Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Relógio
Últimos assuntos
» Left 4 Dead 2 v2.2.2.8 + On-line
[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. I_icon_minitimeSáb 24 Fev 2024, 09:32 por KaiSoDaM

» Alguém ainda joga Left 4 Dead 2 ? Links de download offiline
[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. I_icon_minitimeTer 21 Abr 2020, 16:45 por GBLPIKENO

» Beta Key gratuita para The Elder Scrolls Online
[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. I_icon_minitimeDom 19 Jan 2020, 19:23 por Emersonrick

» A volta dos que não foram!
[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. I_icon_minitimeQua 01 Jan 2020, 06:35 por Emersonrick

»  Left 4 Dead nosteam / Left4Dead no steam [RePack] [v1.0.3.2] [ENGLISH]
[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. I_icon_minitimeQui 29 Dez 2016, 15:57 por Hd24081990

» Leaft 4 dead
[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016, 16:49 por keyla lima

» Left 4 Dead 2 game completo 2.1.3.5
[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. I_icon_minitimeSáb 24 Set 2016, 18:41 por WilsonSDR

» [ENTRADA NO GARENA]
[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:45 por dudufenix10x

» Duvida sobre baixar plugin
[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:42 por dudufenix10x

» Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. I_icon_minitimeTer 10 maio 2016, 17:10 por renatogames2

Status dos Servidores - Beta

Left 4 Dead 2 - Garena

Online

---------------------------

Left 4 Dead 2 - Steam

Online

----------------------

COD: MW3 - TeknoGods

Offline

---------------------------

Call of Duty 4

Online 

---------------------------

Atualizado em:

22:37 - 21/01

Tópicos mais visitados
Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5
Left 4 Dead versão 1.0.2.8
[MW3] Servidores 0800.forumbrasil.net >> ATIVO!
Dead Island 1.2.0
Minecraft [NEW 1.0 Final] - Funcionando
Left 4 Dead 2 completo (v2.0.8.0) Torrent
Battlefield: Bad Company 2 Multiplayer [EmulatorNexus]
Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP
Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
[Review] Call of Duty: Black Ops
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Grupo na Steam

Drivers NVIDIA
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Drivers AMD Radeon
DirectX Update
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Visitantes
Estatísticas
Temos 56549 usuários registrados
O último membro registrado é zeredinho

Os nossos membros postaram um total de 57142 mensagens em 5811 assuntos

 

 [Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos.

Ir para baixo 
+2
Doug
fabiojaum
6 participantes
AutorMensagem
fabiojaum

[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. Colabyellowpng
fabiojaum


Mensagens : 2264
Idade : 34
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Carlos, SP
Registrado em : 03/10/2010
Warning :
[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. Left_bar_bleue0 / 30 / 3[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. Right_bar_bleue

[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. Empty
MensagemAssunto: [Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos.   [Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. I_icon_minitimeDom 12 Dez 2010, 15:23

Percebi que o o botão thanks aparece quando respondem a nossos tópicos. Claro, se criarmos um tópico pedindo ajuda, as pessoas respondem ajudando, merece um "tanks". Porem, e quando criamos um tópico para ajudar ajudar muitas pessoas, e quando criamos tutoriais.

Por isso seria melhor ter um thanks até para quem criou o tópico. Melhor ainda, um "agradecer" em baixo da foto nos posts. Ai da pra agradecer a qualquer momento em qualquer post. Claro que deve haver algumas restrições, como não poder repetir o carma em 5, 7 ou até 10 horas.

Acho que esses agradecimentos estimulam usuarios a quererem trazer coisas para o forum, criar tutoriais, responder a tópicos de ajuda entre outros.


PS: não sei se há um sistema parecido. Se caso houver peço que tranquem o tópico e me informem. Obrigado.


Última edição por fabiojaum em Dom 12 Dez 2010, 15:32, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Escrevi tanks ao invés de thanks. Doug me avisou. Obrigado.)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100001846017180
Doug

[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. Admpng-1
avatar


Mensagens : 3591
Idade : 33
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : lol
Registrado em : 11/07/2010
Warning :
[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. Left_bar_bleue0 / 30 / 3[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. Right_bar_bleue

[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos.   [Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. I_icon_minitimeDom 12 Dez 2010, 15:29

É mais acho que não é necessario por agora isso.

PS: é Thanks não Tanks
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.0800.forumbrasil.net
fabiojaum

[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. Colabyellowpng
fabiojaum


Mensagens : 2264
Idade : 34
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Carlos, SP
Registrado em : 03/10/2010
Warning :
[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. Left_bar_bleue0 / 30 / 3[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. Right_bar_bleue

[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos.   [Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. I_icon_minitimeDom 12 Dez 2010, 15:31

Doug escreveu:
É mais acho que não é necessario por agora isso.

PS: é Thanks não Tanks

Pior que esta sendo necessário sim. Pois alguns moderadores nem estão ajudando mais os usuarios. Até agora só vi alguns ajudando e o 0800. e não da pra uns 2 ou 3 ajudarem todos. E me perdoe pelo erro de ingles. Pelo menos foi de ingles, acho que errar no portugues várias vezes é mais feio ainda. Falou.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100001846017180
Doug

[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. Admpng-1
avatar


Mensagens : 3591
Idade : 33
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : lol
Registrado em : 11/07/2010
Warning :
[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. Left_bar_bleue0 / 30 / 3[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. Right_bar_bleue

[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos.   [Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. I_icon_minitimeDom 12 Dez 2010, 15:37

fabiojaum escreveu:
Doug escreveu:
É mais acho que não é necessario por agora isso.

PS: é Thanks não Tanks

Pior que esta sendo necessário sim. Pois alguns moderadores nem estão ajudando mais os usuarios. Até agora só vi alguns ajudando e o 0800. e não da pra uns 2 ou 3 ajudarem todos. E me perdoe pelo erro de ingles. Pelo menos foi de ingles, acho que errar no portugues várias vezes é mais feio ainda. Falou.

Cara você concorda que pra ajudar precisa saber do assunto ? Eu pelo menos ajudo no que eu sei. Eu só to Modernizando e Expandindo o forúm, só que depende de vocês e dos membros alem das pessoas que fazem parte da staff ler e opinar, no minimo os tópicos de Sugestão e da Area da Staff " Exemplo postei 2 sugestões 1 hoje e 1 semana passada e ambas estão sem respostas aindas "
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.0800.forumbrasil.net
fabiojaum

[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. Colabyellowpng
fabiojaum


Mensagens : 2264
Idade : 34
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Carlos, SP
Registrado em : 03/10/2010
Warning :
[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. Left_bar_bleue0 / 30 / 3[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. Right_bar_bleue

[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos.   [Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. I_icon_minitimeDom 12 Dez 2010, 15:42

Doug escreveu:
Cara você concorda que pra ajudar precisa saber do assunto ? Eu pelo menos ajudo no que eu sei. Eu só to Modernizando e Expandindo o forúm, só que depende de vocês e dos membros alem das pessoas que fazem parte da staff ler e opinar, no minimo os tópicos de Sugestão e da Area da Staff " Exemplo postei 2 sugestões 1 hoje e 1 semana passada e ambas estão sem respostas aindas "

Sim concordo.
Eu apenas tive essa idéia, quando 2 usúarias perguntaram se eu era moderador, se não deveria ser. isso me incentivou a criar mais tutoriais. Criei um video pois um usúario pediu, vou upar amanhã.

Sobre não responderem seus tópicos, mostra o quanto ta complicado o forum. Muitos usúarios vem aqui, pedem ajuda, resolvem seu problema, e não voltam mais. Temos que incentivar os users a trazer ideia, aprender e criar junto conosco, assim o forum vai ficar bem melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100001846017180
Duffzord

[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. Membropng
Duffzord


Mensagens : 1217
Idade : 33
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Registrado em : 03/08/2010
Warning :
[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. Left_bar_bleue0 / 30 / 3[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. Right_bar_bleue

[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos.   [Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. I_icon_minitimeTer 28 Dez 2010, 15:35

Esse problema de manter usuarios fixos no forum acontece com todo forum eu acho... Sempre tem LEECHERS por aí, o cara vem, suga o conteúdo, nao acrescenta nada e vai embora... Isso eh FODA! Atrapalha d+ o crescimento do forum -.-

Eu apoio a ideia do botão Thanks, afinal precisa mesmo de um incentivo pra galera continuar postando e se dedicando ao forum...
Contanto q nao de problema igual o antigo sistema de reputação, q a galera nao soube usar e deu briga aí acabaram tirando...
Ir para o topo Ir para baixo
http://snpclansite.page.tl
Foxtrot813

[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. Admpng-1
Foxtrot813


Mensagens : 2676
Idade : 29
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : CWB
Registrado em : 13/07/2010
Warning :
[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. Left_bar_bleue0 / 30 / 3[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. Right_bar_bleue

[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos.   [Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. I_icon_minitimeTer 28 Dez 2010, 17:04

Legal, pq soh pode dar thanks qm crio o topico, ai fica osso

O ideal seria um thank por post (cada usuario)
Ir para o topo Ir para baixo
fabiojaum

[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. Colabyellowpng
fabiojaum


Mensagens : 2264
Idade : 34
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Carlos, SP
Registrado em : 03/10/2010
Warning :
[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. Left_bar_bleue0 / 30 / 3[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. Right_bar_bleue

[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos.   [Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. I_icon_minitimeTer 28 Dez 2010, 17:59

Duffzord escreveu:
Esse problema de manter usuarios fixos no forum acontece com todo forum eu acho... Sempre tem LEECHERS por aí, o cara vem, suga o conteúdo, nao acrescenta nada e vai embora... Isso eh FODA! Atrapalha d+ o crescimento do forum -.-

Eu apoio a ideia do botão Thanks, afinal precisa mesmo de um incentivo pra galera continuar postando e se dedicando ao forum...
Contanto q nao de problema igual o antigo sistema de reputação, q a galera nao soube usar e deu briga aí acabaram tirando...

Problema não haverá. Não tem como ninguem se prejudicar. Apenas um agradecer em baixo da foto do sujeito.

Assim se você posto algo que ajudou, merece um agradecimento. Claro que para evitar camaradagens, acho que 7 horas devem resolver.

Foxtrot813 escreveu:
Legal, pq soh pode dar thanks qm crio o topico, ai fica osso

O ideal seria um thank por post (cada usuario)

Isso ae. Assim se eu criar um tópico com um tutorial, a pessoa que tirar benefício disso da um "Agradecer".

Ou se eu tirar uma dúvida em algum tópico, como o do 08o0. Dowloads L4D 2. Lá muita gente ta tirando dúvidas...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100001846017180
pixaim

[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. Membropng
pixaim


Mensagens : 419
Idade : 29
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Mauá - SP
Registrado em : 10/10/2010
Warning :
[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. Left_bar_bleue0 / 30 / 3[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. Right_bar_bleue

[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos.   [Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. I_icon_minitimeQua 29 Dez 2010, 07:05

Cara, acho que o melhor mesmo seria não ter o "negativo" e só o agradecer. Porque vai ter o problema de o pessoal ser filho da puta e dar "negativo" sem motivo sim, sempre tem. Já vi fóruns que só tinha o agradecer e funcionava muito bem. Quem achou bom, agradece, quem não achou, fica de bico e vai embora.

As vezes o cara é um neutro, que curte o fórum as vezes só para brincar ou tirar dúvidas e etc... E do nada fica com 10 votos negativos. Dependendo do cara ele fica ofendido e para de visitar o fórum mesmo.

Então é isso, voto SIM, desde que só tenha botão de Voto positivo, e não voto negativo.
Ir para o topo Ir para baixo
fabiojaum

[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. Colabyellowpng
fabiojaum


Mensagens : 2264
Idade : 34
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Carlos, SP
Registrado em : 03/10/2010
Warning :
[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. Left_bar_bleue0 / 30 / 3[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. Right_bar_bleue

[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos.   [Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. I_icon_minitimeQua 29 Dez 2010, 12:05

pixaim escreveu:
Cara, acho que o melhor mesmo seria não ter o "negativo" e só o agradecer. Porque vai ter o problema de o pessoal ser filho da puta e dar "negativo" sem motivo sim, sempre tem. Já vi fóruns que só tinha o agradecer e funcionava muito bem. Quem achou bom, agradece, quem não achou, fica de bico e vai embora.

As vezes o cara é um neutro, que curte o fórum as vezes só para brincar ou tirar dúvidas e etc... E do nada fica com 10 votos negativos. Dependendo do cara ele fica ofendido e para de visitar o fórum mesmo.

Então é isso, voto SIM, desde que só tenha botão de Voto positivo, e não voto negativo.

O agradecer já basta. Assim, qualquer lugar que você tirar dúvida ou ajudar alguem, você vai ser agradecido, pois as vezes um agradecimento é melhor que muita coisa.

O "agradecer", de preferência em baixo da foto de perfil, iria incentivar os usuários a postarem mais coisas.

Peço que algum moderador de um olhada nessa propsta, e tente passa-la adiante.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100001846017180
guifa11

[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. Membropng
guifa11


Mensagens : 894
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Minha casa
Registrado em : 08/09/2010
Warning :
[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. Left_bar_bleue0 / 30 / 3[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. Right_bar_bleue

[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos.   [Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. I_icon_minitimeQua 29 Dez 2010, 15:11

Não sei se da pra faze isso no forumbrasil xD no forumeiros nao da O.o...
Mais seria bom só o dono do topico poder dar thanks
Voto negativo ja nao aconselho pq tem neguinho ai que fica negativando atoa o povo q ele tem raiva O.o
Ir para o topo Ir para baixo
fabiojaum

[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. Colabyellowpng
fabiojaum


Mensagens : 2264
Idade : 34
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Carlos, SP
Registrado em : 03/10/2010
Warning :
[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. Left_bar_bleue0 / 30 / 3[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. Right_bar_bleue

[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos.   [Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. I_icon_minitimeQua 29 Dez 2010, 15:22

guifa11 escreveu:
Não sei se da pra faze isso no forumbrasil xD no forumeiros nao da O.o...
Mais seria bom só o dono do topico poder dar thanks
Voto negativo ja nao aconselho pq tem neguinho ai que fica negativando atoa o povo q ele tem raiva O.o

O dono do tópico pode dar tanks, só ele.

Minha idéia é a seguinte. Vou dar um exemplo o tópico de download dos updates Left 4 Dead 2

O tópico é do 0800, porem, ele não recebe nenhum agradecimento por ter postado os updates.
E ele pode dar um tanks, apenas um, para qualquer usúario.

E tambem tem o fato de tirarmos muitas dúvidas nesse tópico, e os usúarios beneficiados não tem a oportunidade de agradecer quem os ajudou, a não ser postando.

E digamos que você crie um tópico com um tutorial, que ajudou muitas pessoas. Então, ninguem, absolutamente ninguem consiguirá te agradecer, a não ser por post.

Outro motivo para o que está proposto, é influenciar a galera a ajudar os outros e trazer coisas novas para o forum.

Vários foruns usam esse meio de "qualificação". Não há como prejudicar o usúario, apenas agradecer se foi ajudado ou não...

Entenderam o porque?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100001846017180
pixaim

[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. Membropng
pixaim


Mensagens : 419
Idade : 29
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Mauá - SP
Registrado em : 10/10/2010
Warning :
[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. Left_bar_bleue0 / 30 / 3[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. Right_bar_bleue

[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos.   [Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. I_icon_minitimeQua 29 Dez 2010, 15:24

Alguém que conhece PHP seria necessário para isto, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
guifa11

[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. Membropng
guifa11


Mensagens : 894
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Minha casa
Registrado em : 08/09/2010
Warning :
[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. Left_bar_bleue0 / 30 / 3[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. Right_bar_bleue

[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos.   [Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. I_icon_minitimeQua 29 Dez 2010, 15:28

Poderia ser diferente tambem então... agente fazer especie de um Rank de cargos... por exemplo... teria um membro da staff (adm ou algum novo cargo da staff) só para avaliar se o topico é util ou não e fazer uma pontuação... entao os 10 que tiverem melhor pontuação manteram ou ganharam o cargo de staff desejado... mais nesse meu exemplo só seria para colaboradores que postam arquivos e talz... Designers, Moderadores seriam facil de avaliar mais promoters ja é mais complicado xD....
eu não sei se essa ideia é possivel mais ja vi isso num forum de ragnarok e deu muito certo O.o...
Seria um puta incentivo para o povo não dormir no cargo e apenas quem é útil iria continuar no cargo... cada um fazendo sua parte com excelência.
Ir para o topo Ir para baixo
fabiojaum

[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. Colabyellowpng
fabiojaum


Mensagens : 2264
Idade : 34
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Carlos, SP
Registrado em : 03/10/2010
Warning :
[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. Left_bar_bleue0 / 30 / 3[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. Right_bar_bleue

[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos.   [Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. I_icon_minitimeQui 30 Dez 2010, 11:52

guifa11 escreveu:
Poderia ser diferente tambem então... agente fazer especie de um Rank de cargos... por exemplo... teria um membro da staff (adm ou algum novo cargo da staff) só para avaliar se o topico é util ou não e fazer uma pontuação... entao os 10 que tiverem melhor pontuação manteram ou ganharam o cargo de staff desejado... mais nesse meu exemplo só seria para colaboradores que postam arquivos e talz... Designers, Moderadores seriam facil de avaliar mais promoters ja é mais complicado xD....
eu não sei se essa ideia é possivel mais ja vi isso num forum de ragnarok e deu muito certo O.o...
Seria um puta incentivo para o povo não dormir no cargo e apenas quem é útil iria continuar no cargo... cada um fazendo sua parte com excelência.

Essa ideia é ótima.

Sem dúvidas iria incentivar as pessoas "trabalharem" mais.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100001846017180
Doug

[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. Admpng-1
avatar


Mensagens : 3591
Idade : 33
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : lol
Registrado em : 11/07/2010
Warning :
[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. Left_bar_bleue0 / 30 / 3[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. Right_bar_bleue

[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos.   [Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. I_icon_minitimeQui 30 Dez 2010, 13:56

Só uma questão, a Criação de uma Grupo chamado VIP com Titulos e tudo mais, já estimularia só que tem que ter privelegios para os VIPS exemplo, Slots Reservado por alguns dias em um servidor, Participação em Sorteios, Sign ou Avatar personalizada e autenticada , Direito a participar do Canal do Youtube, Direito a TOP 10, entre outros
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.0800.forumbrasil.net
pixaim

[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. Membropng
pixaim


Mensagens : 419
Idade : 29
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Mauá - SP
Registrado em : 10/10/2010
Warning :
[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. Left_bar_bleue0 / 30 / 3[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. Right_bar_bleue

[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos.   [Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. I_icon_minitimeQui 30 Dez 2010, 15:25

Direito a participar do canal do YouTube? Mas a intenção não era divulgar com vídeos dos usuários do fórum? Vai limitar muito... O número de vídeos vai cair muito... Sei la.
Ir para o topo Ir para baixo
Doug

[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. Admpng-1
avatar


Mensagens : 3591
Idade : 33
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : lol
Registrado em : 11/07/2010
Warning :
[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. Left_bar_bleue0 / 30 / 3[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. Right_bar_bleue

[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos.   [Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. I_icon_minitimeQui 30 Dez 2010, 15:29

pixaim escreveu:
Direito a participar do canal do YouTube? Mas a intenção não era divulgar com vídeos dos usuários do fórum? Vai limitar muito... O número de vídeos vai cair muito... Sei la.

particpa internamente
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.0800.forumbrasil.net
fabiojaum

[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. Colabyellowpng
fabiojaum


Mensagens : 2264
Idade : 34
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Carlos, SP
Registrado em : 03/10/2010
Warning :
[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. Left_bar_bleue0 / 30 / 3[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. Right_bar_bleue

[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos.   [Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. I_icon_minitimeSex 07 Jan 2011, 05:27

Voltando no assunto.

Tem como adicionar um "agradecer" em baixo da foto?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100001846017180
pixaim

[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. Membropng
pixaim


Mensagens : 419
Idade : 29
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Mauá - SP
Registrado em : 10/10/2010
Warning :
[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. Left_bar_bleue0 / 30 / 3[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. Right_bar_bleue

[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos.   [Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. I_icon_minitimeSex 07 Jan 2011, 07:41

Acredito que já tenha o botão agradecer funcionando. É um botão em branco do lado do "quote"
Ir para o topo Ir para baixo
Duffzord

[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. Membropng
Duffzord


Mensagens : 1217
Idade : 33
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Registrado em : 03/08/2010
Warning :
[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. Left_bar_bleue0 / 30 / 3[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. Right_bar_bleue

[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos.   [Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. I_icon_minitimeSex 07 Jan 2011, 08:22

pixaim escreveu:
Acredito que já tenha o botão agradecer funcionando. É um botão em branco do lado do "quote"

entao pixaim, jah tem sim... mas jah ateh explicaram nesse tópico aki..
o botão Thanks soh fica ativado pra quem CRIA o tópico =/
Daí eh meio sem sentido, pois se vc criar um Tutorial por exemplo, qm usar o tutorial q tem q agradecer e nao qm fez, saca?
O certo seria o botão Thanks ficar disponivel pra todos os posts, sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
http://snpclansite.page.tl
fabiojaum

[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. Colabyellowpng
fabiojaum


Mensagens : 2264
Idade : 34
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Carlos, SP
Registrado em : 03/10/2010
Warning :
[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. Left_bar_bleue0 / 30 / 3[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. Right_bar_bleue

[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos.   [Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. I_icon_minitimeSex 07 Jan 2011, 12:12

Duffzord escreveu:
pixaim escreveu:
Acredito que já tenha o botão agradecer funcionando. É um botão em branco do lado do "quote"

entao pixaim, jah tem sim... mas jah ateh explicaram nesse tópico aki..
o botão Thanks soh fica ativado pra quem CRIA o tópico =/
Daí eh meio sem sentido, pois se vc criar um Tutorial por exemplo, qm usar o tutorial q tem q agradecer e nao qm fez, saca?
O certo seria o botão Thanks ficar disponivel pra todos os posts, sempre.

Correto!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100001846017180
Conteúdo patrocinado





[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos.   [Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos. I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Sugestão]Add botão "thanks" para quem criou tópicos.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quem criou digimon ?
» Pra quem não tem um PC descente para jogar!
» [Fotos] Mostre para nós, quem realmente é vc!!
» Dica para quem compra coisas sem nota.
» Launcher Crackeado da Snapshot 13w16a (Para quem não é Premium :

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Lixeira-
Ir para: