Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Relógio
Últimos assuntos
» Left 4 Dead 2 v2.2.2.8 + On-line
Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos? I_icon_minitimeSáb 24 Fev 2024, 09:32 por KaiSoDaM

» Alguém ainda joga Left 4 Dead 2 ? Links de download offiline
Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos? I_icon_minitimeTer 21 Abr 2020, 16:45 por GBLPIKENO

» Beta Key gratuita para The Elder Scrolls Online
Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos? I_icon_minitimeDom 19 Jan 2020, 19:23 por Emersonrick

» A volta dos que não foram!
Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos? I_icon_minitimeQua 01 Jan 2020, 06:35 por Emersonrick

»  Left 4 Dead nosteam / Left4Dead no steam [RePack] [v1.0.3.2] [ENGLISH]
Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos? I_icon_minitimeQui 29 Dez 2016, 15:57 por Hd24081990

» Leaft 4 dead
Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos? I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016, 16:49 por keyla lima

» Left 4 Dead 2 game completo 2.1.3.5
Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos? I_icon_minitimeSáb 24 Set 2016, 18:41 por WilsonSDR

» [ENTRADA NO GARENA]
Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos? I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:45 por dudufenix10x

» Duvida sobre baixar plugin
Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos? I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:42 por dudufenix10x

» Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos? I_icon_minitimeTer 10 maio 2016, 17:10 por renatogames2

Status dos Servidores - Beta

Left 4 Dead 2 - Garena

Online

---------------------------

Left 4 Dead 2 - Steam

Online

----------------------

COD: MW3 - TeknoGods

Offline

---------------------------

Call of Duty 4

Online 

---------------------------

Atualizado em:

22:37 - 21/01

Tópicos mais visitados
Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5
Left 4 Dead versão 1.0.2.8
[MW3] Servidores 0800.forumbrasil.net >> ATIVO!
Dead Island 1.2.0
Minecraft [NEW 1.0 Final] - Funcionando
Left 4 Dead 2 completo (v2.0.8.0) Torrent
Battlefield: Bad Company 2 Multiplayer [EmulatorNexus]
Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP
Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
[Review] Call of Duty: Black Ops
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Grupo na Steam

Drivers NVIDIA
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Drivers AMD Radeon
DirectX Update
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Visitantes
Estatísticas
Temos 56549 usuários registrados
O último membro registrado é zeredinho

Os nossos membros postaram um total de 57142 mensagens em 5811 assuntos

 

 Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
LeoRevoltZ

Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos? Modgreenpng
LeoRevoltZ


Mensagens : 1121
Idade : 31
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : BH/MG
Registrado em : 16/09/2011
Warning :
Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos? Left_bar_bleue0 / 30 / 3Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos? Right_bar_bleue

Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos? Empty
MensagemAssunto: Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos?   Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos? I_icon_minitimeTer 30 Out 2012, 12:33

Meu headset infelizmente ja era,so to ouvindo de um lado,entao,n vale a pena,queria sugestoes de marcas e modelos,e se puder,falar quais as caracteristicas de um headset bom,tipo,2.0,7.1 e etc,na faixa de uns 50 ate uns 70 no max.Queria um headset com um som bom para musicas,e tal,e um microfone alto,e claro,para jogos. :valew:
Ir para o topo Ir para baixo
http://clantmdl4d2.blogspot.com.br/
B-RabbiT_^

Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos? Modgreenpng
B-RabbiT_^


Mensagens : 2592
Idade : 32
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Limeira
Registrado em : 20/11/2010
Warning :
Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos? Left_bar_bleue0 / 30 / 3Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos? Right_bar_bleue

Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos?   Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos? I_icon_minitimeTer 30 Out 2012, 20:51

compra um "piranha ou siberia v2" da razer se quer algo de qualidade
se quer algo barato compra um da "c3 tech" (uma linha bem barata, apesar de nao ser lá aquela qualidade)

pra gamer é bom com fio (apesar do fio, ser um pouco incomodo) pelo fato que tem melhor recepção de som

melhores marcas: steelseries, razer
marcas mais em conta: c3 tech, coosair, master cooler
Ir para o topo Ir para baixo
Augusto-KillYou

Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos? Modgreenpng
Augusto-KillYou


Mensagens : 1304
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : LUA
Registrado em : 04/03/2012
Warning :
Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos? Left_bar_bleue0 / 30 / 3Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos? Right_bar_bleue

Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos?   Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos? I_icon_minitimeQua 31 Out 2012, 08:18

Aproveitando a dúvida do _LeoGladiadoR_ ...

A entrada do fone de ouvido do painel frontal do CPU está quebrada, mas a entrada do microfone e USB estão funcionando....
A minha dúvida é a seguinte:
* É melhor eu mandar arrumar a entrada (se tiver como/custar muito) ou é melhor eu comprar um headset com entrada USB ?

* O headset USB é bom ? Tipo, ele tem uma qualidade boa ?
Ir para o topo Ir para baixo
B-RabbiT_^

Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos? Modgreenpng
B-RabbiT_^


Mensagens : 2592
Idade : 32
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Limeira
Registrado em : 20/11/2010
Warning :
Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos? Left_bar_bleue0 / 30 / 3Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos? Right_bar_bleue

Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos?   Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos? I_icon_minitimeQua 31 Out 2012, 11:54

vo te falar a verdade..... "NUNCA USEI FONE USB, NUNCA VI UM" (se ja vi não lembro) e tão pouco sei se é melhor ou pior doque o convencional =/

mas vc deveria sim levar pra avaliar, se o custo/beneficio for bom vale a pena (custo baixo e boa qualidade)

provavelmente o cara da "ASSISTENCIA TECNICA" (ou seja la oq for, onde vc leve o seu pc) vai cobrar caro por uma placa (EVITE COMPRAR NA LOJA LOGO DE CARA E SEMPRE CHORE POR DESCONTO), mas de uma olhada no "mercado livre" ou algum outro site de vendas confiavel e veja se vale a pena (VAI QUE VC AXA ALGO BARATO/CONFIAVEL E DE QUALIDADE)

tenta usar o "everest" ou outro programa pra ver qual a placa atual

OBS: Verifica se é compativel com sua "PLACA MÃE" e "GABINETE" (caso compre um diferente do atual)
Ir para o topo Ir para baixo
LeoRevoltZ

Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos? Modgreenpng
LeoRevoltZ


Mensagens : 1121
Idade : 31
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : BH/MG
Registrado em : 16/09/2011
Warning :
Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos? Left_bar_bleue0 / 30 / 3Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos? Right_bar_bleue

Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos?   Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos? I_icon_minitimeQua 31 Out 2012, 12:09

Aqui nao pega nen mouse usb,quem dira headset lol

Mas verei um headset mais em conta,que seja razoavelmente bom,ai dps digo ai,por enquanto vo ficando aqui ouvindo so de um lado com o meu atual kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://clantmdl4d2.blogspot.com.br/
Augusto-KillYou

Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos? Modgreenpng
Augusto-KillYou


Mensagens : 1304
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : LUA
Registrado em : 04/03/2012
Warning :
Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos? Left_bar_bleue0 / 30 / 3Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos? Right_bar_bleue

Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos?   Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos? I_icon_minitimeQua 31 Out 2012, 15:29

Hmm, mas o problema é na entrada do fone de ouvido, para arrumar terei que trocar TUDO, entradas frontas e traseiras ?

E sobre o headset USB, pq não ? Eu tentei trocar a entrada do fone de ouvido, na entrada do microfone eu EDITEI e coloquei como se fosse a saída de áudio para headset, mas o volume é MUITO baixo.
Resumindo, eu mudei a saída de áudio do plug VERDE para a saída do microfone que é ROSA, mas o volume mesmo no mais alto possível fica BAIXO. Tem como aumenta-lo ?
Ir para o topo Ir para baixo
B-RabbiT_^

Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos? Modgreenpng
B-RabbiT_^


Mensagens : 2592
Idade : 32
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Limeira
Registrado em : 20/11/2010
Warning :
Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos? Left_bar_bleue0 / 30 / 3Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos? Right_bar_bleue

Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos?   Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos? I_icon_minitimeQua 31 Out 2012, 16:00

isso aew vai variar do teu drive de audio
como eu disse nunca vi nem usei um headset USB

se vc for trocar apenas deve trocar o painel frontal (na maior parte dos gabinetes com saida frontal é assim)
Ir para o topo Ir para baixo
~SeiyaxGamer~

Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos? Membropng
~SeiyaxGamer~


Mensagens : 87
Idade : 25
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Cubatão
Registrado em : 12/06/2012
Warning :
Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos? Left_bar_bleue0 / 30 / 3Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos? Right_bar_bleue

Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos?   Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos? I_icon_minitimeQua 31 Out 2012, 16:38

Recomendo um E-SHIE HW-301 ele é muito bom e inclusive é 5.1 da pra ouvir passos até mesmo sem sitrep e o audio do micro tambem é bom
Ir para o topo Ir para baixo
LeoRevoltZ

Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos? Modgreenpng
LeoRevoltZ


Mensagens : 1121
Idade : 31
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : BH/MG
Registrado em : 16/09/2011
Warning :
Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos? Left_bar_bleue0 / 30 / 3Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos? Right_bar_bleue

Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos?   Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos? I_icon_minitimeQua 31 Out 2012, 17:55

Entao,mas o problema é q eu acho que nao pega aqui headsets 5.1 ou 7.1 pq acho q n tenho placa de som offboard =/
Ir para o topo Ir para baixo
http://clantmdl4d2.blogspot.com.br/
~SeiyaxGamer~

Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos? Membropng
~SeiyaxGamer~


Mensagens : 87
Idade : 25
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Cubatão
Registrado em : 12/06/2012
Warning :
Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos? Left_bar_bleue0 / 30 / 3Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos? Right_bar_bleue

Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos?   Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos? I_icon_minitimeSeg 05 Nov 2012, 02:01

_LeoGladiadoR_ escreveu:
Entao,mas o problema é q eu acho que nao pega aqui headsets 5.1 ou 7.1 pq acho q n tenho placa de som offboard =/

Cara acho que tem uns fones da philips que são uns 40~70 reais
Ir para o topo Ir para baixo
B-RabbiT_^

Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos? Modgreenpng
B-RabbiT_^


Mensagens : 2592
Idade : 32
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Limeira
Registrado em : 20/11/2010
Warning :
Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos? Left_bar_bleue0 / 30 / 3Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos? Right_bar_bleue

Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos?   Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos? I_icon_minitimeSeg 05 Nov 2012, 07:42

compra um fone qualquer de 20-30 conto depois junta dinheiro p comprar um de qualidade (nunca comprei um fone de qualidade e tenho q dizer q isso nunca mudo minha skill play...... ja cheguei a usar o "piranha e o siberia v2" e posso dizer que é realmente bom vc ouve oq se passa do outro lado do mapa do jogo com um porem o jogo tem q ter qualidade sonora, mas o fone nao joga por vc se nao tiver skill e reflexo bom não adianta)

se vc quer comprar "equip" de gamer começa com o pc, oq adianta ter um fone bom se seu pc n tem support pra ele.... depois compre um mouse e teclado de qualidade, em seguida um mouse pad e depois o fone
Ir para o topo Ir para baixo
LeoRevoltZ

Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos? Modgreenpng
LeoRevoltZ


Mensagens : 1121
Idade : 31
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : BH/MG
Registrado em : 16/09/2011
Warning :
Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos? Left_bar_bleue0 / 30 / 3Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos? Right_bar_bleue

Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos?   Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos? I_icon_minitimeQui 08 Nov 2012, 15:14

Bom galera,comprei hj aqui um multilaser,com mic embutido,achei baca ele,visual e tal,vou ver agora o principal,o som do audio,e do mic,ai do um aviso pra vcs aqui como q ele se saiu Wink Só uma coisa,nele ta escrito super bass,eu vi aqui na net q é tem haver com grave,n sei,oq significa isso no headset?
Ir para o topo Ir para baixo
http://clantmdl4d2.blogspot.com.br/
Foxtrot813

Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos? Admpng-1
Foxtrot813


Mensagens : 2676
Idade : 29
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : CWB
Registrado em : 13/07/2010
Warning :
Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos? Left_bar_bleue0 / 30 / 3Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos? Right_bar_bleue

Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos?   Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos? I_icon_minitimeQui 08 Nov 2012, 17:36

_LeoGladiadoR_ escreveu:
Só uma coisa,nele ta escrito super bass,eu vi aqui na net q é tem haver com grave,n sei,oq significa isso no headset?

O grave dele "teoricamente" deve ser forte.
Ir para o topo Ir para baixo
LeoRevoltZ

Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos? Modgreenpng
LeoRevoltZ


Mensagens : 1121
Idade : 31
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : BH/MG
Registrado em : 16/09/2011
Warning :
Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos? Left_bar_bleue0 / 30 / 3Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos? Right_bar_bleue

Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos?   Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos? I_icon_minitimeQui 08 Nov 2012, 21:36

Hm,deu pra notar aqui,n sei se sou eu,ou alguem,tentei gravar aqui so q deu retorno la,e tipo,dps q começei a gravar,nao saiu a minha voz oO
Ir para o topo Ir para baixo
http://clantmdl4d2.blogspot.com.br/
B-RabbiT_^

Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos? Modgreenpng
B-RabbiT_^


Mensagens : 2592
Idade : 32
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Limeira
Registrado em : 20/11/2010
Warning :
Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos? Left_bar_bleue0 / 30 / 3Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos? Right_bar_bleue

Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos?   Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos? I_icon_minitimeSáb 10 Nov 2012, 00:19

Foxtrot813 escreveu:
_LeoGladiadoR_ escreveu:
Só uma coisa,nele ta escrito super bass,eu vi aqui na net q é tem haver com grave,n sei,oq significa isso no headset?

O grave dele "teoricamente" deve ser forte.

me lembro uma coisa esse "SUPER BASS"
antes tinha uns radinhos com botão "BASS" onde vc colocava mais grave apertando shauashuashuasuh

é bem isso que o "Fox" falo, headset com bass geralmente vc pode dar uma "dobrada" (não chega a tanto) no grave regulando o grave pela placa de som, (se não tiver opição avançada pra regular apenas o fone não vale a pena) a caixinha do pc tem audio diferente e pode ficar ruim o som

_LeoGladiadoR_ escreveu:
Hm,deu pra notar aqui,n sei se sou eu,ou alguem,tentei gravar aqui so q deu retorno la,e tipo,dps q começei a gravar,nao saiu a minha voz oO

vai na configuração do microfone e se tiver "REPRODUZIR" vc zera pra não dar retorno
recomendo desligar/ligar (oque deixar melhor o audio) opções de "SUPRESSÃO DE RUIDO" e "SUPRESSÃO DE ECO"

usar "REFORÇO DE MIC." (ou "CONTROLE DE SENSIBILIDADE DO MIC.") pra controlar a sensibilidade, isso faz com que o mic fique mais sensivel e capte mais sons, problema é que a sensibilidade começa captar até D+ e fica muito chiado

oque eu nunca usei e não sei oq faz é a troca de "HZ" do mic (diz a lenda: melhora qualidade de audio)

pra testar seu mic da pra usar o gravador de voz do windows, grava a propria voz durante um tempo (deixa parado pra ver o tempo que demora pra sensibilidade começar a variar) e faz testes
em jogo da pra testar em alguns jogos da valve (engine Half-Life ou Source) é so abrir o console com o "aspas" (se tiver habilitado o padrão é o "ASPAS") após abrir o console digita "voice_loopback 1" e usar o mic no jogo (tecla K - C - V padrão dependendo o jogo) esse comando faz vc ouvir sua propria voz no jogo assim sabendo se ta bom o mic ou não (e evita ser trollado ao perguntar, "meu mic ta bom?") pra desligar o comando basta por no console "voice_loopback 0"
Ir para o topo Ir para baixo
LeoRevoltZ

Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos? Modgreenpng
LeoRevoltZ


Mensagens : 1121
Idade : 31
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : BH/MG
Registrado em : 16/09/2011
Warning :
Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos? Left_bar_bleue0 / 30 / 3Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos? Right_bar_bleue

Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos?   Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos? I_icon_minitimeSáb 10 Nov 2012, 10:50

Vo testar aqui,mas com outro programa pra gravar,pq um amigo meu tentou gravar tbm no fraps e nao gravo a voz dele, vou usar o dxtory agora,o problema é equilibrar o som do jogo junto com a minha voz,e a dos outros que estiverem na sala,por isso vou deixar o som do jogo quase no min,pras vozes sairem melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
http://clantmdl4d2.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado





Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos?   Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos? I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dicas de um headset bom,com um preço na media para jogos?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Leia] Dicas para postagem.
» Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3
» Exposição para screenshots de jogos!
» Softwares basicos para jogos
» Area para jogos online

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: INFORMÁTICA :: Hardware :: Ajuda & Suporte-
Ir para: