Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!

InícioMembrosFAQBuscarRegistrar-seLogin
Login
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Relógio
Últimos assuntos
» Left 4 Dead 2 game completo 2.1.3.5
Sab 24 Set 2016, 18:41 por WilsonSDR

» A volta dos que não foram!
Seg 05 Set 2016, 21:30 por BrunoSS

» [ENTRADA NO GARENA]
Dom 19 Jun 2016, 05:45 por dudufenix10x

» Duvida sobre baixar plugin
Dom 19 Jun 2016, 05:42 por dudufenix10x

» Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
Ter 10 Maio 2016, 17:10 por renatogames2

» Ajuda Garena
Seg 09 Maio 2016, 20:27 por renatogames2

» Alguem sabe me ajudar a tirar o Leg do L4D2 tenho uma Geforce9800 GT vlw
Qua 30 Mar 2016, 12:34 por RamonRichard

» n consigo instalar
Qua 17 Fev 2016, 22:58 por kuhn

» Servers da 0800 estão off no MW3 Tekno ?
Dom 08 Nov 2015, 01:48 por HolySlash

» Voltando a joga L4D
Sex 16 Out 2015, 07:27 por SATANAS

Status dos Servidores - Beta

Left 4 Dead 2 - Garena

---------------------------

Left 4 Dead 2 - Steam

----------------------

COD: MW3 - TeknoGods

Call of Duty 4

Atualizado em:

22:37 - 21/01

Tópicos mais visitados
Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5
Left 4 Dead versão 1.0.2.8
Dead Island 1.2.0
Minecraft [NEW 1.0 Final] - Funcionando
Left 4 Dead 2 completo (v2.0.8.0) Torrent
Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP
Battlefield: Bad Company 2 Multiplayer [EmulatorNexus]
[MW3] Servidores 0800.forumbrasil.net >> ATIVO!
[Review] Call of Duty: Black Ops
Dead Island Multiplayer Tunngle v1.2.0 (Update 3)
Os membros mais ativos do mês
Grupo na Steam

Drivers NVIDIA
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Drivers AMD Radeon
DirectX Update
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Visitantes
Estatísticas
Temos 56393 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de SKZeraH

Os nossos membros postaram um total de 57124 mensagens em 5809 assuntos

Compartilhe | 

Alone in the Dark: The New Nightmare (2001) - PC Full

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Riley Hawk

Cidade/Estado : Konoha
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Alone in the Dark: The New Nightmare (2001) - PC Full   Seg 20 Dez 2010, 19:38

Descrição
é um dos jogos da série Alone in the Dark, precursora dos jogos de horror. Lançado em 2001 para PC, Dreamcast, Playstation, Game Boy Color, e Playstation 2, a Pocket Studio concentrou nos gráficos do jogo e tentou balancear a parte de ação com suspense.

História:
No dia 31 de Outubro de 2001, Edward Carnby, detetive sobrenatural, investiga um perigoso mistério: o desaparecimento de seu colega, Charles Fiske na Ilha de Shadow Island. Sua investigação o leva até um homem chamado Frederick Johnson, que o informa que Fiske está morto, e que havia seguido para a ilha para coletar três tabletes antigos. Carnby então faz da missão de sua vida achar o assassino de seu amigo. Johnson apresenta Carnby à Aline Cedrac uma professora de universidade e arqueóloga. Ela deverá seguir com Edward para a Ilha para achar os tabletes, e ajudar o Professor Obed Morton, que lá mora em sua mansão.

Enquanto estão sobrevoando a costa da Ilha, o avião deles é atacado por uma estranha criatura, e por conseqüência, ele entre em pane, obrigando Aline e Edward à pularem de pára-quedas. Enquanto o avião cai em um pântano, Aline aterrisa no telhado da Mansão Morton, e Edward em uma floresta nas proximidades. O jogo então, começa (você escolherá um dos dois protagonistas para começar a aventura, ambos terão desafios e histórias diferentes a seguir), onde Edward tenta chegar até a mansão para encontrar Aline, onde então os dois poderão pensar em o que fazer em seguida.

Pelo caminho, ambos encontram os monstros do jogo, as chamadas "Criaturas da Escuridão", seres reptilianos que mais tarde descobrem-se originar-se do centro da Terra, um enorme e escuro mundo de cavernas, chamado "Mundo da Escuridão". Aparentemente, a ilha Shadow Island contém um dos vários portais para este mundo subterrâneo. Fazendo juz ao seus nomes, tais criaturas têm aversão à luz, fazendo com que a lanterna que ambos os protagonistas possuem sejam úteis para afugentar as criaturas. E usando balas de magnésio, e cartuchos de fósforo como munição derivada da luz para matá-los.

Download:
Megaupload - Parte 1 ( Clique para baixar )
Megaupload - Parte 2 ( Clique para baixar )

OU

Fileserve - Parte 1 ( Clique para baixar )
Fileserve - Parte 1 ( Clique para baixar )

Senha: "[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (sem aspas "")

Créditos
: Wikipedia Pelas informações e cavernadownloads pelo download Smile

Foxtrot813

Cidade/Estado : CWB
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Alone in the Dark: The New Nightmare (2001) - PC Full   Seg 20 Dez 2010, 20:13

Citação :
Fazendo juz ao seus nomes, tais criaturas têm aversão à luz, fazendo com que a lanterna que ambos os protagonistas possuem sejam úteis para afugentar as criaturas. E usando balas de magnésio, e cartuchos de fósforo como munição derivada da luz para matá-los.

Foi dai q tiraram o alan wake cyclops

Riley Hawk

Cidade/Estado : Konoha
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Alone in the Dark: The New Nightmare (2001) - PC Full   Ter 21 Dez 2010, 11:34

Foxtrot813 escreveu:
Citação :
Fazendo juz ao seus nomes, tais criaturas têm aversão à luz, fazendo com que a lanterna que ambos os protagonistas possuem sejam úteis para afugentar as criaturas. E usando balas de magnésio, e cartuchos de fósforo como munição derivada da luz para matá-los.

Deve ser Very Happy

Murdoc

Cidade/Estado : Santos
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Alone in the Dark: The New Nightmare (2001) - PC Full   Dom 05 Jun 2011, 07:27

-Sasuke. escreveu:
Foxtrot813 escreveu:
Citação :

Deve ser Very Happy

Foi sim , eu lembro qe eu era muito viciado nesse jogo , mais eu so jogava nao intendia nada .-.
http://smonkey.vai.la/
Leonardodudu

Cidade/Estado : Triunfo Rs
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Alone in the Dark: The New Nightmare (2001) - PC Full   Qua 22 Fev 2012, 11:59

ue esse dae nao e o primeiro entao (ou nao e oq eu joguei) q vc so podia jogar com 1 cara com 1 cicatriz no rosto jaqueta de couro e calça jeans ...e tbm tinha 1 mulher com os cabelos brancos q aparecia no jogo todo nao sei ao certo se esse q eu to falando e o primeiro mais eu sei q oq eu joguei nao tinha como escolher o char e vc so tinha 1 pistola de arma de fogo ...bem posso ter ctz de q n foi o alone in the dark q eu joguei enfim vou ver se acho esse pra vender e eu comprar pro meu ps2 flws!

Conversion the software version 7.0 [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Alone in the Dark: The New Nightmare (2001) - PC Full   Hoje à(s) 09:21

Alone in the Dark: The New Nightmare (2001) - PC Full
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: DOWNLOAD ZONE :: Terror / Survival Horror-
Ir para: