Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!



 
InícioMembrosFAQBuscarRegistrar-seLogin
Login
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Relógio
Últimos assuntos
» Left 4 Dead 2 game completo 2.1.3.5
Sab 24 Set 2016, 18:41 por WilsonSDR

» A volta dos que não foram!
Seg 05 Set 2016, 21:30 por BrunoSS

» [ENTRADA NO GARENA]
Dom 19 Jun 2016, 05:45 por dudufenix10x

» Duvida sobre baixar plugin
Dom 19 Jun 2016, 05:42 por dudufenix10x

» Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
Ter 10 Maio 2016, 17:10 por renatogames2

» Ajuda Garena
Seg 09 Maio 2016, 20:27 por renatogames2

» Alguem sabe me ajudar a tirar o Leg do L4D2 tenho uma Geforce9800 GT vlw
Qua 30 Mar 2016, 12:34 por RamonRichard

» n consigo instalar
Qua 17 Fev 2016, 22:58 por kuhn

» Servers da 0800 estão off no MW3 Tekno ?
Dom 08 Nov 2015, 01:48 por HolySlash

» Voltando a joga L4D
Sex 16 Out 2015, 07:27 por SATANAS

Status dos Servidores - Beta

Left 4 Dead 2 - Garena

Online

---------------------------

Left 4 Dead 2 - Steam

Online

----------------------

COD: MW3 - TeknoGods

Offline

---------------------------

Call of Duty 4

Online 

---------------------------

Atualizado em:

22:37 - 21/01

Tópicos mais visitados
Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5
Left 4 Dead versão 1.0.2.8
Dead Island 1.2.0
Minecraft [NEW 1.0 Final] - Funcionando
Left 4 Dead 2 completo (v2.0.8.0) Torrent
Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP
Battlefield: Bad Company 2 Multiplayer [EmulatorNexus]
[MW3] Servidores 0800.forumbrasil.net >> ATIVO!
[Review] Call of Duty: Black Ops
Dead Island Multiplayer Tunngle v1.2.0 (Update 3)
Os membros mais ativos do mês
Grupo na Steam

Drivers NVIDIA
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Drivers AMD Radeon
DirectX Update
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Visitantes
Estatísticas
Temos 56393 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de SKZeraH

Os nossos membros postaram um total de 57124 mensagens em 5809 assuntos

Compartilhe | 
 

 Me baniram ajuda aki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
HolySlash




Mensagens : 36
Idade : 21
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Goiânia/Goiás
Registrado em : 04/08/2012
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Me baniram ajuda aki   Sab 01 Set 2012, 14:15

Me baniraam la no server ... pq eu xinguei um ADM ... o cara era camper ... dai eu apelei com ele ... daí ele falo k era adm ... o player ItzGuih falo k ele nao era , ele tentou por em prova a autoridade dele pedindo um motivo pra me banir ... dai eu soltei akele tanto de chingamento e fui banido cara aff ¬¬ isso pq eu cansei de ver gente se passando por ADM ... bom se for possivel me desbanir ai eu peço desculpas pro adm ai k nao lembro o nick ... imagina só se eu sou doido de arrumar treta com ADM do meu server favorito ... eu axei k ele nao fosse msm .. axei k ele estivesse arrumando desculpa de ficar camperanu todo mapa atrapalhando a pegar moab ¬¬ .. mas enfim ... peço desculpas ai e peço pra me desbanir pq é o unico server k da pra joga mw3 direito ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Lemke




Mensagens : 1209
Idade : 34
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Recife
Registrado em : 23/08/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Me baniram ajuda aki   Sab 01 Set 2012, 14:29

Durante 3 mapas você me xingou de muita coisa e depois completava com camper, eu entendo que noobie rushão odeia morrer pra camper.

me identifiquei como adm, Itzgui e o Igormasc como esperto ficaram caladinhos e Itzgui ainda saiu do server depois so seu ban, porque conhecem a TOLERANCIA ZERO com HACKS e DESRESPEITO.

BAN pra aprender a ME RESPEITAR porque quando to no server, você ja notou quem não tem nenhum outro hack? Então se acostume com camper que hack não terá.

Você ainda tem 2 servers 0800 para jogar, comporte-se daqui em diante que nada acontecerá. Não precisa desculpa ou coisa do tipo.

Abração.



off: poste na área correta.



Nosso Grupo no RaidCall: 5479764
Nosso Grupo no Skype: adm0800
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.snk-neofighters.info
 
Me baniram ajuda aki
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Lixeira-
Ir para: