não teve infância se eu tivesse o pode de tele-transportar onde esses fdp tão eu iria cortar dedo por dedo deles com uma faca de pão sem corte eEUASHUEHAsuheuaSHEUOahsuehaSUHE
Ir para o topo Ir para baixo
Alcatrone

Duvida [Anti-Cheater] Membropng
Alcatrone


Mensagens : 446
Idade : 28
Sexo : Masculino
Registrado em : 27/07/2010
Warning :
Duvida [Anti-Cheater] Left_bar_bleue0 / 30 / 3Duvida [Anti-Cheater] Right_bar_bleue

Duvida [Anti-Cheater] Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida [Anti-Cheater]   Duvida [Anti-Cheater] I_icon_minitimeDom 02 Jan 2011, 18:41

O.o vc tem uns metodos de tortura estranho
Ir para o topo Ir para baixo
fabiojaum

Duvida [Anti-Cheater] Colabyellowpng
fabiojaum


Mensagens : 2264
Idade : 34
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Carlos, SP
Registrado em : 03/10/2010
Warning :
Duvida [Anti-Cheater] Left_bar_bleue0 / 30 / 3Duvida [Anti-Cheater] Right_bar_bleue

Duvida [Anti-Cheater] Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida [Anti-Cheater]   Duvida [Anti-Cheater] I_icon_minitimeDom 02 Jan 2011, 20:26

guifa11 escreveu:
também acho que é "Realemnte" lamentável pois usar cheater é coisa de criança que não teve infância se eu tivesse o pode de tele-transportar onde esses fdp tão eu iria cortar dedo por dedo deles com uma faca de pão sem corte eEUASHUEHAsuheuaSHEUOahsuehaSUHE

Alcatrone escreveu:
O.o vc tem uns metodos de tortura estranho

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Corta o dedo assim deve doer...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100001846017180
Alcatrone

Duvida [Anti-Cheater] Membropng
Alcatrone


Mensagens : 446
Idade : 28
Sexo : Masculino
Registrado em : 27/07/2010
Warning :
Duvida [Anti-Cheater] Left_bar_bleue0 / 30 / 3Duvida [Anti-Cheater] Right_bar_bleue

Duvida [Anti-Cheater] Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida [Anti-Cheater]   Duvida [Anti-Cheater] I_icon_minitimeDom 02 Jan 2011, 21:09

tira os olhos com alicate e lixa a gengiva depois joga alcool corta com papel entre os dedos e põe a mão dentro de um balde de suco de limão depois corta a lingua divdindo a parte de cima da parte de baixo e joga sal... abre o saco do cara com uma navalha vc naum pode cortar o saco fora só abrir ele e depois poe headphones nele com a música do Justin Bieber rabbit
Ir para o topo Ir para baixo
guifa11

Duvida [Anti-Cheater] Membropng
guifa11


Mensagens : 894
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Minha casa
Registrado em : 08/09/2010
Warning :
Duvida [Anti-Cheater] Left_bar_bleue0 / 30 / 3Duvida [Anti-Cheater] Right_bar_bleue

Duvida [Anti-Cheater] Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida [Anti-Cheater]   Duvida [Anti-Cheater] I_icon_minitimeDom 02 Jan 2011, 22:27

Primeiramente eu pegaria farpas de madeira e enfiaria uma por uma embaixo das unhas deles até as unhas estiverem todas lotadas , após isso eu iria pegar e rancar unha por unha com um alicate e pra ele nao morrer de tetano eu jogaria alcoll xD... após isso eu iria rancar dedo por dedo com a faca de cortar pao (sem corte claro) e sempre cortando pedaço por pedaço... após isso iria quebrar os braços e caso ele nao falasse ainda eu iria começar rancar a pele do braço dele, e após isso iria cortar o saco dele (com a mesma faca de pao) e rancar as bolas deles e fazer ele comelas... colocaria o pinto dele num moedor de carne moida (tipo aqueles da polishop que tambem fais linguiça e etc) e caso ele nao tenha morrido ainda eu começaria rasgar ele com um garfo parte por parte até chegar no osso

e para finalizar eu iria prender ele dentro de uma banheira de alcoll de modo que ele nao pudesse se afogar e deixaria ele sofrendo até morrer
(Ou faria coisa pior eu esquece tudo que eu falei la encima nessa tortura só iria precissar de um computador e um headphone... decharia ele preso numa camisa de força e ligaria o pc e colocaria o headphone passando 24h filmes da seção da tarde KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK obs: nao deixaria ele se matar de modo algum EHUASEHuashueHUSE)
=D é assim que se tortura algue até a morte Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida [Anti-Cheater] Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida [Anti-Cheater]   Duvida [Anti-Cheater] I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida [Anti-Cheater]
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: LEFT 4 DEAD ZONE :: Left 4 Dead 2 :: Ajuda & Suporte-
Ir para: