Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Relógio
Últimos assuntos
» Left 4 Dead 2 v2.2.2.8 + On-line
||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| I_icon_minitimeSáb 24 Fev 2024, 09:32 por KaiSoDaM

» Alguém ainda joga Left 4 Dead 2 ? Links de download offiline
||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| I_icon_minitimeTer 21 Abr 2020, 16:45 por GBLPIKENO

» Beta Key gratuita para The Elder Scrolls Online
||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| I_icon_minitimeDom 19 Jan 2020, 19:23 por Emersonrick

» A volta dos que não foram!
||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| I_icon_minitimeQua 01 Jan 2020, 06:35 por Emersonrick

»  Left 4 Dead nosteam / Left4Dead no steam [RePack] [v1.0.3.2] [ENGLISH]
||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| I_icon_minitimeQui 29 Dez 2016, 15:57 por Hd24081990

» Leaft 4 dead
||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016, 16:49 por keyla lima

» Left 4 Dead 2 game completo 2.1.3.5
||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| I_icon_minitimeSáb 24 Set 2016, 18:41 por WilsonSDR

» [ENTRADA NO GARENA]
||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:45 por dudufenix10x

» Duvida sobre baixar plugin
||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:42 por dudufenix10x

» Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| I_icon_minitimeTer 10 maio 2016, 17:10 por renatogames2

Status dos Servidores - Beta

Left 4 Dead 2 - Garena

Online

---------------------------

Left 4 Dead 2 - Steam

Online

----------------------

COD: MW3 - TeknoGods

Offline

---------------------------

Call of Duty 4

Online 

---------------------------

Atualizado em:

22:37 - 21/01

Tópicos mais visitados
Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5
Left 4 Dead versão 1.0.2.8
[MW3] Servidores 0800.forumbrasil.net >> ATIVO!
Dead Island 1.2.0
Minecraft [NEW 1.0 Final] - Funcionando
Left 4 Dead 2 completo (v2.0.8.0) Torrent
Battlefield: Bad Company 2 Multiplayer [EmulatorNexus]
Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP
Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
[Review] Call of Duty: Black Ops
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Grupo na Steam

Drivers NVIDIA
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Drivers AMD Radeon
DirectX Update
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Visitantes
Estatísticas
Temos 56549 usuários registrados
O último membro registrado é zeredinho

Os nossos membros postaram um total de 57142 mensagens em 5811 assuntos

 

 ||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO|||

Ir para baixo 
+5
reporton
O8oO
Augusto-KillYou
Sixone
1nato
9 participantes
AutorMensagem
1nato

||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Colabyellowpng
1nato


Mensagens : 95
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : rio de janeiro
Registrado em : 28/07/2010
Warning :
||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Left_bar_bleue0 / 30 / 3||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Right_bar_bleue

||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Empty
MensagemAssunto: ||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO|||   ||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| I_icon_minitimeDom 22 Jul 2012, 20:29

COMO É QUE É ISSO?!!!!!! fico sem jogar algum tempo e quando eu volto vejo meu pc banido do server. Como é que é isso?! o moleque jogando aqui acusado cheat e quando eu vejo e o 0800 sabe que aqui não há cheat. Vou falar com o 0800 estabelecer uma nova linhagem de ADMINISTRADORES dos servidores CODMW3.
Ir para o topo Ir para baixo
Sixone

||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Modgreenpng
Sixone


Mensagens : 414
Idade : 26
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : SC
Registrado em : 29/04/2012
Warning :
||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Left_bar_bleue0 / 30 / 3||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Right_bar_bleue

||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Empty
MensagemAssunto: Re: ||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO|||   ||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| I_icon_minitimeDom 22 Jul 2012, 22:01

Não vou citar nomes...Mas tem uma pessoa que tinha certeza que o 1-fielzin usava hack , e acho que ele é da sua LAN, nao sei se tem algo haver e.e
Ir para o topo Ir para baixo
1nato

||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Colabyellowpng
1nato


Mensagens : 95
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : rio de janeiro
Registrado em : 28/07/2010
Warning :
||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Left_bar_bleue0 / 30 / 3||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Right_bar_bleue

||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Empty
MensagemAssunto: Re: ||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO|||   ||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| I_icon_minitimeSeg 23 Jul 2012, 02:04

Sixone escreveu:
Não vou citar nomes...Mas tem uma pessoa que tinha certeza que o 1-fielzin usava hack , e acho que ele é da sua LAN, nao sei se tem algo haver e.e


Cara o 1fielzin é aqui da rede mas aee SIMPLIFICANDO ou COMPACTANDO pra você dentro do seu entendimento o 0800
montou os servers para que vocês se divertem hoje "agora" com a minha ajutda. Então ENTENDAM que por ele ter montado o server ou não foda-se mas aê vária coisas vão ter mudar. Disso eu tenho certeza. E larga de ser plágio ou tentar ser herói nessa merada que é tudo como nóis quer!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Augusto-KillYou

||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Modgreenpng
Augusto-KillYou


Mensagens : 1304
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : LUA
Registrado em : 04/03/2012
Warning :
||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Left_bar_bleue0 / 30 / 3||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Right_bar_bleue

||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Empty
MensagemAssunto: Re: ||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO|||   ||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| I_icon_minitimeSeg 23 Jul 2012, 08:28

Hmmm 1nato, você entrou com nome fake ? então procura neste tópico que fizemos quando damos BANs em alguém.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se você NÃO encontrar, então deve ter sido algum dos membros da sua LAN, pois os mesmos estão dando BAN, KICK e MAP_ROTATE, fiquei assustado quando no meio de uma partida, do nada o mapa muda, peço quem mudou ? e um tal de 1feijão falou "EU", eu pedi se ele era ADM, e ele falou "SIM, SOU ADM".

E sim, eu fui o primeiro a duvidar do 1fielzinho, até mesmo EU afirmei que ele era HACK, mas depois de muito olhar e tentar jogar no mesmo estilo dele, eu fazia os mesmos FRAGS, então descartei essa...

OBS: Se você deu autorização para os membros do seu clã darem BAN, você podia nos avisar (xD), mas peça para eles postarem os BANS neste tópico.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Muito Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
1nato

||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Colabyellowpng
1nato


Mensagens : 95
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : rio de janeiro
Registrado em : 28/07/2010
Warning :
||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Left_bar_bleue0 / 30 / 3||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Right_bar_bleue

||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Empty
MensagemAssunto: Re: ||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO|||   ||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| I_icon_minitimeSeg 23 Jul 2012, 15:58

Ninguém aqui daqui tem autorização pra dar ban ou kick. De madrugada nenhum dos clientes da lan entra no server. E teve uma vez em que entrei com o meu nome mesmo e a rotação do mapa tava sendo mexida e eu ja tinha visto jogadores reclamando que yinha administradores trocando o mapa. Ter posto alguns caras de admin foi o grande erro de tudo. Vou gravar um vídeo do fielzin sentando no pc entrando no jogo e jogando pra provar que ele joga muito mesmo. E depois que eu gravar e todos vêem que o fielzin não usa hack vai ter ban de admin pode apostar.
E essa palhaçada vai acabar.
Ir para o topo Ir para baixo
Augusto-KillYou

||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Modgreenpng
Augusto-KillYou


Mensagens : 1304
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : LUA
Registrado em : 04/03/2012
Warning :
||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Left_bar_bleue0 / 30 / 3||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Right_bar_bleue

||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Empty
MensagemAssunto: Re: ||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO|||   ||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| I_icon_minitimeSeg 23 Jul 2012, 16:41

Cara, ngm da falando que o 1fielzinho é hack, eu pensei que ele fosse, mas não é. Pelo menos EU não me meto mais nisso.

Mas estranho, você sabe que ADM que tava dando map_rotate ? Será que não tem hack de descobrir rcon ?

Mas o ADM que eu estou falando, que mudou o mapa foi um tal de 1FEIJÃO, ele é da sua lan ?

E faz tempo que eu não entro no servidor 1 e 2, por estarem OFF ou sempre lotados, dai eu estou moderando o server 3 que eu gosto muito por ter meu ping baixo.

Outra coisa, que foi isso de ban em ADM ?
Cara, ngm ta nervoso como você (aparenta pelas frases), nós não podemos ficar em dúvida ?

A gente tinha que fazer o seguinte:

1- Você pede para o 0800 te dar unban.
2- Você passa a RCON para quem joga na sua LAN.
3- Escolhem o servidor 1 ou 2 para os mesmo moderarem.
4- Quando eles dão (você tbm) BAN em alguém, postem no tópico de BANs, pois já apareceu vários players banidos e não sabemos quem foi o ADM que deu BAN.
5- O servidor 3 eu ou meu irmão sempre estamos logados jogando, de noite não muito, pois fica muito lag.
6- Eu sei que a sua lan não "distribui" hack para quem joga nela, afinal você mora perto do 0800 e pra que diabos iria usar hack ?
7- Por favor, não vamos brigar... Deve ter sido um mal entendido o seu BAN.
Ir para o topo Ir para baixo
1nato

||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Colabyellowpng
1nato


Mensagens : 95
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : rio de janeiro
Registrado em : 28/07/2010
Warning :
||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Left_bar_bleue0 / 30 / 3||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Right_bar_bleue

||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Empty
MensagemAssunto: Re: ||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO|||   ||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| I_icon_minitimeSeg 23 Jul 2012, 16:56

A verdade é que todos os meus pc's estão banidos permanente e o lemke abusou em kikar o fielzin e creio que ele que deu o ban em todos os meus pc's. Lamentável é ter server e ter que jogar no server dos outros. Vou tentar encontrar o 0800 hoje e vou tirar o ban e indicar a ele a por administradores que levem a sério pois alguns estão estragando o server.
Ir para o topo Ir para baixo
Augusto-KillYou

||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Modgreenpng
Augusto-KillYou


Mensagens : 1304
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : LUA
Registrado em : 04/03/2012
Warning :
||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Left_bar_bleue0 / 30 / 3||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Right_bar_bleue

||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Empty
MensagemAssunto: Re: ||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO|||   ||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| I_icon_minitimeSeg 23 Jul 2012, 17:32

Lol, como assim todos ? o.0

Já vei uns falando que levaram ban do nada e não foi de nenhum ADM, pode ser o seu caso ?

Bom, eu não dei ban em nenhum 1 na frente...

Aceite minha proposta, fiquem no server 1 ou 2.
O server que sobrar fica para outros 2 ADMs.
O server 3 fica comigo e mais um ADM.
Ir para o topo Ir para baixo
1nato

||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Colabyellowpng
1nato


Mensagens : 95
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : rio de janeiro
Registrado em : 28/07/2010
Warning :
||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Left_bar_bleue0 / 30 / 3||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Right_bar_bleue

||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Empty
MensagemAssunto: Re: ||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO|||   ||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| I_icon_minitimeSeg 23 Jul 2012, 18:11

Vou ver aqui com o 0800 para tirar o ban e depois vou seguir dentro dessa visão de o pessoal daqui ficar em um único server. Por hora não consigo entrar em nenhum. Obrigado pela força que você está dando um abração.
Ir para o topo Ir para baixo
O8oO

||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Fundador2
O8oO


Mensagens : 3284
Idade : 94
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ
Registrado em : 03/07/2010
Warning :
||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Left_bar_bleue0 / 30 / 3||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Right_bar_bleue

||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Empty
MensagemAssunto: Re: ||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO|||   ||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| I_icon_minitimeQua 25 Jul 2012, 13:29

Olá a todos.

Galera ta stressada demais, relaxem antes de postarem suas insatisfações, criticas e opiniões pq senão em vez de melhorar acaba piorando, até pq agente joga jogos on line pra se divertir.

Sobre o 1Fielzin, o cara não usa nada, paga pra jogar e vai na furia pra fazer valer o dim dim dele investido na lan do 1Nato que é uma fabrica de viviados de mw3, Enemy territory e Crime Craft.

Sobre os ban natão eu vou catar aqui nas maquinas, mas preciso no nick dos banidos e de preferência o server que estava jogando.


Haaaaaaaaaaaaaaa, agora vcs vão se dividir entre os servers? fico muito agradecido novamente.

Sobre a abertura de mais servidores e o rateio do atual server alugado e eu espero a participação de vcs. Se uma galera legal contribuir pra abertura de mais 1 servidor, eu pago essa 1º mensalidade desse atual sozinho. (Apenas desse aberto, não os próximos, e apenas esse mês)

Grato a todos pela compreenção


Bom jogo a todos
Ir para o topo Ir para baixo
https://0800.forumbrasil.net
reporton

||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Colabyellowpng
reporton


Mensagens : 849
Idade : 29
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Londrina Pr
Registrado em : 21/04/2011
Warning :
||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Left_bar_bleue0 / 30 / 3||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Right_bar_bleue

||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Empty
MensagemAssunto: Re: ||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO|||   ||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| I_icon_minitimeQua 25 Jul 2012, 14:40

1nato escreveu:
Vou tentar encontrar o 0800 hoje e vou tirar o ban e indicar a ele a por administradores que levem a sério pois alguns estão estragando o server.

Bom ... Posso me DISPONIBILIZAR a ajudar nos server ...
Obviamente , eu trabalho e não poderei ficar 24/48 no Server.
Tenho um certo tempo de disponibilidade sendo das 18:00 Ate as 23:30
Neste curto tempo, eu uso para fazer videos para meu canal do Youtube, e JOGAR.
Caso um player e/ou Usuario aqui do fórum, Me mandar uma Mp reclamando de " Cheater "
Resolverei o problema e aplicarei o BAN , com 100 % de certezaa,
Pois irei GRAVAR um video (FRAPS) do mesmo de pelo menos 3 minutos, mostrando os " KILL's " do jogador e Postarei o video juntamente com o POST no TÓPICO citado acima !

Bom, esta é a ajuda que ofereço para ajudar a " Galera " ae ...
Estou baixando o MW3 novamente .--. 40 % à 25 KBPS, porque está sem seed nenhum, Mas irei baixar de qualquer jeito Very Happy

Aguardo MP ou Qualquer coisa relacionado a este POST ..
Obrigado !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/DiihSoouza
LuisGTO1

||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Membropng
LuisGTO1


Mensagens : 4
Idade : 30
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Registrado em : 15/07/2012
Warning :
||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Left_bar_bleue0 / 30 / 3||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Right_bar_bleue

||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Empty
MensagemAssunto: Re: ||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO|||   ||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| I_icon_minitimeQua 25 Jul 2012, 22:35

mano que isso serve ta muito zuado toda hora é hacker nele, assim não da cara bora por esse adm ai pra fazer algo que preste :derp:
Ir para o topo Ir para baixo
Lemke

||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Modgreenpng
Lemke


Mensagens : 1209
Idade : 42
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Recife
Registrado em : 23/08/2010
Warning :
||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Left_bar_bleue0 / 30 / 3||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Right_bar_bleue

||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Empty
MensagemAssunto: Re: ||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO|||   ||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| I_icon_minitimeQui 26 Jul 2012, 01:37

LuisGTO1 escreveu:
mano que isso serve ta muito zuado toda hora é hacker nele, assim não da cara bora por esse adm ai pra fazer algo que preste ||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| 3392098222

Cite 3 servers que não tenham hacks. Fala sério...

Sim precisamos de mais ADMs é fato, ou não. Existem horários tranquilos, de madrugada raramente entram hacks, ou muitos já estão no ban!

Faz tempo que eu e Damota paramos uma partida pra banir na madruga. 1h10 cada server em média.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snk-neofighters.info
freaxx

||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Colabyellowpng
freaxx


Mensagens : 250
Idade : 31
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Registrado em : 18/03/2012
Warning :
||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Left_bar_bleue1 / 31 / 3||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Right_bar_bleue

||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Empty
MensagemAssunto: Re: ||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO|||   ||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| I_icon_minitimeQui 26 Jul 2012, 14:13

Vish, eu entrei ontem e tava com muito hack e wallhack disfarçado.. Tentei usar o login antigo, mas não funcionou.. Fiquei só na vontade siaugsagiu
Ir para o topo Ir para baixo
1nato

||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Colabyellowpng
1nato


Mensagens : 95
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : rio de janeiro
Registrado em : 28/07/2010
Warning :
||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Left_bar_bleue0 / 30 / 3||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Right_bar_bleue

||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Empty
MensagemAssunto: Re: ||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO|||   ||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| I_icon_minitimeQui 26 Jul 2012, 18:50

Vei mal se fui rude aqui no fórum pois quando recebi uma visita que veio pra jogar no server e nenhum pc daqui entrava fiquei chateado. Todos os pcs estavam com ban permanente. Sem muitas pois tudo já está acertado. Boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Lemke

||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Modgreenpng
Lemke


Mensagens : 1209
Idade : 42
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Recife
Registrado em : 23/08/2010
Warning :
||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Left_bar_bleue0 / 30 / 3||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Right_bar_bleue

||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Empty
MensagemAssunto: Re: ||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO|||   ||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| I_icon_minitimeQui 26 Jul 2012, 18:58

1nato escreveu:
Vei mal se fui rude aqui no fórum pois quando recebi uma visita que veio pra jogar no server e nenhum pc daqui entrava fiquei chateado. Todos os pcs estavam com ban permanente. Sem muitas pois tudo já está acertado. Boa.

Sem bronca mas você mesmo pediu para não banir por enquanto que estava resolvendo o problema do IP com o 08o0. Ao menos eu não bani mas depois gostaria de um lero seu no TS ou Skype. De boua.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snk-neofighters.info
1nato

||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Colabyellowpng
1nato


Mensagens : 95
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : rio de janeiro
Registrado em : 28/07/2010
Warning :
||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Left_bar_bleue0 / 30 / 3||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Right_bar_bleue

||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Empty
MensagemAssunto: Re: ||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO|||   ||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| I_icon_minitimeSex 27 Jul 2012, 00:02

Falei com o 0800!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
renato4ever

||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Modgreenpng
renato4ever


Mensagens : 94
Idade : 30
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Recife/PE
Registrado em : 13/03/2012
Warning :
||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Left_bar_bleue0 / 30 / 3||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Right_bar_bleue

||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Empty
MensagemAssunto: Re: ||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO|||   ||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| I_icon_minitimeSex 27 Jul 2012, 18:23

Érr, eu vou aproveitar o seu tópico 1nato pra falar de uma coisa que aconteceu agora há pouco. Assim eu evito de criar outro tópico, com o mesmo nome.

Bom, eu não sei se vocês sabem mas só estou possibilitado de jogar no terceiro servidor por enquanto, o servidor hardcore.
Eu particularmente, não gosto. Mas, mesmo assim, fui brincar um pouco.

Depois de algumas partidas com frags ótimos, fui tentar algo um pouco mais ambicioso. Êis que cai no mapa Fallen - Domination.

E, sim, eu peguei uma MOAB em um server hardcore.
Confesso que fiquei bastante eufórico, como se tivesse sido a primeira.
SÓ quê, quando ativei, antes da explosão, o adm deu fast_restart.

.-.

Pode ser um probleminha besta. Mas, pô. Aceita tomar MOAB numa boa.
Eu não iria fazer isso em um server meu, por exemplo.

E quanto a QUEM foi, acredito que foi o FUHRER, o único da staff do 0800 que consegui identificar. Se não foi ele, peço desculpas.
Mas, se foi, ele que tem que se desculpar, não?

Bom, foi isso. Pode até parecer bobagem, mas eu achei injusto, e não é a primeira vez que me acontece isso nos servers 0800.

Grato.
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
reporton

||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Colabyellowpng
reporton


Mensagens : 849
Idade : 29
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Londrina Pr
Registrado em : 21/04/2011
Warning :
||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Left_bar_bleue0 / 30 / 3||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Right_bar_bleue

||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Empty
MensagemAssunto: Re: ||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO|||   ||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| I_icon_minitimeSex 27 Jul 2012, 19:03

FUHRER ? KKK, Eu tava de FUHRER " nick meu de cs ( FUHRER.cfg ) "
Eu estava na stealth, e pra inicio de TUDO, eu ainda não estou com adm (:
Por favor, Certifique-se , para não cometer o erro novamente ...

Att: FUHRER

@edit : e outra, eu baixei o MW3 Hoje .--. pq perdi meu hd, ( queimou )
.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/DiihSoouza
renato4ever

||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Modgreenpng
renato4ever


Mensagens : 94
Idade : 30
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Recife/PE
Registrado em : 13/03/2012
Warning :
||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Left_bar_bleue0 / 30 / 3||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Right_bar_bleue

||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Empty
MensagemAssunto: Re: ||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO|||   ||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| I_icon_minitimeSex 27 Jul 2012, 19:26

Ok, mas eu disse bem claro que talvez poderia ter sido o FUHRER.
Maaas já que não foi, que alguém se pronuncie.

Smile

Ou então deixa por isso mesmo, já que é assim que funciona as coisas por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
reporton

||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Colabyellowpng
reporton


Mensagens : 849
Idade : 29
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Londrina Pr
Registrado em : 21/04/2011
Warning :
||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Left_bar_bleue0 / 30 / 3||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Right_bar_bleue

||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Empty
MensagemAssunto: Re: ||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO|||   ||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| I_icon_minitimeSex 27 Jul 2012, 20:52

renato4ever escreveu:
Ok, mas eu disse bem claro que talvez poderia ter sido o FUHRER.
Maaas já que não foi, que alguém se pronuncie.

Smile

Ou então deixa por isso mesmo, já que é assim que funciona as coisas por aqui.

Eu estava no momento da M.O.A.B .... Reiniciarão na PILANTRAGEM .
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/DiihSoouza
Augusto-KillYou

||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Modgreenpng
Augusto-KillYou


Mensagens : 1304
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : LUA
Registrado em : 04/03/2012
Warning :
||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Left_bar_bleue0 / 30 / 3||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Right_bar_bleue

||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Empty
MensagemAssunto: Re: ||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO|||   ||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| I_icon_minitimeSex 27 Jul 2012, 21:14

meu irmão tava nessa MOAB, e me falou que quando usaram alguém deu map_rotate, (não foi ele, ele não tem autoridade para fazer isso). Mas ele me falou que tinha 2 ADMs no servidor o FUHRER (que então não era o ADM) e outro com nome fake SIMO HAYSHA, que não sei se era o sixone ou o lemke.
Ir para o topo Ir para baixo
Lemke

||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Modgreenpng
Lemke


Mensagens : 1209
Idade : 42
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Recife
Registrado em : 23/08/2010
Warning :
||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Left_bar_bleue0 / 30 / 3||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Right_bar_bleue

||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Empty
MensagemAssunto: Re: ||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO|||   ||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| I_icon_minitimeSex 27 Jul 2012, 22:03

1 - havia um hack que fez 68/2 na sala e eu estava no telefone com
damota quando notei que havia um hack. Damota deu ban e eu reiniciei o
mapa.

2- Quando Damota deu o ban, eu reiniciei o mapa, não por ouvir a
contagem de merda de MOAB mas sim por conta da minha regra de MANTER O
JOGO LIMPO.

2.1- Quando eu dei map_restart, até o VITTOR irmão do augusto comemorou porque TODOS, TODOS achavam que a MOAB era do aimbotter. Foi sua parabéns, isso não tirou nem diminuiu a sua capacidade.

3- Sua MOAB foi amplamente ajudada pelo AIMBOT no seu time, é fato.

4- O seu estilo de jogo é muito foda pra quem não tem hack, especialmente ao virar 180º e atirar... sim eu vi isso mas deixei passar.

5- Para não soar como perseguição, já que te bani uma vez, deixarei pra outro adm banir se achar devido. Não que eu não vá.

6- Esse tópico não é para todos virem aqui e afogar as mágoas, apenas para o 1nato reclamar um assunto estranho que ocorreu e foi sanado.

7- Fim do assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snk-neofighters.info
renato4ever

||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Modgreenpng
renato4ever


Mensagens : 94
Idade : 30
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Recife/PE
Registrado em : 13/03/2012
Warning :
||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Left_bar_bleue0 / 30 / 3||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Right_bar_bleue

||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Empty
MensagemAssunto: Re: ||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO|||   ||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| I_icon_minitimeSáb 28 Jul 2012, 11:00

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
freaxx

||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Colabyellowpng
freaxx


Mensagens : 250
Idade : 31
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Registrado em : 18/03/2012
Warning :
||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Left_bar_bleue1 / 31 / 3||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Right_bar_bleue

||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Empty
MensagemAssunto: Re: ||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO|||   ||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| I_icon_minitimeDom 29 Jul 2012, 00:30

Olha, eu não sou de cismar com nada.. Mas EU sou o adm, ou era pelo menos.. E não acho muito bom outra pessoa com o mesmo nick.. Eu sou conhecido como fuhrer, tem muito tempo mesmo.. E não que você vá usar "meu nome" com más intenções, mas seria bom que não usasse mais para não causar mais confusões, entende? Peço que entenda :l
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| Empty
MensagemAssunto: Re: ||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO|||   ||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO||| I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
||ADMINISTRADORES TRABALHANDO ERRADO|||
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Algo está errado!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Lixeira-
Ir para: